TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Thorondor


PERERUXO



Thorondor

Citação de: PERERUXO em 15 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 14:45
Só eu é que acho que o Gedson vai jogar a DD?
Não seria uma completa novidade. Já lá jogou muitas vezes

Ontem adormeci a fazer o onze (sim a doença voltou com a saída do bombo) e depois sonhei com isso e com o resultado: 1-3 Lembro-me que o ultimo golo foi do pizzi sobre a meia direita a meia altura por cima do redes...  :flagglorioso:

Que puta de doença...  ;D ;D

John F. Kennedy

Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 14:45
Só eu é que acho que o Gedson vai jogar a DD?
É desaproveitar as capacidades dele como médio, por outro lado, é aproveitar fruto da incapacidade do atual titular lateral direito.

John F. Kennedy

Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: PERERUXO em 15 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 14:45
Só eu é que acho que o Gedson vai jogar a DD?
Não seria uma completa novidade. Já lá jogou muitas vezes

Ontem adormeci a fazer o onze (sim a doença voltou com a saída do bombo) e depois sonhei com isso e com o resultado: 1-3 Lembro-me que o ultimo golo foi do pizzi sobre a meia direita a meia altura por cima do redes...  :flagglorioso:

Que puta de doença...  ;D ;D
A última vez que sonhei com o Benfica, sonhei que o Pizzi tinha a perna ao contrário e estava a gritar...
Culpo o Roy

jo3l


GoloDeLetra

Vai jogar o Gedson a defesa direito e o Gabriel a defesa esquerdo. Ah espera ainda nao foi desta que o outro voltou...

Thorondor

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Janeiro de 2019, 14:55
Vai jogar o Gedson a defesa direito e o Gabriel a defesa esquerdo. Ah espera ainda nao foi desta que o outro voltou...

Ainda tens lata para vir cá comentar? Não tens auto-estima? Aqui ninguém te curte pá...

rudra28

Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2019, 14:55
Gedson a LD?

Não brinquem pff...preferia testar lá o Rafa.
Não que queira ver o Gedson a lateral, mas ele nos juvenis fez uma meia época a lateral direito.

jo3l

Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: jo3l em 15 de Janeiro de 2019, 14:55
Gedson a LD?

Não brinquem pff...preferia testar lá o Rafa.
Não que queira ver o Gedson a lateral, mas ele nos juvenis fez uma meia época a lateral direito.

Tudo bem, mas mesmo assim. É um excelente 8 com enorme capacidade.

Mostar

Svilar
AA
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Krovinovic
Gabriel
Gedson
Zivkovic
Felix
Castillo

Senhor Aimar

Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 14:45
Só eu é que acho que o Gedson vai jogar a DD?

Nao, eu tb acho. E acho que ele vai a jogo com:

Svilar, Gedson, Ruben, Conti, Grimaldo; Samaris, gabriel, krovi, Zivkovic, felix e Castillo


Chairman