LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

André Sousa

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Este SB e' bipolar.

50% do pessoal diz que a equipa esta' muito bem, os outros 50% dizem que esta' muito mal.   :crazy2:

Para o contexto do jogo (terreno difícil com um 11 praticamente novo e com muita miudagem), está bom.

Kolchak

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Citação de: Kolchak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:54
André certeza que estas a ver o Benfica?

Foda-se, enganei-me no stream.

Era o Benfica de Castelo Branco.
Va, vai lá mudar para o Glorioso 😂😂😂😂😂

bnfc

Citação de: Nhecks em 14 de Fevereiro de 2019, 18:56
Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: SLusoB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:48
O yuri e muito fraco , não é de hoje , mas urge em encontrar uma alternativa válida ao grimaldo.

Parece-me curto para o Benfica. Hoje começou muito mal, depois melhorou um pouco. Pelo meio, até fez um cruzamento decisivo. Acho que parte do mal está na falta de ritmo competitivo, mas de qualquer forma parece faltar ali muita coisa. De qualquer forma, espero que continue a dar conta do recado.

O problema é q nao esta a dar conta do recado. Os momentos ai jesus que tivemos foram devido a maus alivios dele ou devido ao seu pessimo posicionamento. Parece um jogador de distrital. Aquele nosso lado esquerdo é uma cratera. Ele esta constantemente a marcar o ar, completamente desposicionado.

O que vale é que a larga maioria dos ataques do Gala tem sido pelo nosso lado direito. Pq se eles comecam a massacrar o lado esquerdo vamos passar mt mal.

A culpa também é da falta de apoio. Sempre sozinho.



arodrigues84

Citação de: fil79 em 14 de Fevereiro de 2019, 18:53
Creio que nunca ganhámos na Turquia. Hoje era um dia optimo para quebrar essa malapata

Também não ganhavamos 10-0 há bué, por isso nada melhor que o Lage para bater também esse recorde.

Pokrl

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Este SB e' bipolar.

50% do pessoal diz que a equipa esta' muito bem, os outros 50% dizem que esta' muito mal.   :crazy2:

É o meio termo mas é preciso ter em conta que a equipa é muito jovem e inexperiente e os jogadores não têm grandes rotinas. Dado o contexto, é muito bom ter chegado ao intervalo em vantagem.

capelada

Quem está com problemas nos inácios que instale a app Sportzone. Hoje até está com boa definição e tudo. Tive uma paragem, só.

Tosta Mistica


The_Riggs

Citação de: InteriorEsquerdo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
Citação de: InteriorEsquerdo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:49
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 18:46
Salvio e cervi não têm a mínima noção do que é jogar para a equipa. Eu adorava o Salvio , mas este Salvio parece um clone mal feito. Faz sempre uma finta a mais ou demora sempre uns segundos a mais a fazer o passe.

Tenho pena do corchia nunca ter sido visto entrosado com a equipa principal , acho que tem potencial para dar muito mais que o Almeida.

Dentro do possível está a ser uma boa exibição. Alguns erros devido à inexperiência mas estão a ser resolvidos.
O Salvio sempre foi isto, as coisas já não lhe saem é bem como antes. Quem olha só para o fim e não para o meio não via o quão mal ele decide.
Salvio é o terceiro melhor marcador estrangeiro do Benfica na uefa. Dizer que o Salvio foi sempre isto é não ter noção nenhuma.
Vai ver jogos do Benfica em épocas anteriores. As melhores alturas do Benfica com JJ foi com ele no banco excepto no ano da final da LE com o Chelsea em que ele era o titular, infelizmente.

O Salvio tá todo podre desde a lesão no último ano do JJ.

Agora dizer que o Salvio sempre foi isto é uma piada. Salvio era um bicho que compensava qualquer falha de decisão com golo e técnica. Ele antes no meio de 3 passava muitas vezes , agora não passa nenhuma e o mais grave é que tenta sempre.

trevo

Citação de: tripleking em 14 de Fevereiro de 2019, 18:56
Citação de: trevo em 14 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: krak em 14 de Fevereiro de 2019, 18:51
No stream não dá para ver a 100%.
Não era mão no penalty pois não?!

Fiquei com ideia que era muito mais penalty uma placagem que o Felix sofreu pouco depois do que o o que foi marcado...
Mostraram uma repetição por cima, é claramente penalty
eu vi as repetições e confesso que nunca fiquei com certezas se era ou nao...o do felix deu repetição? Fdx estou a ficar com alzheimer

Esta merda de ver bola com a esposa ao lado tem disto..ela vai falando e nos dizemos q sim q sim q sim..e as vezes passam coisas que nao damoa por ela
Há uma repetição por cima que não deixa dúvidas, a bola bate no braço.
A do feliz não houve repetição




nikas

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 18:57
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 18:55
Este SB e' bipolar.

50% do pessoal diz que a equipa esta' muito bem, os outros 50% dizem que esta' muito mal.   :crazy2:

Para o contexto do jogo (terreno difícil com um 11 praticamente novo e com muita miudagem), está bom.

Isto.