LE 1/16F : Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 17:24
Tanto drama quando os únicos jogadores com poucos minutos são Corchia, Yuri e Florentino (que tem jogado na B, e está num nível acima dos outros 2).

Para mim, o "drama" não é a falta de minutos em si.
É a falta de minutos, associada com a falta de entrosamento entre os jogadores, ainda para mais num sistema que tem cerca de um mês de treino.

bnfc

Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:22
Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

A questão nem se resume apenas a uma questão de dinheiro, embora isso já seja TREMENDAMENTE importante. É mesmo a necessidade de recuperar o título de campeão. Se dermos o bi ao porto, a coisa vai ficar muito complicada num futuro próximo. Temos que demonstrar que a época passada foi uma má época, não o fim da hegemonia recente. Teremos sido 5 vezes campeões em 6 épocas, não conseguirão isolar um tetra e justificá-lo com narrativas infames.

Além disso, com um Braga tão competitivo, torna-se especialmente complicado assegurar o acesso à champions. Além de que, assegurando o título, o porto fica muito mais próximo de... nem sequer à champions ir. Isto num clube com tantos jogadores em fim de contrato, com tantos problemas financeiros... mudaria completamente o rumo das coisas.

helmar

Citação de: daniel.gomes em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Já que é dia de LE, faz hoje 6 anos.

Lembro me perfeitamente desse dia, até porque foi também o dia em que nasceu a minha afilhada.

sbremoved_28408

Nacional:

Vlacho

Almeida     Ruben      Ferro    Yuri/Cervi

Samaris  Gedson

Pizzi                                       Salvio/Cervi/Zivko

Felix   Seferovic

Galatasaray:

Vlacho

Corchia          Ruben     Ferro      Grimaldo

Florentino   Gabriel

Salvio/Krovi                                    Rafa

Felix    Seferovic

É assim que se gere um plantel. Não é esta salganhada que nós estamos a fazer.

Grizzli

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Fevereiro de 2019, 17:27
Se a ideia já era deixar o Rafa de fora da ficha não tinha ido.

A ver se não sentiu algo.
Isso e que e estranho...

paulomaia1972

maxi04

:rir:

Meu deus que bolas do Lage, que 11.

Independentemente do q acontecer estou com um sentimento de gozo, não sei pk.

PedroMartins

EPluribusUnum

Citação de: Grizzli em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Fevereiro de 2019, 17:27
Se a ideia já era deixar o Rafa de fora da ficha não tinha ido.

A ver se não sentiu algo.
Isso e que e estranho...

Deveras.

Era bom que fosse apenas opção mas lá está, assim sendo tinha ficado cá.

klik

Talvez falte ali um Gabriel apenas...  para dar o equilibrio, e tempos de jogo da equipa.. já que nem Pizzi.

De resto varios jogadores que não são titulares nesta fase, nem perto, mas que têm muito jogo internacional e que até a uns tempos eram eles que faziam sempre estes jogos.

Cob92

j.j.

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 17:25
Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:22
Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

Porque raio há de interessar ao Benfica uma competição à qual já foi a 2 finais e não tem hipoteses de a ganhar este ano??

Não sei se temos ou não hipóteses,mas ganhar uma liga Europa não é de desprezar. Além disso é uma garantia de entrada direta na liga dos Campeões.
Agora não digo que com esta equipa não seja possível passar esta eliminatória. Mas que é uma opção arriscada, lá isso é.
Também acredito que o Lage para apresentar está equipa têm confiança nestes jogadores.