Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

adeptoBancada

Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 16:03
2-1 justo. Apesar de eles não jogarem nada ao menos correm. Um bocado à semelhança da equipa A.
Não jogam nada? Pressionam muito e bem.

Pressionam muito e bem? Colocam 11 gajos atrás da bola, quando os nossos passes desparatados saem mal eles recuperam a bola e começam a correr.

Como é que consegues ver se uma equipa pressiona bem se a outra não faz 2 passes seguidos?
Estão sempre 2,3 jogadores em cima de quem tem a bola.

2fenix2die

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:42
Se é isto que o Lage treina, então acho que estamos bem fodidos!!!
lol

Tem que haver sempre um destes.

Mas estás a ver o jogo ou vieste só mandar bitaites agora.

Não estamos a jogar um caralho, não fizemos uma jogada em condições durante toda a primeira parte, se isto não é falta de qualidade então o que é?

claramente que nunca viste esta equipa jogar.o facto de termos feito uma má 1º parte não quer dizer que tenha sido isto o padrão até agora.

Amigo, mais que não fosse por questões familiares (pois um dos nossos craques é meu primo) vejo quase todos os jogos do Benfica B, e apesar de termos melhorado bastante esta época, em muitos jogos temos períodos muitos maus, e o jogo de hoje é mais um exemplo como existiram vários na youth league!

Mas OK, reconheço que o meu comentário relativamente ao Lage não foi o mais assertivo, mas ver a equipa a jogar tão mal deixa-me possuído!

Jamal

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 16:03
2-1 justo. Apesar de eles não jogarem nada ao menos correm. Um bocado à semelhança da equipa A.
Não jogam nada? Pressionam muito e bem.

Pressionam muito e bem? Colocam 11 gajos atrás da bola, quando os nossos passes desparatados saem mal eles recuperam a bola e começam a correr.

Como é que consegues ver se uma equipa pressiona bem se a outra não faz 2 passes seguidos?
Estão sempre 2,3 jogadores em cima de quem tem a bola.
Também os nossos metem se a jeito, demoram tanto a soltar...

lonstrup

Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Janeiro de 2019, 15:46
Ha pessoal aqui que devia achar que davamos 5 0 nas calmas lol calma o porto B tem vindo a crescer
Há pessoal que vinha naquela de ver um jogo de futebol, jogado por profissionais de futebol.
é mais isso. ;)
Não é isso que estás a ver?
Um profissional significa alguém que sabe executar uma profissão.

E não é isso que tenho visto.

MrKafafi

Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:42
Se é isto que o Lage treina, então acho que estamos bem fodidos!!!
lol

Tem que haver sempre um destes.

Mas estás a ver o jogo ou vieste só mandar bitaites agora.

Não estamos a jogar um caralho, não fizemos uma jogada em condições durante toda a primeira parte, se isto não é falta de qualidade então o que é?

claramente que nunca viste esta equipa jogar.o facto de termos feito uma má 1º parte não quer dizer que tenha sido isto o padrão até agora.

Amigo, mais que não fosse por questões familiares (pois um dos nossos craques é meu primo) vejo quase todos os jogos do Benfica B, e apesar de termos melhorado bastante esta época, em muitos jogos temos períodos muitos maus, e o jogo de hoje é mais um exemplo como existiram vários na youth league!

Mas OK, reconheço que o meu comentário relativamente ao Lage não foi o mais assertivo, mas ver a equipa a jogar tão mal deixa-me possuído!

Mas na Youth League nem é o Lage o treinador

JohnT

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2019, 16:03
Espero que a saida do Lage, não signifique uma caida a pique

esse jogo tem um bocado um cheiro às Helderadas dos ultimos anos....

MrKenny

O Benfica começou bem, 5 minutos a trocarem bem a bola com o golo à mistura.

A partir daí houve um bloqueio qualquer e tentarem defender o 1-0 e quando sofrerem o empate deixarem de pressionar, correr e jogar futebol.

:/

samura1

Na volta foram brifados para não ganhar aos porcos para não correrem risco de vida

cristiano_1904

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Janeiro de 2019, 15:46
Ha pessoal aqui que devia achar que davamos 5 0 nas calmas lol calma o porto B tem vindo a crescer
Há pessoal que vinha naquela de ver um jogo de futebol, jogado por profissionais de futebol.
é mais isso. ;)
Não é isso que estás a ver?
Um profissional significa alguém que sabe executar uma profissão.

E não é isso que tenho visto.
Oi? Deves ser o empregado do mês  :rir:

sardao

joaocoutinho23

duarte_1976