CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Schuldiner

Ofensivamente será fácil de corrigir. Agora defensivamente, a forma como a linha média e linha defensiva defendem, vai ser preciso muita porrada para tirar o RV daquela gente. Não sabemos fazer pressão e o controlo da profundidade é terrível, somos péssimos a jogar o fora-de-jogo.

Vermelho Infinito

Começamos a ser Benfica! Um bom jogo, sefero a calar-me, regresso de melhor futebol, ferreyra e krovi... CARALHOOOO  :D
Só tenho pena do ferreyra não ter marcado, não fosse o sefero estar offside provavelmente molhava a sopa nos descontos

sinbad130

Este era um daqueles jogos em que a perder 0-2 perderíamos sempre com o antigo cancro que tinhamos!
Força Benfica! Agora é sempre a subir!

PS: Treinem momento defensivo...

xiribiti

Semper Fidelis

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Janeiro de 2019, 19:28
Sem bola muitos problemas, mas foi bom virar isto de 0-2 para 4-2

Há muito espaço para melhorar. Aliás, é obrigatório, porque senão não há hipótese.

Este sistema não me convence, acho que o anterior favorece a maior parte dos jogadores.

Continuar a ganhar!

what?

4-5-1 bombo???

Bros

Seferovic e Félix, que jogão!

Zivkovic mais uma vez a provar que é indispensável, entra e assiste, craque

Almeida, Cervi e Salvio foram piores do que péssimos

poiudivino

Defensivamente foi uma tragedia. O primeiro golo é uma vergonha, 6 gajos não tiram a bola ao vinicius.

O odysseas tem que melhorar as saídas, e o controle da sua pequena área.

O João Félix é craque.

Sente-se o Benfica vivo, o importante hoje era ganhar

odistraido

Uma equipa que quer ser campeã não pode ter uma defesa destas.

trucatruca

MasterPT

Citação de: Partouze em 06 de Janeiro de 2019, 19:28
Esperar o Porto perder 2
Jogos e empatar um e ganharmos todos ???

Não me parece

Espero que o Porto perca bem mais do que apenas 2 jogos.

sbremoved_28408

Jogo fraco, valeu pela reviravolta que pode ajudar a recuperar o espírito. Equipa completamente descompensada durante grande parte do jogo, muito trabalho pela frente.

Felix e Seferovic resolveram.

tntnt

Seferovic a dizer "new coach, new system"

Sem bombo é mais fácil

20simao1

redfox1904

Citação de: Partouze em 06 de Janeiro de 2019, 19:28
Esperar o Porto perder 2
Jogos e empatar um e ganharmos todos ???

Não me parece
se os ganhamos todos, eles só têm de perder 1 mais  e um empate