CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

BudSpencer

Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!


Grande corja......banidos do Desporto estes energúmenos das claques dos clubes!!!!

BudSpencer

Sem estar a rezar para que o SLB perdesse...porque isso nunca na vida....perdi hoje a esperança de me ver livre do Rui Victoria do A.Almeida e do Pizzi!!!!!!

REDAGUIA

Citação de: BudSpencer em 24 de Dezembro de 2018, 05:56
Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!


Grande corja......banidos do Desporto estes energúmenos das claques dos clubes!!!!

Isto è fake 😂😂😂

BudSpencer

Citação de: REDAGUIA em 24 de Dezembro de 2018, 06:16
Citação de: BudSpencer em 24 de Dezembro de 2018, 05:56
Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!


Grande corja......banidos do Desporto estes energúmenos das claques dos clubes!!!!

Isto è fake 😂😂😂
Será o que tú quizeres.....mas esta gente dá asco!!!!!!

Iron Mask

A tarja valeu pelo esforço. Ainda deve ter sido coisa para o Vieira ter investido uns 500 euros.

Mais o grande plano em pleno direto e a referência do Conduto deve ter sido coisa para ser avaliada nuns 2000 euros

HeijiHattori


X-ray


cepp

Boa vitória!! Agora quero ver é de que fibra somos feitos na 2º volta onde temos de ir ao ladrão, a Alvalade, Braga e Guimarães


Flirt4ever

Citação de: EdgarF em 24 de Dezembro de 2018, 04:34
Boas pessoal,

Estava a viajar para os Estados Unidos e infelizmente não pude ver esta vitória saborosa. Apesar de ter comprado net no avião para poder, pelo menos, acompanhar o resultado.

Gosta imenso de ver o jogo, alguem sabe de algum site ou onde posso sacar para vê-lo?

Obrigado!
Post abaixo.

Flirt4ever


FaithNoMore



+1benfiquista

Citação de: Pasárgada em 24 de Dezembro de 2018, 02:34
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.
Que exagero! O Benfica historicamente nunca ganha campeonatos a cagar, tu que tens gigas e gigas de informação de tudo do Benfica, sabes bem disso, que mesmo com outro treinador nunca iríamos ganhar um campeonato a cagar em Portugal e se acreditas nisso és mais ingênuo do eu pensava, mesmo em 2010 com o futebol compressor do JJ foi um cabo dos trabalhos no final, houve um campeonato do tetra que ganhamos mais folgadinho, fora esse desde os anos 70 que nem um se ganha a cagar, concordo com o super plantel para consumo interno, na LC ou LE temos um plantel limitado para ganhar uma competição europeia mesmo com outro treinador....
Provavelmente irás pensar que penso pequenino, mas eu acho, que é ser realista!
Tantas vezes dizem que a qualidade da nossa liga está pior seja das equipas pequenas e grandes e depois contradizem se ao dizer que somos candidatos a uma liga Europa quando existem este ano muito boas equipas nessa competição.
Atenção estou a falar das opiniões gerais aqui no fórum que tenho lido, não é só apontar o dedo só á tua pessoa.

2013/2014 não foi a cagar?

slbfuckfcp

... e depois veio esta prenda de Natal !


aliás 2 prendas (duas grandes Vitorias)