LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

trucatruca


BetterMind

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:36
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

O treinador não renovou....
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado

O treinador não renovou....

Podes colocar os links que quiseres..

Ele teve foi uma adenda ao contrato..

Uma adenda é o quê ?! :coolsmiley:

A alteração ao contrato inicial.... Mantém tempo de duração altera algumas condições do contrato inicial....
Só usei a fonte oficial. Se a direcção do Benfica o diz...

O teu problema foi com tempo do contrato... E isso não foi alterado.... Apenas foram melhoradas as sua condições...
Foi alterada a sua posição do clube. Passou de treinador da formação para equipa principal

Sim, no início de Janeiro.... Achas que outro faria melhor?
Sei lá. Acho que ninguém sabe. Eu acho que ainda é cedo para avaliar.

Mas o homem apenas passou a ganhar o condizente com o estatuto que tem....

Sinceramente não vejo onde está o problema....
Nenhum. Não me chateia minimamente. Só acho que é um vínculo muito longo para um treinador principal com mês e meio de experiência. O que eu quero é que ele tenha muito sucesso. Se ele já tinha um contrato até 2023 e era um problema muito grande para a direcção e/ou para o Lage, reduzir a duração do mesmo e aumentar o salário, ele que provasse no fim da época que era merecedor do contrato de treinador principal mais longo da história do tugão

matavelhos

Citação de: Barolas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
Citação de: Miguelito22 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Jogo e eliminatória completamente dominada.

Muitos golos falhados.
Turcos nem 1 oportunidade de golo criaram.
Jogamos qb e sempre numa lógica de controlar o jogo.
2 penaltis por marcar a nosso favor.
Rodamos qb a equipa.
Noto um claro cansaço dos dois homens da frente e convém começar a rodar também.

Siga amanha de preferência apanhar no sorteio uma equipa que a gente possa fazer o mesmo.

Ganhar ao Chaves.

Marcaram 1 golo mal anulado...

Se formos por aí há o penalty convertido 1.0 e aí eles ficavam KO. Sejamos sinceros o Gala não fez nada,zero para quem precisava de marcar dois golos.

Podia falhar... Mas nem é isso que está em causa. Em causa está, dizer que eles não criaram oportunidades quando marcaram 1 golo.

Posto isto, mesmo que marcássemos o penálti, o Gala continuava a precisar de 2 golos, tal como se não marcássemos.

Sem_Medo


Nhecks

Citação de: cfriacas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:43
Citação de: jesusdread em 21 de Fevereiro de 2019, 22:41
pá, este jogo hoje foi muito estranho...

Já o último não tinha sido famoso.

Esperava que jogasse a equipa que jogou fora menos Almeida e Ferro que não podem ir com o Chaves e continuava uma gestão perfeita do plantel, não percebi isto sinceramente, e se era para jogar a equipa titular era para limpar os turcos por 3.

Estou apreensivo.


Pouca pontaria hoje.

2 abalroamentos, 0 penaltis.

O gedson, o florentino e o cervi ainda não são "titulares"...

Voltei a gostar muito do jogo do Florentino. Muitas recuperações de bola cruciais. Elevada percentagem de acerto no passe. Parece ter uma excelente técnica para um jogador daquela posição.

Cervi e Gedson concordo. Estiveram mal. O Gedson então, e face ao que apresentou no início desta época, tem me desiludido muito ultimamente.

.:VMPT:.

Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:36
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: BetterMind em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Tanta pressa para renovar com o treinador...

O treinador não renovou....
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/19/futebol-benfica-bruno-lage-contrato-renovado

O treinador não renovou....

Podes colocar os links que quiseres..

Ele teve foi uma adenda ao contrato..

Uma adenda é o quê ?! :coolsmiley:

A alteração ao contrato inicial.... Mantém tempo de duração altera algumas condições do contrato inicial....
Só usei a fonte oficial. Se a direcção do Benfica o diz...

O teu problema foi com tempo do contrato... E isso não foi alterado.... Apenas foram melhoradas as sua condições...
Foi alterada a sua posição do clube. Passou de treinador da formação para equipa principal

Sim, no início de Janeiro.... Achas que outro faria melhor?
Sei lá. Acho que ninguém sabe. Eu acho que ainda é cedo para avaliar.

Mas o homem apenas passou a ganhar o condizente com o estatuto que tem....

Sinceramente não vejo onde está o problema....
Nenhum. Não me chateia minimamente. Só acho que é um vínculo muito longo para um treinador principal com mês e meio de experiência. O que eu quero é que ele tenha muito sucesso. Se ele já tinha um contrato até 2023 e era um problema muito grande para a direcção e/ou para o Lage, reduzir a duração do mesmo e aumentar o salário, ele que provasse no fim da época que era merecedor do contrato de treinador principal mais longo da história do tugão

Ele tem esse tempo de contrato porque é um treinador de projeto....

odistraido


IPASLB

Citação de: diamonds em 21 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Não me lembro de o ver aqui quando o outro andava a envergonhar o clube jogo após jogo. Curiosamente você saiu da toca agora, num jogo não tão bom... Que postura deplorável.
Duvida que sou Benfiquista e que apoio este treinador a 100 por cento e que sempre pensei que o RV NUNCA deveria ter sequer começado esta época?? Então leia as minhas mensagens, eu não sigo SÓ o Futebol do SLB, sigo TUDO e TODO o desporto que existe no clube!

E desculpe a minha EXIGÊNCIA, mas sou do Sport Lisboa e Benfica, um clube vencedor em Portugal e no estrangeiro!

E se não tem-no sido muito vencedor no estrangeiro, há que modificar mentalidades e voltar a sê-lo!

Sr_Benfiquista_91

Lê-se por aqui coisas surreais.

Claro que não foi um grande jogo da nossa parte, não estivemos bem a definir no último terço, mas bastava termos feito um golo nas várias oportunidades que tivemos e estávamos aqui todos satisfeitos.

Mesmo com vantagem na eliminatória fomos a equipa que mais procurou o golo, mesmo no início da segunda parte entramos fortes, e a partir do momento que percebemos que o Gala não arriscava nada, e não criava perigo, começamos e bem a gerir o resultado.

Barolas

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: Barolas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
Citação de: Miguelito22 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:35
Jogo e eliminatória completamente dominada.

Muitos golos falhados.
Turcos nem 1 oportunidade de golo criaram.
Jogamos qb e sempre numa lógica de controlar o jogo.
2 penaltis por marcar a nosso favor.
Rodamos qb a equipa.
Noto um claro cansaço dos dois homens da frente e convém começar a rodar também.

Siga amanha de preferência apanhar no sorteio uma equipa que a gente possa fazer o mesmo.

Ganhar ao Chaves.

Marcaram 1 golo mal anulado...

Se formos por aí há o penalty convertido 1.0 e aí eles ficavam KO. Sejamos sinceros o Gala não fez nada,zero para quem precisava de marcar dois golos.

Podia falhar... Mas nem é isso que está em causa. Em causa está, dizer que eles não criaram oportunidades quando marcaram 1 golo.

Posto isto, mesmo que marcássemos o penálti, o Gala continuava a precisar de 2 golos, tal como se não marcássemos.

Mas isso é futebol,não há equipas infalíveis,até podiam ter ganho 1'0 manteria a opinião. O Benfica geriu o Gala foi 89 minutos uma equipa banal. Ah e não é como muitos pintam,gerimos mas também falhamos golos feitos praticamente.


Barolas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:48
Lê-se por aqui coisas surreais.

Claro que não foi um grande jogo da nossa parte, não estivemos bem a definir no último terço, mas bastava termos feito um golo nas várias oportunidades que tivemos e estávamos aqui todos satisfeitos.

Mesmo com vantagem na eliminatória fomos a equipa que mais procurou o golo, mesmo no início da segunda parte entramos fortes, e a partir do momento que percebemos que o Gala não arriscava nada, e não criava perigo, começamos e bem a gerir o resultado.

Exatamente o Gala arrisca precisamente quando começa a fazer chuveirinho aos 78 minutos. Alias há um livre aos 65 minutos no meio campo deles que eles já aí faziam chuveirinho. Eles não arriscaram nada,não iamos ser nós feito tolos a ir para cima deles e o jogo ficar partido o que só os favorecia.

magoslb


cfriacas

Citação de: Nhecks em 21 de Fevereiro de 2019, 22:46
Citação de: cfriacas em 21 de Fevereiro de 2019, 22:43
Citação de: jesusdread em 21 de Fevereiro de 2019, 22:41
pá, este jogo hoje foi muito estranho...

Já o último não tinha sido famoso.

Esperava que jogasse a equipa que jogou fora menos Almeida e Ferro que não podem ir com o Chaves e continuava uma gestão perfeita do plantel, não percebi isto sinceramente, e se era para jogar a equipa titular era para limpar os turcos por 3.

Estou apreensivo.


Pouca pontaria hoje.

2 abalroamentos, 0 penaltis.

O gedson, o florentino e o cervi ainda não são "titulares"...

Voltei a gostar muito do jogo do Florentino. Muitas recuperações de bola cruciais. Elevada percentagem de acerto no passe. Parece ter uma excelente técnica para um jogador daquela posição.

Cervi e Gedson concordo. Estiveram mal. O Gedson então, e face ao que apresentou no início desta época, tem me desiludido muito ultimamente.


Eu não disse que algum tenha estado mal. Por acaso até acho que estiveram os 3 bem. O Cervi dá mais garantias na protecção ao Grimaldo que o Rafa...

Eu só disse é que não são do 11 titular. :-)

Eusébio10

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Passamos tranquilamente uma eliminatória que seria uma ilusão há 2 meses atrás. sim estou desvastado pelo empate.

Quando o Benfica ganhar na primeira mão 5-0 e rodar a equipa toda e não ganhar tb "NÂO" é Benfica? Fica a questão.