TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

farmacia franco

Muito medo do próximo jogoo com o guimaraes infelizemente quando se joga duas vezes num curto de espaço contra a mesma equipa ainda por cima no seu campo, normalmente dá porcaria e é isso que acredito não sei porque.~

A equipa pressiona melhor ate ter pulmao depois disse quebra um pouco, outra critica que faço:

1º Pizzi tem que sair não sei, não sabe dominar uma bola, nao faz um passe em condiçoes nao pressiona, pode oferecer mil coisas á equipa embora nao saiba bem o quê.

2º Pode ser estrategia do Bruno e confiança nas suas decisoes mas o jogo aos 15 minutos pedia a terceira alteração na minha opinião claro.

Em suma pelo menos ja controlamos a bola e fazemos circulaçao, mas tambem podemos circular com mais rapidez mas isso claro Roma e Pavia nao se fez em um dia!!!!

FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA

Shoky

Dá me sempre gozo limpar estes gajos da Taça, porque me lembro bem como conseguiram eliminar nos 2 vezes na Luz com roubos de igreja (2005-06 e 2009-10).

farmacia franco

Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Que puta de bancada é aquela faixa de cadeiras no lado contrário aos bancos de suplentes junto a relva?

É onde juntaram os grunhos, trolhas, parolos e chefes de família com problemas mentais

Puta que pariu.... Passaram o jogo a levantar a peida da cadeira, a correr para o local onde saia a bola na linha lateral e a cuspir insultos.

Deve ser a bancada das necessidades especiais.
ter o rectângulo de jogo rodeado de merda com som de porcos a grunhir seria muito melhor !!!!!  :drool:

É UM ambiente selvagem, um inferno, queriam que eles tivessem sentados independentemente de serem uns selvagens fora do campo, vibram com o seu clube. Estavam a perder normal, muitas vezes criticam se o facto de ´´ AI no Benfica agora se comem pipocas so pipoqueiros tud mansos, ai ja nao a exigencia tudo sentado sempre´´

Já agora no Benfica nem se vendem pipocas

hertz

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

E nos minutos finais? Filmaram mais vezes as trombas dos vitós do que o jogo em si. Já pra nem falar no funeral todo o jogo e na forma como narrou o nosso golo.
Porcos nojentos. Privatizem esta merda.

MrFire

Péssimo jogo do Pizzi...mais um!!

Ele e Salvio começaram bem a época, mas bastou 2 meses para começarem a jogar mal continuadamente!

Gostei muito do Gabriel, gostei dos centrais na 2 parte e da segurança do Svilar nas bolas areas (Odysseas não dá esta segurança).

Para sexta não sei o que esperar, apesar de termos muitas soluções o plantel tem falta de qualidade, mesmo na frente.

Salvio e Cervi não são crediveis para titulares, mas Pizzi também não, faz muita falta o Rafa ou adaptar o Gedson a extremo direito.

Benfiquista_

Gostei da primeira parte, da segunda não.

Acho que temos de agarrar mais jogo a meio campo e depois não fazer nenhum remate na 2a parte, também não é nada...

Da primeira parte gostei da nossa entrada em jogo forte e dominadora.Também estávamos a ganhar muito as bolas a meio campo e a sair fácil e rápido para o ataque e contra-ataque.

No geral ,viu-se uma Equipa cada vez mais entrosada também e com cultura táctica.

O mais importante foi conseguido, vencemos e estamos nas meias-finais!  :slb2:

Benfica Sempre e Para Sempre! :flagglorioso:

farmacia franco

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2019, 23:54
Dá me sempre gozo limpar estes gajos da Taça, porque me lembro bem como conseguiram eliminar nos 2 vezes na Luz com roubos de igreja (2005-06 e 2009-10).

Bem lembrado na 2 vez em 2009-2010 foi um massacre nosso e eles la se conseguiram aguentar sabe se lá como.

Sexta feira á mais esse sim dificil

Red2802

Citação de: MrFire em 15 de Janeiro de 2019, 23:57
Péssimo jogo do Pizzi...mais um!!

Ele e Salvio começaram bem a época, mas bastou 2 meses para começarem a jogar mal continuadamente!

Gostei muito do Gabriel, gostei dos centrais na 2 parte e da segurança do Svilar nas bolas areas (Odysseas não dá esta segurança).

Para sexta não sei o que esperar, apesar de termos muitas soluções o plantel tem falta de qualidade, mesmo na frente.

Salvio e Cervi não são crediveis para titulares, mas Pizzi também não, faz muita falta o Rafa ou adaptar o Gedson a extremo direito.

Gedson, Fejsa, Krovinovic e Rafa

Jonas e Félix.

Não tem nada que saber, basta juntar um lateral direito que saiba jogar à bola.

Havemos de lá chegar.

Maka

Citação de: farmacia franco em 15 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2019, 23:54

Bem lembrado na 2 vez em 2009-2010 foi um massacre nosso e eles la se conseguiram aguentar sabe se lá como.

Sexta feira á mais esse sim dificil

Estive nesse jogo, o meu 1º na 'era Jorge Jesus'.

Dr.Lecter

O problema do Benfica era e continua a ser um problema colectivo. O Lage chegou, teve logo um jogo, preparou outro e treinou e teve agora outro. 2 desses jogos fora de casa, um contra um adversário que está a fazer uma belíssima época, o outro contra uma das melhores equipas do campeonato.

Não houve tempo para treinar, nem para mudar processos de forma profunda e/ou consolidada.

Eu não esperava grandes mudanças, muito menos uma grande exibição no jogo de hoje.

Eu quero ganhar e que a equipa mostre a intenção de fazer diferente para melhor. E isso, ao fim de muito pouco tempo de novo treinador, já é visível.

Equipa mais junta, melhor controlo da profundidade, laterais a fechar bem dentro, menos aflição na saída de bola.

Há coisas melhores, o resto virá com o tempo. Para já é fundamental ganhar. Confiança nos jogadores para trabalhar. O próprio treinador disse que ainda os está a conhecer.

Sexta vai ser outra guerra. Ganhar e depois haverá uma janela mais alargada para preparar melhor o jogo com o Porto.

SLBMGAMOR

Citação de: farmacia franco em 15 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: SLBMGAMOR em 15 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2019, 22:54
Que puta de bancada é aquela faixa de cadeiras no lado contrário aos bancos de suplentes junto a relva?

É onde juntaram os grunhos, trolhas, parolos e chefes de família com problemas mentais

Puta que pariu.... Passaram o jogo a levantar a peida da cadeira, a correr para o local onde saia a bola na linha lateral e a cuspir insultos.

Deve ser a bancada das necessidades especiais.
ter o rectângulo de jogo rodeado de merda com som de porcos a grunhir seria muito melhor !!!!!  :drool:

É UM ambiente selvagem, um inferno, queriam que eles tivessem sentados independentemente de serem uns selvagens fora do campo, vibram com o seu clube. Estavam a perder normal, muitas vezes criticam se o facto de ´´ AI no Benfica agora se comem pipocas so pipoqueiros tud mansos, ai ja nao a exigencia tudo sentado sempre´´

Já agora no Benfica nem se vendem pipocas

Vê se entendes - estamos a falar da merda de grunhos do bitoria a questão é só essa não faças comparações , simplesmente estamos a constatar um facto .

Red2802

Hoje o jogo valeu por um pequeno pormaior.

Os jogadores do Benfica já não estão em pânico com a bola nos pés. Isso foi uma diferença brutal para o passado recente.

Isso significa confiança no futebol que o treinador está a tentar implementar.

O resto vem com o tempo e com a triagem dos melhores jogadores para este sistema.

matadu

Fui ver o jogo.

Enfim, ainda muito a melhorar. Muito mesmo.
Só uma palavra para o Salvio: mexe a peida, caralho. Só jogou meia hora e mesmo assim conseguiu ser o pior em campo.

Btw, o Jardel e o Samaris, no final do jogo, aproximaram-se da nossa bancada e entregaram as suas camisolas aos adeptos, e de seguida, vieram o Seferovic e o João Félix fazer o mesmo. Muito bem!

Andre18

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2019, 00:03
O problema do Benfica era e continua a ser um problema colectivo. O Lage chegou, teve logo um jogo, preparou outro e treinou e teve agora outro. 2 desses jogos fora de casa, um contra um adversário que está a fazer uma belíssima época, o outro contra uma das melhores equipas do campeonato.

Não houve tempo para treinar, nem para mudar processos de forma profunda e/ou consolidada.

Eu não esperava grandes mudanças, muito menos uma grande exibição no jogo de hoje.

Eu quero ganhar e que a equipa mostre a intenção de fazer diferente para melhor. E isso, ao fim de muito pouco tempo de novo treinador, já é visível.

Equipa mais junta, melhor controlo da profundidade, laterais a fechar bem dentro, menos aflição na saída de bola.

Há coisas melhores, o resto virá com o tempo. Para já é fundamental ganhar. Confiança nos jogadores para trabalhar. O próprio treinador disse que ainda os está a conhecer.

Sexta vai ser outra guerra. Ganhar e depois haverá uma janela mais alargada para preparar melhor o jogo com o Porto.
Afixar.