Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

miniMilk

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Março de 2019, 13:27
Citação de: LMAB em 15 de Março de 2019, 13:10
Ponto máximo do Vieirismo seria ser eliminado com um golo de um jogador nosso.

Pois. A puta da internet novamente.
Jovic quando estava cá: "cepo", "pq caralho fomos dar milhões por este cepo?" " Alguém anda a encher a marmita à custa do Benfica com estes negócios".

Na onda do Ruben: 40 milhões pelo Ruben, para o Lyon? "FDPuta não podem ver um jogador a dar cartas, é logo para despachar!", " Tem td para ser capitão no Benfica assim o Vieira queira". Após Belenenses" Vender com lacinho", " Cepo do caralho".

Yap. Depois eu é que coiso.
Porra. Tudo bem que se exagera. Mas uma coisa é ser adepto outra é ser dirigente. Opiniões ao calhas de adeptos do cafe/internet/lado qualquer não são a bitola para saber se a direção tomou decisões certas ou não.



JoaoPedroLopes

Citação de: L1968 em 15 de Março de 2019, 13:28
Faz hoje 25 anos que foi um dos jogos mais épicos do Benfica a que assisti e também foi contra uma equipa Alemã.

O Sr. meu Pai, vitoriano dos sete costados, no final desse jogo épico, bateu palmas ao Benfica.

diob121

Será muito complicado mas temos tudo para passar a eliminatória. Com vontade, temos mais que qualidade para eles.

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 15 de Março de 2019, 13:28
Podia ter sido pior. Creio que o Jovic não pode jogar contra nós, mas lembro-me de uma situação há uns anos entre o Chelsea e Atlético com um emprestado, creio.

Só não joga se houver um acordo nesse sentido entre os clubes. Duvido que haja.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Março de 2019, 13:29


Completamente errado. A UEFA nao permite isso.
Então lembrei-me bem da situação entre Chelsea e Atlético, não foi com o Courtois?

Schweisen Tiger

Citação de: Schuldiner em 15 de Março de 2019, 13:31
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Março de 2019, 13:29


Completamente errado. A UEFA nao permite isso.
Então lembrei-me bem da situação entre Chelsea e Atlético, não foi com o Courtois?

E o Courtois jogou, porque a UEFA nao permite isso.

JoaoPedroLopes

Citação de: miniMilk em 15 de Março de 2019, 13:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Março de 2019, 13:27
Citação de: LMAB em 15 de Março de 2019, 13:10
Ponto máximo do Vieirismo seria ser eliminado com um golo de um jogador nosso.

Pois. A puta da internet novamente.
Jovic quando estava cá: "cepo", "pq caralho fomos dar milhões por este cepo?" " Alguém anda a encher a marmita à custa do Benfica com estes negócios".

Na onda do Ruben: 40 milhões pelo Ruben, para o Lyon? "FDPuta não podem ver um jogador a dar cartas, é logo para despachar!", " Tem td para ser capitão no Benfica assim o Vieira queira". Após Belenenses" Vender com lacinho", " Cepo do caralho".

Yap. Depois eu é que coiso.
Porra. Tudo bem que se exagera. Mas uma coisa é ser adepto outra é ser dirigente. Opiniões ao calhas de adeptos do cafe/internet/lado qualquer não são a bitola para saber se a direção tomou decisões certas ou não.



Concordo. Quem dirige toma decisões. Quem opina, tem SEMPRE razão.

Fodido é ter que decidir com peso concreto na decisão tomada.

ptmam

Citação de: Schuldiner em 15 de Março de 2019, 13:28
Podia ter sido pior. Creio que o Jovic não pode jogar contra nós, mas lembro-me de uma situação há uns anos entre o Chelsea e Atlético com um emprestado, creio.
Eu acho que pode! De qualquer das formas temos de estar atentos a este Frankfurt que é uma equipa muito organizada com 3 gajos fortíssimos na frente jovic, Haller e kostic! O Benfica é maior e melhor, só tem que o demonstrar dentro das 4 linhas, ponto.

GTtdi_SLB

Citação de: Festivus em 15 de Março de 2019, 12:52
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2019, 12:50
Preocupa-me o facto de o Slb insistentemente formar plantéis de anões. As bolas paradas com os alemães vão ser calafrios uns atrás dos outros.
É o que dá apostar em sul americanos. Tanto eles como nós somos povos algo baixos em média.

Queres que passemos a contratar pessoal dos balcãs e da holanda excluivamente?
O perfil de contratações do Slb deveria ser um combo de qualidade técnica e física. Estamos a priveligiar em exclusivo a habilidade e a descurar o vigor físico. Isso é um erro.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Março de 2019, 13:32
E o Courtois jogou, porque a UEFA nao permite isso.
O Mitroglou não jogou contra nós porque não foi inscrito, certo?

barrospt

Citação de: Schuldiner em 15 de Março de 2019, 13:33
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Março de 2019, 13:32
E o Courtois jogou, porque a UEFA nao permite isso.
O Mitroglou não jogou contra nós porque não foi inscrito, certo?

Sim mas o Mitro não é nosso de qualquer das formas  ;D

Schuldiner

Citação de: ptmam em 15 de Março de 2019, 13:33

Eu acho que pode! De qualquer das formas temos de estar atentos a este Frankfurt que é uma equipa muito organizada com 3 gajos fortíssimos na frente jovic, Haller e kostic! O Benfica é maior e melhor, só tem que o demonstrar dentro das 4 linhas, ponto.
Vamos de vela, não temos profundidade no plantel para isto. Já fico contente se não comprometermos o campeonato até lá e não o enterrarmos com esta eliminatória.

Obi-Juan Kenobi


Katsumoto

Citação de: RedPaint em 15 de Março de 2019, 12:28
Os Alemães têm uma coisa boa, não jogam com o autocarro, o Benfica dá-se mal com equipas que joguem fechadas.

Temos 50% de hipóteses.

Nesse aspecto seria melhor jogar contra os espanhóis. Esses é que raramente jogam com o autocarro.