Luiz Phellype (Paços Ferreira) - Record

eusouopiruka

Lembram-se quando o Sporting contratou o Cristiano ao Paços? Sim, este é o nosso.

keivy

Mas está confirmado? A maneira como escrevem está-me a assustar..

Biscai@

Vocês ainda não perceberam... o Vieira quer ganhar a 2ª Liga com a equipa B e então vão enfraquecer o principal candidato trazendo o melhor avançado do Paços.

De uma coisa temos a certeza... tal como recentemente o Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa e Moniz deixaram bem claro, o Vieira tem exclusivamente a pasta de futebol para ele, é ele que manda e desmanda, talvez por aqui se explique a gestão desportiva incompetente e a estagnação da equipa de futebol do Benfica, mas isto anda ao sopro do Vieira para o bem e para o mal... portanto foi isolado e responsabilizado pelo resto da estrutura, no final fazem-se as contas.

Deste jogador não tenho nada a dizer, não conheço, mas fui ao zerozero ver as estatísticas... não é um goleador, os números são banais.

VitorPaneira7

Lima é um pouco injustiçado e subvalorizado.

Apesar de ser verdade que já estava mais perdulário na última época, continuava a ser o que foi desde que entrou, um avançado operário, seja a 2º avançado ou a ponta de lança, que dava luta aos defesas para libertar o principal finalizador da equipa.

A 2º avançado fez uma dupla sensacional com Cardozo, fizeram juntos 60 golos, ou seja logo na 1ª época 30 golos e julgo que muito poucos, ou nenhum, de penalti porque o marcador era geralmente o Cardozo.

Continuou a 2º avançado em 2013-14 e ajudou bastante Rodrigo no seu renascimento no Benfica, apesar de ser uma dupla com menos golos era mais chata e mais móvel no seu trabalho defensivo e ofensivo.

A ponta de lança em 2014-15 teve o trabalho de desancar nos defesas enquanto Talisca teve a sua fenomenal série que levou a 9-10 golos logo de início e foi vital a dar o espaço que Jonas precisava para brilhar, contribuindo em muito para os seus dois colegas fazerem 40 golos. Quantas vezes víamos Lima a cair nas alas a martirizar o lateral e já estava no centro a fazer o mesmo aos centrais, porque ao contrário de Jimenez sabia bem onde  e quando pressionar.

Esteve perdulário em 2014-15? Teve e porra quantas vezes me levou as mãos à cabeça.

Foi um bom jogador, tomara termos agora um Lima para ajudar Jonas ou Félix no ataque, pois era o jogador que não temia os jogos complicados, crescia até neles. Não nos podemos esquecer que Lima era  jogador destes jogos grandes como eram Isaías e Cardozo. Porto, Juventus, Newcastle , este quando parecia que o empate seria o resultado e ficou 3-1, Sporting, Braga, foi ele que marcou aquele 1-0 vital na segunda volta em Braga na época 2013-14.

Nunca foi uma superestrela, nunca foi um Jonas a segundo avançado ou um Cardozo a ponta de lança  e foi na minha opinião bem substituido por Mitroglou, uma transição bem feita por parte do Benfica. No entanto este sim é o tipo de operário que temos de ter, alguém que não se importa de ajudar Jonas, Cardozo e Rodrigo brilharem e que consegue ser verdadeiramente clutch, que não teme os jogos grandes e aparece qual Isaías de peito feito.

Lima não foi cepo nenhum e é injusto dizerem que o foi. Foi uma peça vital no principio da era 2012-2017 em que o Benfica voltou às finais UEFA e aos títulos com golos decisivos e muito trabalho na sombra de outros grandes, e nunca se importou desse papel.

pevmac

Citação de: Marrokinoum em 07 de Dezembro de 2018, 08:41
Podem não gostar do metodo, podem não gostar da gestão desportiva, podem não gostar dos dirigentes, podem não gostar do treinador podem não gostar do não sei mais o que......

Mas quem diz que Luiz Phellipe é mau jogador, nunca viu um jogo do Paços.

Luiz é o melhor jogador da 2 Liga, e é um ponta de lança muito interessante.
Jogo de cabeça excepcional, é rápido e para a altura que tem mexe se muito bem.

Isto!

MANOCAS37

O Ferreyra precisa de companhia no carrossel. Se não enjoa. 

flexter

bellamy

Luiz Phellype? Mas estes gajos não vêem que isto não vai dar em nada? Pronto digo eu: não vai dar em nada, nem no plantel vai ficar.

pevmac

Citação de: nwpt em 07 de Dezembro de 2018, 10:51
Citação de: Logan em 07 de Dezembro de 2018, 09:44
A Bola diz que é para contratar e emprestar ao Chaves.

:rir:
É que já se está mesmo a ver que este tipo é para o carrossel.
Admira-me a malta que ainda consegue dizer que o jogador tem alguma qualidade e pode ser alternativa aos titulares.
Até parece que o Vieira está cá desde ontem.

Em 100 negócios deste tipo, chegam os dedos de uma mão para contar os que realmente foram aproveitados.

Sim, para vir o Eustáquio... :P

matadu

Slbstriker

Ferreyra, Castillo ou Jovic para quê, este craque do Paços de Ferreira é que faz falta ao Benfica, e aposto que deve ser um dos melhores sprinters da segunda liga, que não é fácil correr atrás das bolas que são atiradas lá da defesa.

É o kick and ruch à Rui Vitória!

Dejavu_Text

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Dezembro de 2018, 12:10
Lima é um pouco injustiçado e subvalorizado.

Apesar de ser verdade que já estava mais perdulário na última época, continuava a ser o que foi desde que entrou, um avançado operário, seja a 2º avançado ou a ponta de lança, que dava luta aos defesas para libertar o principal finalizador da equipa.

A 2º avançado fez uma dupla sensacional com Cardozo, fizeram juntos 60 golos, ou seja logo na 1ª época 30 golos e julgo que muito poucos, ou nenhum, de penalti porque o marcador era geralmente o Cardozo.

Continuou a 2º avançado em 2013-14 e ajudou bastante Rodrigo no seu renascimento no Benfica, apesar de ser uma dupla com menos golos era mais chata e mais móvel no seu trabalho defensivo e ofensivo.

A ponta de lança em 2014-15 teve o trabalho de desancar nos defesas enquanto Talisca teve a sua fenomenal série que levou a 9-10 golos logo de início e foi vital a dar o espaço que Jonas precisava para brilhar, contribuindo em muito para os seus dois colegas fazerem 40 golos. Quantas vezes víamos Lima a cair nas alas a martirizar o lateral e já estava no centro a fazer o mesmo aos centrais, porque ao contrário de Jimenez sabia bem onde  e quando pressionar.

Esteve perdulário em 2014-15? Teve e porra quantas vezes me levou as mãos à cabeça.

Foi um bom jogador, tomara termos agora um Lima para ajudar Jonas ou Félix no ataque, pois era o jogador que não temia os jogos complicados, crescia até neles. Não nos podemos esquecer que Lima era  jogador destes jogos grandes como eram Isaías e Cardozo. Porto, Juventus, Newcastle , este quando parecia que o empate seria o resultado e ficou 3-1, Sporting, Braga, foi ele que marcou aquele 1-0 vital na segunda volta em Braga na época 2013-14.

Nunca foi uma superestrela, nunca foi um Jonas a segundo avançado ou um Cardozo a ponta de lança  e foi na minha opinião bem substituido por Mitroglou, uma transição bem feita por parte do Benfica. No entanto este sim é o tipo de operário que temos de ter, alguém que não se importa de ajudar Jonas, Cardozo e Rodrigo brilharem e que consegue ser verdadeiramente clutch, que não teme os jogos grandes e aparece qual Isaías de peito feito.

Lima não foi cepo nenhum e é injusto dizerem que o foi. Foi uma peça vital no principio da era 2012-2017 em que o Benfica voltou às finais UEFA e aos títulos com golos decisivos e muito trabalho na sombra de outros grandes, e nunca se importou desse papel.

parabéns pelo post valeu o meu dia.

eusouopiruka

Será este gajo melhor que o Dos Anjos? Ridiculo.

Coluna The Great

Com Castillo e Ferreyra vamos apostar num jogador que anda pela segunda...Gozar com o caralho

Menino de Ouro RS

Citação de: eusouopiruka em 07 de Dezembro de 2018, 12:39
Será este gajo melhor que o Dos Anjos? Ridiculo.
O dos anjos é um cepo de todo tamanho