LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Trezeguet


RS14


adeptoBancada

É bom dar descanso a Pizzi e Grimaldo. Jogadores fundamentais.

Só tenho reticiencias com o Yuri. Espero que jogue o Cervi ou o Almeida na esquerda.

Gosto de ver o Jota e Florentino na convocatória.


Lopes1986


ItsY2Inferno

Eu já tinha avisado do desgaste dos laterais... teve bem o Lage. Eu jogava com Corchia e o Almeida na esquerda

Trezeguet


Anti-Corruptos




bruno_slb_

Acho que se vai rodar mais a equipa na liga europa, principalmente nos jogos fora ou nos jogos da primeira mão.
Esta claramente a gerir a equipa neste jogo.

Marcos dos Santos

Nem pensar em lançar o Yuri às feras num jogo destes. Infelizmente, é o pior jogador do plantel.
Espero ver Corchia e Almeida (na esquerda). Ou, quem sabe, Cervi na esquerda e Almeida na direita.



david_slb

Pessoal, dúvida urgente

Dá para comprar bilhete de sócio para o Galatasaray na Luz e emprestar a um não sócio? Dá pela App ou tem de ser o cartão físico? Há algum tipo de controle?