LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

ASM1.9.0.4

Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2019, 09:32
Citação de: FuzioNN em 12 de Fevereiro de 2019, 09:07
Eu ia para o jogo, poupando qb...

Concordo a 100%, neste sistema e mandatório utilizar um falso extremo que venha para dentro para dar linhas de passe para o Gabriel e Samaris...nao pode ser alguém fuço que se "esconde" na linha...

Acho muito mais importante o jogo na vila das Aves, Segunda-Feira. E temos que fazer a gestão do plantel...

Salvio não pode, em momento algum, ser titular no Benfica.

Quer dizer andamos com grandes trocas de bola Pizzi e Félix de pai para filho e queres meter o gajo mais fuço do campeonato português?

Gosto da tua equipa mas metia o Zivkovic em vez do Salvio.

FuzioN

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Fevereiro de 2019, 10:33

Acho muito mais importante o jogo na vila das Aves, Segunda-Feira. E temos que fazer a gestão do plantel...

Com todo o respeito, Salvio e Cervi a titulares não me parece que faça sentido. Eu acho que nesta altura, com o momentum que a equipa gerou, era mexer o mínimo possível e ganhar, ganhar, ganhar. O nosso plantel é jovem e tem mais do que capacidade para jogar de 3 em 3 dias com pequenas alterações.

Salvio e Cervi são são substitutos credíveis, não dando a dinâmica dos outros, mas cumorem.. Claro que preferia o Zivkovic, mas ninguém sabe o que se anda a passar com ele, já não é convocado à 3 jogos...

Prevejo um jogo bastante fisico e pouparia Felix e Pizzi, pelo menos. Claro que queria jogar sempre com os melhores mas isso não da resultado ( ex: Marega ) ...

Obi-Juan Kenobi

adeptoBancada

Citação de: FuzioNN em 12 de Fevereiro de 2019, 11:05
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Fevereiro de 2019, 10:33

Com todo o respeito, Salvio e Cervi a titulares não me parece que faça sentido. Eu acho que nesta altura, com o momentum que a equipa gerou, era mexer o mínimo possível e ganhar, ganhar, ganhar. O nosso plantel é jovem e tem mais do que capacidade para jogar de 3 em 3 dias com pequenas alterações.

Salvio e Cervi são são substitutos credíveis, não dando a dinâmica dos outros, mas cumorem.. Claro que preferia o Zivkovic, mas ninguém sabe o que se anda a passar com ele, já não é convocado à 3 jogos...

Prevejo um jogo bastante fisico e pouparia Felix e Pizzi, pelo menos. Claro que queria jogar sempre com os melhores mas isso não da resultado ( ex: Marega ) ...
O Cervi bem trabalhado até pode ser um substituto credivel. O Sálvio não. Não estou mesmo a ver.

SLBffg

Já não me sentia assim tão ansioso antes de um jogo do Benfica à muito tempo. Mais do que os dois derbys ou o jogo com o Porto.

Sinto que temos que compensar e muito a nível europeu e que de momento não temos sequer margem de manobra. Mais do que jogar por um título sinto que a reputação do Benfica está em jogo.

Venha de lá essa merda

Glorioso Chico

Pessoal pelos vistos é proibido marcar muitos golos. Um certo clube FCP ser corrupto e beneficiado pelo VAR não é proibido. FDX que nojo me estão a meter estes comentadores.

Trezeguet

Comité de Arbitragem da UEFA nomeou Gil Manzano para apitar o encontro entre o Benfica e o Galatasaray, a contar para a primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, que se encontra agendado para as 17h55 da próxima quinta-feira.

O espanhol terá como assistentes Roberto Alonso e Diego Barbero Sevilla, como assistentes adicionais Ricardo de Burgos e Santiago Jaime Latre, e Juan Yuste como quarto árbitro no Turk Telekom Arena.

GTtdi_SLB

Citação de: davidphelps em 12 de Fevereiro de 2019, 09:27
Citação de: castelo em 12 de Fevereiro de 2019, 08:22
Quantos dos nossos presentes na turquia?
Daqui estamos 3! Em escala no aeroporto de Amesterdão à espera do voo para Istambul.
Confiantes que a vitória volta na bagagem. Viva o Benfica  :slb2:
Escala em Schipol? isso vai directo ao low-cost de Sabiha havalimani, certo? tens uma viagenzita de taxi até ao outro lado...uns bons 30kms de trânsito.

futeboldelite

Vlachodimos

A. Almeida R. Dias Ferro  Grimaldo

Samaris  Gabriel
Rafa                             Cervi
           Félix
                    Seferovic

SUBS: Cervi - Pizzi; Félix - Zivkovic; Seferovic - Jonas.

kasko

Depois da goleada ter dado a volta ao mundo era importante uma vitória aqui para mostrar serviço.

Por outro lado, isto resolve-se em dois jogos e segunda temos um jogo manhoso para o campeonato.

Seja o que Lage quiser.  :coolsmiley:

alexis9000

Bem...não sabendo ainda o onze, esta era a minha escolha:

GR Vlachodimos
DD André Almeida
DE Grimaldo
DC Ruben Dias
DC Jardel (se já estiver recuperado, caso contrário que venha daí o Ferro, que também merece)
MDF Florentino Luís (não sei porquê, mas consigo gostar mais dele do que gosto do Samaris para esta posição, o Samaris prefiro quando joga a central)
MOF João Félix
ED Pizzi
EE Rafa
PL Jonas (se já estiver em bom plano, caso contrário Seferovic)

Suplentes:
GR Svilar
DC Ferro
EE Cervi
ED Zivkovic
MDF Samaris
PL Seferovic
MC Gabriel

IloveSLB2014

A convocatória vai ser conhecida daqui a pouco,a equipa viaja às 15h para Istambul

futeboldelite

Citação de: alexis9000 em 12 de Fevereiro de 2019, 12:31
Bem...não sabendo ainda o onze, esta era a minha escolha:

GR Vlachodimos
DD André Almeida
DE Grimaldo
DC Ruben Dias
DC Jardel (se já estiver recuperado, caso contrário que venha daí o Ferro, que também merece)
MDF Florentino Luís (não sei porquê, mas consigo gostar mais dele do que gosto do Samaris para esta posição, o Samaris prefiro quando joga a central)
MOF João Félix
ED Pizzi
EE Rafa
PL Jonas (se já estiver em bom plano, caso contrário Seferovic)

Suplentes:
GR Svilar
DC Ferro
EE Cervi
ED Zivkovic
MDF Samaris
PL Seferovic
MC Gabriel

eu sei que andamos a jogar muito, mas a tua equipa titular só tem 10 jogadores...

Bethoven

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2019, 12:38
A convocatória vai ser conhecida daqui a pouco,a equipa viaja às 15h para Istambul

Deve ir um grupo alargado, os 18 de domingo Zoblin, Corchia e Zivk

Nunivs

Nao querendo fazer dos putos, os maiores do mundo... Eu ia com Florentino e Jota, a titulares. Sem receio nenhum.

Isto porque o Zivko parece estar fora dela e depois ja nao tenho pachorra para ver o salvio, ou o cervi, em campo.

Quanto ao Florentino, acho que podia ser o jogo ideal para se afirmar.
Gedson entrava na 2a parte, para o lugar do Gabriel e Samaris para o lugar do Florentino, se fosse preciso.

Fica a minha opiniao.