LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Alcafache123

Jogo que apesar de nao ter sido bem conseguido foi controlado.

Passamos, foi o mais importante.

Com mais acerto na finalizacao e no ultimo passe tinhamos ganho 3 ou 4.

Foi isso que falhou hoje. A equipa tambem pareceu relaxada demais com o resultado que vinha da Turquia.

E ganhar na segunda, jogo a jogo.

King_06

Não foi um grande jogo, mas deu para passar. O árbitro esteve muito mal (2 penaltis para o Benfica e golo limpo dos turcos). A equipa teve muito mal, especialmente, na finalização e no último passe. Seferovic e Félix precisam de descanso, o Cervi não serve e o Gedson tem que crescer mais

Redceltic

Citação de: Luisslb56 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 21:52
Citação de: Luisslb56 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Exibição fraca e beneficiamos daquele lance que deu golo.
qual lance, o do vila real?
? Jogamos contra o Galatasarai. Estou a falar do golo mal anulado aos turcos.

Mal anulado??? Não é futsal isto. Foi tao mal anulado o golo deles como o nosso. Se é futsal tb pode ser andebol.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
objectivo garantido,apuramento para os oitavos.

vai ser muito dificil nos oitavos tirando 2 ou 3 oponentes.

E ainda bem, porque isto não dá para mais, o plantel não tem extensão suficiente para uma prova destas. Temos o campeonato e a taça para disputar.

EverlastingCunt


Menino de Ouro RS




Strata

Objectivo cumprido com exibição amorfa. Mais minutos para o Gedson e Florentino que precisam, e para o Ferro que me está a surpreender a todos os níveis. Que classe, e tem uma saída e colocação de bola que dá gosto ver,  acima de qualquer outro central no plantel.

bmuc79


Está feito, venha o próximo.
Hoje jogamos em descompressão, a gerir o resultado da 1a mão.
Amanhã que venha o Villareal, Krasnodar ou Dinamo Zagreb.

sbremoved_28408

Dois jogos equilibrados em que nos valeu a eficácia na 1ª mão. Hoje foi uma equipa a controlar bem a eliminatória e outra que só se preocupou em sair sem grande estrondo.

É também um banho de realidade para quem achava que isto agora era só facilidades. Estamos muito longe de ser uma grande equipa.

Thorondor

Não gostei. Mas ao contrário do que já li aqui não tem nada a ver com o treinador ser fraco ou forte. Ele decidiu gerir assim a eliminatória e conseguiu. Por isso provou que é bom. Eu é que não me identifico com este tipo de decisão e não gostei nadinha. Mas isso é problema meu.

Rigters

Tanto mau cheiro neste tópico.

Estamos nos oitavos, eles nem incomodaram e nós a jogar em gestão.

.:VMPT:.

Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Pedro Henriques da sptv também anda a bater fortíssimo no ridículo, pateta do caralho.

Não ouvi, mas pelo histórico, tenho quase a certeza que disse alguma verdade....

draconic

Citação de: Vianense em 21 de Fevereiro de 2019, 21:55
Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:50
Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Citação de: Vianense em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
O pessoal que está a reclamar da nossa exibição que não se esqueça que jogamos da segunda feira...
ou seja daqui a 4 dias.
É não jogamos segunda com o Aves? 2 dias para preparar o jogo com deslocação.
Querem gestão mas depois quando a fazem é isto lol

Muito bem o Lage. Geriu, a exibição foi a necessária. Tivemos de correr mais do que deveríamos.

Muito culpa tem quem organiza o calendário dos jogos, nunca defendem os interesses do Benfica quando somos nós a representar Portugal nas competições europeias. É sempre a mesma m#rda.
Além que o Benfica este ano é a equipa com mais jogos efectuados mas isso já não interessa para nada, jogamos com Aves com 10 durante quase 30 minutos, deslocação, 2 dias para preparar o jogo mas isso dá jeito omitir ou então é mm apenas ignorância.