LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

daniel.gomes

O Yuri ainda consigo aceitar, dado que é o único defesa esquerdo de raiz para além do Grimaldo.
O que não entendo é porque raio joga o Salvio, quando há Zivkovic e Krovinovic no banco.

Tiago1982

É um bocado ir com os meninos à missa, mas vamos a isto!

Muita juventude com muita experiência no meio.

Posto isto, contra o Aves, parece-me que temos Jonas de início.

O-Rível

O outro merdas nunca apresentaria um onze assim.

É preciso recordar que esse incompetente usou praticamente o 11 preferencial no empate frente ao Aves para a Taça da Liga?

Era um cobarde.

Eu olho para este 11 e acho que temos francas hipóteses de fazer boa figura.

E acho que há jogadores que vão surpreender. Talvez a maior surpresa seja o Yuri. É mediano, mas quando tem um treinador que limita as suas ações e traça um plano, é jogador para elevar muito o rendimento.

ItsY2Inferno

divica

desinstala

Acho que só tirava o Salvio e metia o Zivkovic.
Talvez mete-se o Corchia à esquerda e o AA à direita, mas pronto.

Muito curioso para ver o que vai sair daqui.

nana23

Laterais era esperado serem estes. Se precisamos gerir a equipa, não tinha muita escolha.
Meio campo com Florentino a Gedson preocupa-me. Preferia agora uma das duplas Samaris-Gedson|Florentino-Gabriel e a outra a jogar o próximo jogo.
Salvio e Cervi é o mais preocupante. Se o Cervi é a alternativa ao Rafa, o Zivko tem que ser a do Pizzi.

Resumindo: não vai ter (mãos) substituições a medir para o que vai precisar.

AlmaEncarnada

rp

Bem, só espero que tenhamos o segundo jogo com motivos para ir ver... Chega de amassos na europa! Vamos ver o que o Lage preparou com a equipa.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:07
Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 17:03
Que equipa vergonhosa!
Mais humilhação europeia, menos humilhação europeia. Já nem dói.

Interessa é chegar a Maio e poder mandar umas bocas aos rivais aqui do tugão. E nem isso é garantido com este desprezo ridículo pela Europa. Se no fim-de-semana nos espetarmos nas Aves depois desta rotação toda, vai a época toda pelo cano abaixo.
Em aves ganhamos facil. O Problema é mesmo que tamos a por tudo a cheque sendo que o jogo decisivo e no Dragao. Basta correr mal no dragao e puff

Notguilty

aumentou a ansiedade 200 por cento em ver o jogo, mas como sócio estou mesmo Orgulhoso.

Diogo Brito

Só sei que os turcos que jogam FM já devem estar a tremer... Gedson, Florentino, Ruben Dias e Felix na mesma equipa...  :D

Já eles têm o Marcão a titular no centro da defesa, ex-Chaves, um dos últimos da Liga.

Calma. Não vai ficar resolvido hoje, pelo menos para eles...

kid bengala

Ao menos não juntou Almeida e Salvio, destruindo assim logo um lado do campo.

Tenho sérias dúvidas que uma equipa com Cervi e Salvio, mais dois laterais sem rodagem, não vá ter dificuldades, especialmente sem bola.

Cheira-me mal, mas vamos ver.

bnfc

Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:03
Há que perceber uma coisa: quando há treinador, quando há fio de jogo, quando se vê que cada jogador sabe o que fazer em campo, também há muito mais confiança (pelo menos de minha parte) em relação a uma opção como esta.

Com o RV já estaria aqui a tremer. Tenho vindo a defender uma postura destas na LE também porque tenho gostado do trabalho do treinador e acho que o impacto será menor se a equipa mostrar organização em campo, como tem feito.

Pode correr mal? Pode. Mas é a opção mais responsável no que ao campeonato diz respeito. Se correr mal, não virei para aqui criticar, tomaria a mesma opção que ele.

Man o Lage rodou a equipa toda, não há como dar volta a isso.

E deixou de fora 3 titulares e o Jonas.

Que equipa toda? Quantas vezes Salvio, Cervi e Gedson foram titulares? São jogadores que podem jogar sem constituir risco nenhum. O único risco é nos laterais. Ponto final. E em Florentino se, ao contrário de mim, acharem que está verde para isto.

Eterno Benfica

E o Flotentino a titular só com 25 min na A...

Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.

Cheira me que isto vai correr mal hoje.