Luiz Phellype (Paços Ferreira) - Record

Tiago1982

Não sei se será jogador para o Benfica, mas gostei muito da exibição dele a época passada contra nós.

Possante, mas ágil e rápido qb, com uma técnica razoável.

Não vi rigorosamente mais nada dele, pelo que não sei se vale aquilo ou não.

A vir, será certamente para a saída de Castillo E Ferreyra, ficando como alternativa ao Jonas.

BC

Dispensamos Ferreyra para ir buscar isto?

ItsY2Inferno

Faz mais sentido andar na bancada/banco um Luiz Phellype a ganhar pouco do que um Castillo ou Ferreyra a ganhar balurdios para não jogar, assim até acho que faça sentido.

BC

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2018, 12:43
Faz mais sentido andar na bancada/banco um Luiz Phellype a ganhar pouco do que um Castillo ou Ferreyra a ganhar balurdios para não jogar, assim até acho que faça sentido.
Super sentido. Em vez de lutarmos por termos qualidade e irmos rodando com qualidade e capacidade (como faz o Porto de Cãoceição), não, vamos colocar cepos no banco/bancada porque recebem menos de ordenado. É esse o objetivo. Todo o sentido.

miccoli2007

Citação de: BC em 11 de Dezembro de 2018, 23:28
Dispensamos Ferreyra para ir buscar isto?
pois... temos de adaptar e nivelar o plantel ao nivel do prof. de ginastica, ja alguem falava ha uns tempos em conduzir ferraris...

piwo

Foi com esse pensar que o Almeida foi ficando ano apos ano e agora ate e titular :smokin:

Mika21PA

ligaportugalLuiz Phellype, do FC Paços de Ferreira, foi considerado o Melhor Jogador na LEDMAN LigaPro em outubro e novembro.

Trezeguet

zero07

Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2018, 12:50
Super sentido. Em vez de lutarmos por termos qualidade e irmos rodando com qualidade e capacidade (como faz o Porto de Cãoceição), não, vamos colocar cepos no banco/bancada porque recebem menos de ordenado. É esse o objetivo. Todo o sentido.
Qualidade com este treinador?

Investidos 20M e tal em Ferreyra, outros 20M e tal no Castillo, mais 16? no Gabriel e a qualidade está aí paravtodos verem. E é porque o Jonas não saiu.

E no fim da época, vende-se o Gedson e Ruben porque já não sobra prós casamentos.

É esta a falta de noção.

Não conheço suficientemente o jogador.
Como Tiago1982 disse, pareceu-me num jogo minimamente ágil, forte e com remate muito potente.
No ano passado teve óptimos números.
Esta época está mais abaixo.

van33

tem pinta de que se vier para cá só vestirá a camisola no dia da apresentação, depois vai rodar, rodar, rodar...durante 5 longos anos

Monstro_SLB

O Benfica não queria o jogar para fazer parte do plantel já. A ideia era contrata-lo e emprestar a uma equipa da 1ª Liga. O Sporting precisa de mais um avançado depois da lesão do Monteiro e o jogador sabe que é para fazer parte do plantel. Por isso a escolha do jogador parece óbvia. Não aquece nem arrefece temos melhores na 1ª Liga caso seja necessário contratar outro avançado.

L1968

MSAM