LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Blitzer

No lado do Gala, o Mariano ainda está lesionado?

O gajo é uma autentica locomotiva, se não jogar, melhor!

danny82

Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:29
Em relação aos redes não sei, eles tem descansado bastante durante os jogos, as bolas quase que não têm chegado la, mesmo nos jogos contra os lagartos poucas foram as vezes que tiveram trabalho e a maior parte nos últimos 10 minutos dos jogos. Eu apostava no Odysseas na quinta e no svilar na 2ª feira, parece-me jogos mais apropriados para eles. Temos que ser sinceros no jogo nas Aves o redes vai ser espectador a maior parte do tempo, pelo menos é o que eu espero.
Svilar? Mas andamos a brincar aos guarda redes? Ele precisa de jogar sim, mas não na a equipa principal do Benfica, muito menos para um jogo do campeonato fora de casa.

zero07

O sabotador retirou-nos muitos armas...armas essas úteis para fazer-mos pontos na Uefa...e com estas últimas exibições, armas essas que nos podiam ajudar a chegar às meias sem utilizar muitos titulares...e depois com o melhor onze...quem sabe.

Compreendo que o 1o foco seja o campeonato. Vamos torçer para conseguir-mos ir passando eliminatórias..

Sem dúvida que acho que a nossa melhor dupla é Felix e Sef, mas que Jonas pela sua falta de velocidade...se enquadra mais na Liga Portuguesa que em jogos fora da Liga Europa...
compreendo assim que não fosse titular na 5a...

Já Pizzi é diferente... sendo ou não titular, poderia ser útil msm no banco...podendo fazer uzo do seu passe longo para as demarcações dos Avs, Rafa, Sálvio...
Acho uma péssima opção não estar no banco num jogo fora da Liga Europa.

Quanto ao Grimaldo...só tenho receio de estar certo quanto ao Yuri... espero enganar-me.


P.S. Comentando de novo após o nosso jogo frente ao Guima.
Grande evolução desde então sem dúvida

El Flaco

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2019, 18:42
No lado do Gala, o Mariano ainda está lesionado?

O gajo é uma autentica locomotiva, se não jogar, melhor!
Está em dúvida ainda, mas participou no treino desta manhã.

HighOnFire

A mim o que me assusta é que vamos jogar com dois laterais que não conseguem avançar no terreno com a bola no pé. A não ser que o Gabriel consiga ligar o jogo entre a defesa e o ataque vamos ver muito chutão.

El Flaco

Citação de: HighOnFire em 12 de Fevereiro de 2019, 18:50
A mim o que me assusta é que vamos jogar com dois laterais que não conseguem avançar no terreno com a bola no pé.
Espero que o Yuri não jogue. Corchia na direita e Almeida na esquerda.

Fanatic7

Citação de: danny82 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:45
Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:29
Em relação aos redes não sei, eles tem descansado bastante durante os jogos, as bolas quase que não têm chegado la, mesmo nos jogos contra os lagartos poucas foram as vezes que tiveram trabalho e a maior parte nos últimos 10 minutos dos jogos. Eu apostava no Odysseas na quinta e no svilar na 2ª feira, parece-me jogos mais apropriados para eles. Temos que ser sinceros no jogo nas Aves o redes vai ser espectador a maior parte do tempo, pelo menos é o que eu espero.
Svilar? Mas andamos a brincar aos guarda redes? Ele precisa de jogar sim, mas não na a equipa principal do Benfica, muito menos para um jogo do campeonato fora de casa.
Qual o jogo mais complicado o do gala ou o do aves? Mas pronto que meta o odysseas nos 2 jogos.

GTtdi_SLB


zero07

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Fevereiro de 2019, 18:03
Citação de: Schuldiner em 12 de Fevereiro de 2019, 17:51
Até é bonzito a atacar, mas o Yuri também me assusta. Parece manteiga a defender e tem tomadas de decisão quando está sobre pressão que metem medo ao susto.

Mas gerir Grimaldo era obrigatório, não é sequer discutível, está no limite.

Vamos ver, pode ser que nem venha a ser o Yuri titular e o Lage tenha uma surpresa para este jogo, com um abordagem e estratégica completamente diferente (mais conservadora) daquilo a que nos tem habituado.

Espero que a surpresa não seja pôr o David Luiz (ainda tenho o trauma dasjantas)...   :disgust:

Eu já vi o mal amado do Zivko a ser o melhor jogador do SLB.....a jogar a Lateral Esquerdo.

Claro que nesse jogo estávamos a defrontar um autocarro. Ele é inteligente e defende bem mas noutras situações iria sofrer com a falta de rotinas defensivas....somado à sua baixa estatura....em jogos em que defendamos atrás....

Assim, não vejo surpresas à esquerda....

a não ser....André Almeida?? Nahhh...ele que agora está a atacar melhor que no passado, mudá-lo de lado não faria sentido...

Bem...HÁ CORCHIA....

zero07

Citação de: El Flaco em 12 de Fevereiro de 2019, 18:52
Citação de: HighOnFire em 12 de Fevereiro de 2019, 18:50
A mim o que me assusta é que vamos jogar com dois laterais que não conseguem avançar no terreno com a bola no pé.
Espero que o Yuri não jogue. Corchia na direita e Almeida na esquerda.
Começei a pensar assim....mas... Almeida na direita e Corchia na esquerda talvez fosse melhor...
Quem sobe melhor pela direita?
Se for o Almeida é melhor manter-se lá.
E sempre é menos 1 mudança.
Ao contrário acaba-se por mexer nos 2 lados...

danny82

Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:52
Citação de: danny82 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:45
Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:29
Em relação aos redes não sei, eles tem descansado bastante durante os jogos, as bolas quase que não têm chegado la, mesmo nos jogos contra os lagartos poucas foram as vezes que tiveram trabalho e a maior parte nos últimos 10 minutos dos jogos. Eu apostava no Odysseas na quinta e no svilar na 2ª feira, parece-me jogos mais apropriados para eles. Temos que ser sinceros no jogo nas Aves o redes vai ser espectador a maior parte do tempo, pelo menos é o que eu espero.
Svilar? Mas andamos a brincar aos guarda redes? Ele precisa de jogar sim, mas não na a equipa principal do Benfica, muito menos para um jogo do campeonato fora de casa.
Qual o jogo mais complicado o do gala ou o do aves? Mas pronto que meta o odysseas nos 2 jogos.

Eu não vejo necessidade de se fazer rotações na baliza. É uma posição especial, totalmente diferente das outras. Para além disso com o svilar em campo sinto que estamos sempre mais perto de sofrer golos. Não me dá a mínima confiança, precisa de jogar, mas no Benfica não há espaço para experiências, muito menos na baliza.

Semper Fidelis


VLACHODIMOS

RUBEN FERRO
CORCHIA                   ALMEIDA

SAMARIS FLORENTINO

GEDSON

SÁLVIO                  RAFA

SEFEROVIC

Jonas, Pizzi e Grimaldo já sabemos que não foram convocados
dos convocados deixava no banco o Gabriel e o Félix, dois jogadores que têm sido fulcrais e que têm jogado muitos jogos em pouco tempo.
É preciso poupar um pouco (apesar de termos plantel reduzido será este um momento bom para o fazer - um jogo mais de contenção a pensar em resolver a eliminatória na Luz).
E o jogo com o Aves pode vir a ser complicado com aquele Inácio a pensar em todas as formas e mais algumas para nos tramar!

Semper Fidelis

Citação de: danny82 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:59
Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:52
Citação de: danny82 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:45
Citação de: Fanatic7 em 12 de Fevereiro de 2019, 18:29
Em relação aos redes não sei, eles tem descansado bastante durante os jogos, as bolas quase que não têm chegado la, mesmo nos jogos contra os lagartos poucas foram as vezes que tiveram trabalho e a maior parte nos últimos 10 minutos dos jogos. Eu apostava no Odysseas na quinta e no svilar na 2ª feira, parece-me jogos mais apropriados para eles. Temos que ser sinceros no jogo nas Aves o redes vai ser espectador a maior parte do tempo, pelo menos é o que eu espero.
Svilar? Mas andamos a brincar aos guarda redes? Ele precisa de jogar sim, mas não na a equipa principal do Benfica, muito menos para um jogo do campeonato fora de casa.
Qual o jogo mais complicado o do gala ou o do aves? Mas pronto que meta o odysseas nos 2 jogos.

Eu não vejo necessidade de se fazer rotações na baliza. É uma posição especial, totalmente diferente das outras. Para além disso com o svilar em campo sinto que estamos sempre mais perto de sofrer golos. Não me dá a mínima confiança, precisa de jogar, mas no Benfica não há espaço para experiências, muito menos na baliza.

seria patético meter o Svilar!

Manuel Baptista

Boas pessoal, estou em Munique esta semana, alguém sabe onde posso ver o jogo de 5a?

Ricardo Ramalho

O Galatasaray não perde a bastantes jogos seguidos, e sabemos que as equipas Turcas, especialmente em casa,não são nada fáceis de bater. Por isso prevejo um jogo complicado, contra uma equipa ligeiramente inferior ao Benfica comparando a forma e planteis atuais.