LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

John F. Kennedy


Nhecks

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: Nhecks em 12 de Fevereiro de 2019, 14:11
O pessoal despreza a Liga Europa. Mas depois pedem um Benfica Europeu e choram pelos titulos internacionais dos corruptos.

Acho arriscado nao ter Pizzi mas sobretudo Grimaldo na convocatoria. Para este ultimo nao temos substituto de qualidade.

Como se geriam entao jogadores como Grimaldo perguntam voces? Eu respondo com substituindo o em jogos em que o resultado esta fechado. Como por exemplo quando estamos a ganhar por 4 ou 5.

Jogadores que deveriam ser geridos a pincas sao Grimaldo, Felix e Seferovic. No caso destes dois ultimos so temos de agradecer ao brilhante mercado de janeiro que tivemos. Para o resto das posicoes existem opcoes.

Pela 100ª vez se querem ganhar a LE arranjem um plantel para isso primeiro como das outras vezes que fomos à final!

Não é a mim que tens de dizer isso... Mas, e não obstante as limitações óbvias deste plantel, creio que temos equipa suficiente para ambicionar fazer uma boa campanha na LE e para nos mantermos competitivos no campeonato, visando a sua conquista. Requer é uma gestão mais apertada.

O jogo do Nacional foi uma boa oportunidade para, por exemplo, descansar o Grimaldo. O Lage no entanto tirou o Samaris, uma decisão também compreensível visto que este já tinha amarelo e que se trata... do Samaris. De resto fez bem em descansar Felix e Seferovic.


No jogo com o Boavista, o Pizzi podia e devia ter saído mais cedo para descansar e só saiu aos 80 mins. Andou a arrastar-se em campo 15 min a mais.

Devido às reduzidas opções para algumas posições (PLs, DE e DD) a gestão do plantel tem de ser mais apertada. Com uma boa gestão acho que podemos ambicionar a conquista do campeonato e quiçá chegar às fases avançadas da LE.

Não gosto da ideia de "abdicar" de competições, sobretudo uma competição europeia. Isso é mentalidade JJ que pelos vistos está para perdurar.

Dr.Lecter

Citação de: rsd em 12 de Fevereiro de 2019, 15:24
Citação de: ff77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Fevereiro de 2019, 15:15
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Bem a poupar Grimaldo e Pizzi, que estão fisicamente nas lonas.
E muito bem a poupar a viagem ao Jonas, que tem de ser gerido com pinças.

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Vai jogar o Cervi a lateral-esquerdo. Leste aqui primeiro.
Também acho isso.

2 laterais no banco?

Salta um da convocatória. Almeida, digo eu.

Rik77

Eu acho que vai ser assim:

                   Vlachodimos

   A. ALmeida   R. Dias   Ferro    Yuri

Krovinovic    Samaris     Gabriel   Rafa

                Félix      Seferovic

rcoelho

Citação de: Rik77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:34
Eu acho que vai ser assim:

                   Vlachodimos

   A. ALmeida   R. Dias   Ferro    Yuri

Krovinovic    Samaris     Gabriel   Rafa

                Félix      Seferovic

eu acho que é o Salvio na direita, de resto deve ser isso ou muito próximo

gabbana

                                                           Odysseia

                 Corchia                 Rúben                     Ferro            Yuri


                                              Florentino              Gabriel

                          Sálvio                                                            Krovinovic

                                                          Félix

                                               Seferovic

Chico_odv

Citação de: tommy7x em 12 de Fevereiro de 2019, 15:33
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Fevereiro de 2019, 15:31
http://galatasaray.to/forum/topic/9846-2018-2019-avrupa-ligi-son-32-ma%C3%A712-galatasaray-benfica/
Só percebi que um gajo aparentemente está feliz por não levarmos o Grimaldo, o Pizzi e o Jonas...
Mal sabe ele que o Rafa e o Félix continuam na convocatória :angel:

E há um que diz que é um jogo único, que a odd de vitória para o Gala é de 2.45....

JSilva28

Olhar para as recentes convocatórias e imaginar o outro treinador, meu deus  :buck2:

E, de repente, para nós, comuns adeptos, tudo é possível!

Continua a existir a possibilidade de não se ganhar nada, mas de repente, acreditamos que por mais adversidades que possamos ter, temos hipóteses de superar o Galatasaray na Liga Europa, e não se pense que é tarefa fácil, porque o Porto, mesmo tendo ganho os dois jogos contra eles, tiveram dificuldades e passaram mal..., de repente, acreditamos que podemos ser campeões, que podemos ir ao Dragão lutar de igual para igual..., de repente, e, apesar do injusto 2-1 em casa, acreditamos que podemos ir a Alvalade e voltar a dar um recital de futebol positivo e atractivo..., de repente, pensamos cá para nós, e se tivéssemos tido um treinador logo no início da época?! E se a mudança de treinador tivesse sido após o jogo com o Belém?! Ou após o jogo com o Moreirense em casa?! Ou o empate em casa com o Ajax?! Ou após a vitória por 4-0 contra o Feirense numa das piores primeiras partes de sempre do Benfica em casa?! Ou a seguir às vitórias magras e exibições cinzentas para a Taça de Portugal?!

Bethoven

Citação de: rcoelho em 12 de Fevereiro de 2019, 15:37
Citação de: Rik77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:34
Eu acho que vai ser assim:

                   Vlachodimos

   A. ALmeida   R. Dias   Ferro    Yuri

Krovinovic    Samaris     Gabriel   Rafa

                Félix      Seferovic

eu acho que é o Salvio na direita, de resto deve ser isso ou muito próximo

Se jogar Salvio na direita, joga o Krovinovic ou Zivk na esquerda só joga um extremo de vertigem, daqueles de esticam....Sálvio + Rafa só se um for avançado.

Nunivs

Citação de: Rik77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:34
Eu acho que vai ser assim:

                   Vlachodimos

   A. ALmeida   R. Dias   Ferro    Yuri

Krovinovic    Samaris     Gabriel   Rafa

                Félix      Seferovic

O Krovi, nao. Esta muito enferrujado, para um jogo desta exigencia.

BENFIKA


solee


Glorioso Chico

Citação de: rcoelho em 12 de Fevereiro de 2019, 15:37
Citação de: Rik77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:34
Eu acho que vai ser assim:

                   Vlachodimos

   A. ALmeida   R. Dias   Ferro    Yuri

Krovinovic    Samaris     Gabriel   Rafa

                Félix      Seferovic

eu acho que é o Salvio na direita, de resto deve ser isso ou muito próximo

é isso com o Salvio na direita, quase de certeza