LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

cernache1

Citação de: ramalho1 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: cernache1 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:00
Citação de: ramalho1 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:59
O Ferro Gedson e Florentino estão  a ser os melhores num jogo de controlo da parte do Benfica. Já podiamos ter marcado várias vezes. Tirava o Félix e o Cervi e colocava o Jonas e o Zivkovic.

Não tenho gostado do Gedson. Talvez seja eu, mas não gostei.

Eu não gostei dos últimos jogos mas hoje está muito bem. Mais cerebral

Discordo camarada. Talvez entenda o que dizes. Menos barata tonta, mais consciente da zona onde deve estar mas tem decidido mal. Um puto  !

SLF

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 20:58
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 20:52
Ambiente muito fraquinho também. O jogo não convida a grandes emoções, mas os adeptos do Benfica esperam muito mais que a equipa puxe por eles que o contrário.

É o Benfica para clientes. Estava o árbitro apitar e estava gente nas escadas já de bifana e refrigerante, o que quer dizer que saíram com o jogo a decorrer para correrem para a comida. 

Vem ver um jogo a Inglaterra. Fazem igual.

S-Line

Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2019, 20:10
Alguém me consegue explicar porque o som ambiente é tão nulo que parecem estar 10 gatos pingados ?

É que tenho o volume da tv para lá de meio ... se ponho mais alto , vou estar ouvir os comentadores em som hardcore

Peço desculpa porque induzi em erro aqui o pessoal .
Antes dos 30 minutos acabei por mudar de canal e reparei que estranhamente o som ambiente estava igualinho.
Não podia ser as transmissões.
Aos 30 minutos lá começaram a cantarolar ( tirando aqueles assobiozinhos da claque ridículos ) e aí então percebi que o ambiente conseguia ser pior que a exibição.
E mais certeza tive que o pessoal estava de pipoca não mão quando os turcos contestavam as faltas .

Soundwave

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:01
Ambiente muito fraquinho também. O jogo não convida a grandes emoções, mas os adeptos do Benfica esperam muito mais que a equipa puxe por eles que o contrário.

É o Benfica para clientes. Estava o árbitro apitar e estava gente nas escadas já de bifana e refrigerante, o que quer dizer que saíram com o jogo a decorrer para correrem para a comida.

Ao menos estão lá, e nós aqui na net a mandar postas.

Com pena minha, mas a partir do Médio Oriente fica difícil estar na Luz.

Quem me dera.

The_Riggs

mellamotom

o feng shui da equipa está desalinhado. assim não marcam. tem que fazer subs

Lisboa_e_Benfica

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 21:03

Qts é que não estão no estádio na net? Podia eu estar ou tu e estarmos aqui à mesma.

então eras igual aos que criticas. Devias estar era a apoiar.

Nunca vou perceber a critica a quem vai ao estádio. As pessoas têm o direito de estar lá como querem.

Muitos falam aqui e podendo, nem lá metem os pés

Quem tem de criar ambiente é as claques, essas sim. E as nossas, são fraquíssimas. 

The_Riggs

Há pessoas que nem sabem a sorte que têm em poder ir à luz. Se soubessem tinham mais garra em vez de tirarem 50 storys para o insta e se cansarem mais a dançar ao intervalo do que a apoiar a equipa.