LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Schuldiner

Até é bonzito a atacar, mas o Yuri também me assusta. Parece manteiga a defender e tem tomadas de decisão quando está sobre pressão que metem medo ao susto.

Mas gerir Grimaldo era obrigatório, não é sequer discutível, está no limite.

Vamos ver, pode ser que nem venha a ser o Yuri titular e o Lage tenha uma surpresa para este jogo, com um abordagem e estratégica completamente diferente (mais conservadora) daquilo a que nos tem habituado.

sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2019, 17:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2019, 17:37

Acho o Diagne um jogador do crl.
Além de super rápido tem ali qualquer coisa com o golo, tem um registo de golos superior ao de jogos na Liga Turca, acho que isso diz tudo.
É um bocado burro e trapalhão, mas dentro da área a bola tende a ir ter com ele, é verdade. É um avançado muito diferente do que o Ruben e o Ferro estão habituados a ver aqui em Portugal. Isso preocupa-me um pouco.

Tosta Mistica

Citação de: Schuldiner em 12 de Fevereiro de 2019, 17:51
Até é bonzito a atacar, mas o Yuri também me assusta. Parece manteiga a defender e tem tomadas de decisão quando está sobre pressão que metem medo ao susto.

Mas gerir Grimaldo era obrigatório, não é sequer discutível, está no limite.

Vamos ver, pode ser que nem venha a ser o Yuri titular e o Lage tenha uma surpresa para este jogo, com um abordagem e estratégica completamente diferente (mais conservadora) daquilo a que nos tem habituado.

Espero que a surpresa não seja pôr o David Luiz (ainda tenho o trauma dasjantas)...   :disgust:

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Corchia Dias Ferro e Almeida Samaris Gabriel Zivkovic Rafa Felix e Seferovic

onda vermelha

Citação de: Vascofaisca em 12 de Fevereiro de 2019, 16:46
O problema dos benfiquistas é que quando as coisas começam a correr bem a exigência baixa ao nível zero e instaura-se uma enorme tolerância pela mediocridade.

Foi isso que aconteceu com Rui Vitoria, os dois títulos cegaram grande parte dos benfiquistas da sua óbvia incompetência.

É isso que está a acontecer agora mas em relação aos jogadores, Andre Almeida já é jogador para o Benfica, o Yuri Ribeiro afinal pode jogar em Istambul e isso não nos assusta...



Claramente !!!
Nem parecemos o Benfica com o baixo nivel de exigencia pedido.
Pelo que vejo e ouço até é assustador.

zelton

Odysseas
A.Almeida
R.Dias
Ferro
Y.Ribeiro
Samaris
Gabriel
Gedson
Rafa
J.Félix
Seferovic

GTtdi_SLB

Citação de: sepol em 12 de Fevereiro de 2019, 15:50


Não seria o meu XI, mas acho que será isto.

Daqui a 49 horas saberemos... :angel:
Entre lançar Yuri e Svilar venha o diabo e escolha. Colocar 5 balas numa câmara de 9 e rolar antes de premir o gatilho.

J_PN

O Yuri é medonho. Não percebo o porquê do não aproveitamento do Reinildo. Bom jogador que perdemos do nosso controlo.


sepol

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Fevereiro de 2019, 18:14
Citação de: sepol em 12 de Fevereiro de 2019, 15:50


Não seria o meu XI, mas acho que será isto.

Daqui a 49 horas saberemos... :angel:
Entre lançar Yuri e Svilar venha o diabo e escolha. Colocar 5 balas numa câmara de 9 e rolar antes de premir o gatilho.

Não acredito que se deva mudar 3/5 da defesa, ainda para mais quando os centrais só têm 1 jogo e meio juntos esta época.
O Almeida deve ir para o banco e ser o suplente de toda a defesa, afinal é o jogador com mais minutos esta época.
Em relação ao GR, o Lage rodou nas taças, talvez rode aqui, não sei.
Mas, mais uma vez, é o que acho que vai  acontecer, apesar de não concordar.

Fanatic7

Em relação aos redes não sei, eles tem descansado bastante durante os jogos, as bolas quase que não têm chegado la, mesmo nos jogos contra os lagartos poucas foram as vezes que tiveram trabalho e a maior parte nos últimos 10 minutos dos jogos. Eu apostava no Odysseas na quinta e no svilar na 2ª feira, parece-me jogos mais apropriados para eles. Temos que ser sinceros no jogo nas Aves o redes vai ser espectador a maior parte do tempo, pelo menos é o que eu espero.

Blitzer

Se jogar o Yuri aposto que Cervi joga á frente dele para não expor tanto o miúdo num jogo destes.

Gedson no lugar de Pizzi, não tem as características que o Lage quer para #8 neste modelo.

Resta saber se é Almeida ou Corchia na direita...

De resto, é a base.

adeptoBancada

Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:29
Em relação aos redes não sei, eles tem descansado bastante durante os jogos, as bolas quase que não têm chegado la, mesmo nos jogos contra os lagartos poucas foram as vezes que tiveram trabalho e a maior parte nos últimos 10 minutos dos jogos. Eu apostava no Odysseas na quinta e no svilar na 2ª feira, parece-me jogos mais apropriados para eles. Temos que ser sinceros no jogo nas Aves o redes vai ser espectador a maior parte do tempo, pelo menos é o que eu espero.
Svilar segunda porque? Fodasse.

rdr10

Era colocar o Cervi a defesa esquerdo, está predestinado a ser o melhor lateral do campeonato.

VAI LAGE.

Dark_nc

Perferia poupar o Pizzi e Grimaldo num jogo em casa do tugao. Temos que meter os melhores em jogos mais difíceis