LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Cuccittini


Lopes1986


benfiquista_zonanorte

Uma das substituições que me parece evidente é a entrada do Corchia para a equipa principal, daí o planeamento de o por na equipa B nos últimos jogos a ganhar ritmo.
O próprio Jonas ficar de fora não estando lesionado também me parece indicar que será titular contra o Aves. É preciso rodar a equipa para evitar lesões musculares ...
Vejam agora o Porto sem Marega e Aboubakar a ter que disputar Liga dos Campeões ... com o histórico que o Soares tem não me admiraria que também arranja-se uma lesão de esforço com a Roma e não estivesse apto para o campeonato.

Depois não nos podemos esquecer que é um jogo a duas mãos com caracteristicas bem diferentes dos jogos do campeonato.
Confio plenamente no Lage e acredito que estudou muito bem a equipa do Galatasaray.

Independentemente do 11 a metalidade é para ganhar  :metal:

rsd

Gostava que fosse:

Vlac, Corchia, Ferro, Ruben, Corchia, Florentino, Gabriel, Rafa, Krovi, Félix, Sef

No segundo tempo podemos convertar isto num 4-4-2 tirando o Félix e colocando o jota.

Dalone

Sem medos. Vamos equipa!

Ody
Almeida - Ruben - Ferro - Yuri
Rafa - Florentino - Gabriel - Cervi
Félix - Seferovic

Depois Krovi, Jota e Gedson entrariam para gerir Gabriel, Rafa e Félix, se tudo correr bem e que tou confiante que correrá.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:00
Grimaldo no aeroporto para uma viagem particular. Tem folga até sexta-feira

Será razões pessoais ou assim?


Chuck

Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2019, 13:54
Eu aproveitava o jogo para gerir e para testar um novo sistema táctico.

Iria com Svilar; Rúben Dias, Samaris, Ferro; André Almeida, Gabriel, Krovinovic, Gedson, Yuri Ribeiro; Salvio, Cervi.

Já cheira a unha oh Andris.

2fenix2die

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2019, 14:00
Grimaldo no aeroporto para uma viagem particular. Tem folga até sexta-feira

A serio?

Não devia ficar a descansar, mas com treino especifico de recuperação, em vez de ir pastar a toura?

Foi para isso que não foi convocado?

ItsY2Inferno

Citação de: rsd em 12 de Fevereiro de 2019, 14:02
Gostava que fosse:

Vlac, Corchia, Ferro, Ruben, Corchia, Florentino, Gabriel, Rafa, Krovi, Félix, Sef

No segundo tempo podemos convertar isto num 4-4-2 tirando o Félix e colocando o jota.

Dois Corchias ?  ::)

Vermelho Infinito

Grimaldo e Pizzi percebo, Jonas não.
Aposto que será Corchia na direita e Almeida na esquerda

Diogo.Cris

Vlaco
Corchia
Rúben
Ferro
Almeida
Samaris
Gabriel
Salvio
Cervi
Félix
Seferovic

adeptoBancada

Citação de: rsd em 12 de Fevereiro de 2019, 14:02
Gostava que fosse:

Vlac, Corchia, Ferro, Ruben, Corchia, Florentino, Gabriel, Rafa, Krovi, Félix, Sef

No segundo tempo podemos convertar isto num 4-4-2 tirando o Félix e colocando o jota.
Corchia joga em 2 posições? Boss.

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: rsd em 12 de Fevereiro de 2019, 14:02
Gostava que fosse:

Vlac, Corchia, Ferro, Ruben, Corchia, Florentino, Gabriel, Rafa, Krovi, Félix, Sef

No segundo tempo podemos convertar isto num 4-4-2 tirando o Félix e colocando o jota.

Dois Corchias ?  ::)

Sim. O português e o francês.

rudra28

Este jogo da Liga Europa e a questão dos laterais fez-me recordar o Melgarejo.