Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

zizou

Típico jogador brinca na areia, não sabe que o futebol é um jogo colectivo.
Não lhe vejo grande futuro.

JPG

Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2019, 13:03
Assustador. Desde os tempos do Taument que não via coisa tão má nas alas. Despachar e rápido.

Ahah do que me foram lembrar... esse mega craque ui

Epa o Caio não mostrou ainda grande coisa, mas comparar ao Taument já é maldade lol

o taument ainda fez uns bons jogos... até todos lhe perceberem a unica finta que fazia.

O caio ainda nem isso. Mas sendo o primeiro jogo há que ter paciencia

ZICKLER

Não conheço este jogador.

Do que tenho visto, tem sido evidente que está a acusar a pressão de ter que mostrar rapidamente serviço.

Cepo não é. Um cepo não arrisca no 1x1 daquela maneira.

Está é a jogar sobre brasas. Falha recepções, passes errados.

ptmam

Até agora ainda não mostrou mais que Zivkovic ou Cervi! Por isso para já prefiro ficar com Cervi ou Zivkovic no plantel! Vamos levar um chapadão com o Zivkovic, tal como foi com o Jovic! Eu depois venho cá citar!

rsd

Citação de: ptmam em 11 de Julho de 2019, 21:25
Até agora ainda não mostrou mais que Zivkovic ou Cervi! Por isso para já prefiro ficar com Cervi ou Zivkovic no plantel! Vamos levar um chapadão com o Zivkovic, tal como foi com o Jovic! Eu depois venho cá citar!

E se levarmos? Toda a gente sabe que o Ziv é bom jogador e tem muito talento. Mas teve N oportunidades e simplesmente nem parece ter interesse em trabalhar. Que tenha sucesso noutro clube. Caso em nada semelhante ao Jovic que nem teve oportunidades.

odistraido

nunocv

Tb não  gostei  do jogo que fez ontem ,  vem de um futebol muito  diferente , menos fisico com muito mais espaço  e facilitismos nas defesas, é  normal que não  apareça  de um dia para o outro . Se ficar no plantel pode ser uma agradável  solução ,trabalhado. Se sair tb é  aceitável  já  que há  jogadores a mais para a posição.

werty10

Mostrou qualidade técnica e velocidade.

Tem que melhorar obviamente, mas há que dar tempo.

Tem 10 dias com o plantel e vem de um futebol muito menos exigente.

L0W

jpcafe

Tenham calma fodasse.

Foi o primeiro jogo do rapaz. 45m e já está no assador?

magoslb

Citação de: L0W em 11 de Julho de 2019, 22:44
Carrilho v2  :confused: ?

Na linha dum Sabry. Muita jigajoga mas a leitura de jogo pareceu fraca. Cabe ao Lage dar-lhe algo mais.

E nem seria problemático se não tivéssemos com um plantel com graves lacunas. Estar a ter de trabalhar a cultura táctica de jogadores com um grupo que vai andar na corda bamba, não será o ideal.

NN_SLB

Não achei um suprassumo, mas maior parte do que o Benfica fez no ataque na primeira parte partiu dele, o Rafa no inicio também era muito assim e depois libertou-se.

JeSuisÉder

Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:54
Tenham calma fodasse.

Há jogadores que vão para o assador antes de sequer serem contratados pelo Benfica...45 minutos no primeiro jogo de pré-época, com 10 dias de treino num país e realidade completamente distinta do que estava habituado, para alguns users do SB equivale a uma época desportiva.

Marselha1991

Citação de: ptmam em 11 de Julho de 2019, 21:25

Com uma semana de treino e 45 min de jogo e escreves isto? Haja paciência

Jonaspistolas34

Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:54
Tenham calma fodasse.

Neste fórum basta jogar mal num treino  :rir: