TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Lisboa_e_Benfica

pizzi manda um chutão para a própria área, não defende, reclama, levanta os braços e fica a ver jogar  :rir:

Como não amar.

PIÇI!  :smitten:

Rodrigo Ferreira

.

supersueca

Chuck

O Lage na sexta que repita o onze. Se é esta merda calha ir a prolongamento vai parecer um season finale de Walking Dead.

|OnE|

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2019, 22:25
Oficial : ao fim de 3 jogos o treinador já é medonho e tem defeitos.
Vamos ser honestos meus caros , há muito jogador ali , uns 4/5 que não fazem nada no plantel.
Precisamos de uma limpeza e não me espanta nada que não só tínhamos um treinador fraco como há ali umas pedras no sapato .

A única crítica que estão a fazer ao treinador é não tirar dali os cepos. E tu acabas por dar razão aos críticos, quando assumes que há ali cepos.
Também não percebo a dificuldade...
Se o jogador não está a render... out.
E quem faz isso é o treinador, não é o roupeiro.

The_Riggs

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:25
Salvio e Pedro Henrique disputam lance; Salvio entrou há 10 minutos (ou até menos), Pedro Henrique foi titular; Salvio perde o lance e alheia-se do jogo, ficando a lamentar-se; Pedro Henrique caga nisso, persegue a bola e impede esta de saír; Pedro Henrique sai a jogar; Salvio continua alheado do jogo, a lamentar o seu fado; Salvio resolve finalmente recuar - é ultrapassado por uma senhora reformada, que tinha deixado o seu andarilho perto da baliza do Svilar.

E é isto.

Salvio está acabado . Sem joelhos e agora que toda a gente sabe que tem pila pequena ainda pior. Segunda Pior renovação da história, apenas atrás da do RV para o proteger dos possíveis ataques do Bayern .

Pedro84

E o Salvio entrou para quê? Para não fazer absolutamente nada de jeito. Um sub queimada.

Oscor78

Nem o Filipe Augusto chegou a fazer um jogo tao mau, como o Pizzi hoje. Acho que isto diz tudo  :D

Mesmo assim vai fazer 90mins

"Ai que o Lage é craque dos treinadores"
"Ai que o Lage vai ser o Mourinho 2.0"

Po CRL!!

eusouopiruka

AlmaEncarnada

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Janeiro de 2019, 22:26
Não faz a terceira substituição porquê???

Estou a ver que tem umas pancadas bonitas também
Vai fazer aos 90 , quase que aposto .

HuRi

está a acontecer aquilo que previ, o Lage não é solução para o Benfica, aliás, mesmo um treinador conceituado não irá fazer milagres com equipas com Pizzis e companhia.

luis___alex

BENFIKA