LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

RucaSLB24

Reparando bem o Florentino é um bicho do carlh no meio campo... tá em todas

S-Line

Alguém me consegue explicar porque o som ambiente é tão nulo que parecem estar 10 gatos pingados ?

É que tenho o volume da tv para lá de meio ... se ponho mais alto , vou estar ouvir os comentadores em som hardcore

Lisboa_e_Benfica

Este é aquele típico jogo, em que os gajos defendem tão mal, que vamos começar a definir mal os lances de ataque e ganhamos tipo 1-0 num penalty ou lance cagada, depois de criarmos muitas hipóteses e jogadas bonitas

já tenho uns anos disto

vitormopinto1987

Citação de: RucaSLB24 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:10
Reparando bem o Florentino é um bicho do carlh no meio campo... tá em todas
é é uma limpeza que até parece quando se limpa o cu com seda

BenficaSempre20

Então estão sempre a bater na Sportv e quando o jogo passa em outro canal voltam logo para a Sportv  ;D

37PicaMiolos

Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2019, 20:10
Alguém me consegue explicar porque o som ambiente é tão nulo que parecem estar 10 gatos pingados ?

É que tenho o volume da tv para lá de meio ... se ponho mais alto , vou estar ouvir os comentadores em som hardcore

em que canal ?

vitormopinto1987

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Fevereiro de 2019, 20:11

em que canal ?
sic

RucaSLB24

jottab

37PicaMiolos

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:11
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Fevereiro de 2019, 20:11

em que canal ?
sic

na sportv nao esta assim

Peter Buck

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:11
Então estão sempre a bater na Sportv e quando o jogo passa em outro canal voltam logo para a Sportv  ;D

A SIC é um esterco em tudo.

A sport TV tem qualidade, tem é muitos comentadores de qualidade duvidosa

El Tacuara

alves6

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:11
Pedro Henriques a comentar.

SLusoB

Não me vou repetir mais mas até dói ver o Almeida nesta equipa