CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

minimix

Mal ou bem, a bola andou mais tempo a lamber a relva que a lamber o céu, só por isso valeu a pena

Fanatic7

Citação de: Pasárgada em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: ChEsgTeR em 06 de Janeiro de 2019, 19:25
NN a cantar "so falta o vieira"
Os tais cânticos para granjear simpatia entre adeptos, sócios e simpatizantes e users aqui do fórum, não me esqueço da quantidade de vezes que prejudicam o nosso clube, e em que são sobejamente beneficiados na questão dos bilhetes em detrimento dos adeptos "normais".
Esse cântico tem toda uma intenção por detrás...
Continuarão a não ter a minha simpatia.
Ou então mostra que o LFV anda a perder os controlo das claques.

Thorondor

Melhor 11 que podemos fazer neste momento:

Zlobin

Corchia Dias jardel Grimaldo

Fejsa Gedson

Ziv Jonas Seferovic Félix

j.j.

Citação de: Fanatic7 em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2019, 20:38
Todos criticam a defesa mas aquele trio do meio campo Pizzi Cervi e Salvio é de chorar, incapazes de acompanhar e defender como deve ser, depois ainda temos o AA na direita só para complicar ainda mmais.
Vocês criticam o Salvio mas ele vem de uma paragem longa, falta-lhe ritmo e confiança, dêem-lhe tempo sff.

Se não tem ritmo vá ganhá-lo na equipa B... em alta competição não se pode dar ao luxo de jogar com 10 jogadores e meio...

@cris

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 20:44
Melhor 11 que podemos fazer neste momento:

Zlobin

Corchia Dias jardel Grimaldo

Fejsa Gedson

Ziv Jonas Seferovic Félix

LOL

zlobin? zivko na direita? felix na esquerda? nem o rui vitoria se ia lembrar de tamanha mixordia tactica

Ru10

Citação de: Pasárgada em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: ChEsgTeR em 06 de Janeiro de 2019, 19:25
NN a cantar "so falta o vieira"
Os tais cânticos para granjear simpatia entre adeptos, sócios e simpatizantes e users aqui do fórum, não me esqueço da quantidade de vezes que prejudicam o nosso clube, e em que são sobejamente beneficiados na questão dos bilhetes em detrimento dos adeptos "normais".
Esse cântico tem toda uma intenção por detrás...
Continuarão a não ter a minha simpatia.
Vocês são doentes.

Benfiquista_

Vontade enorme de voltar a pagar as minhas quotas e de ir à Luz novamente com alegria...

Que saudades tinha disto.

O nosso Benfica, era um escape quando as coisas corriam menos bem também.

Voltou a ser.

Obrigado, Bruno Lage e Equipa.

werty10


rdr10

Bem acabado de chegar do estádio, tenho umas notas:

1 - O Lage ficava fodido com o Jardel cada vez que este despachava a bola, várias vezes ele pedia ao Grimaldo para abrir mais para sair a jogar pelas laterais.

2 - Nota-se claramente que ele quer que os extremos abram ao máximo e que existam jogadores à procura da bola entre linhas, o Felix faz isso ás mil maravilhas.

3 - O Salvio fez a pior exibição individual que eu me lembro de um jogador fazer, chegou mesmo a dar-me nojo, não ganhou uma puta de um lance, fartou-se de perder bolas, queimar colegas, fazer passes disparatados e ainda consegue fazer uma finta patética que ia dando contra ataque do Rio Ave, quem me dera a mim que desse para cancelar a renovação, que vá para o Porto queimar 3M época, chega desta banalidade.

4 - Seferovic para jogar tem que jogar com alguém perto dele, gostei de vê-lo a procurar e a entregar bolas, a exibição ainda fica melhor com aquele primeiro golo após um toque brutal.

5 - Felix tem tudo para ser um monstro.

6 - Almeida, Pizzi e Sálvio têm que deixar de ser vacas sagradas, chega.

7 - Para acabar só elogiar a CI do Lage, tentou falar de futebol apesar dos jornalistas só quererem saber de merda, aquela resposta do "Eu não sei quanto tempo vou ficar, quero é saber do treino que marquei para amanha de manha ".


Person14slb

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Péssimo jogo, valeu os 3 pontos!

péssimo jogo???
péssimos momentos iniciais da nossa defesa sim mas depois no resto estivemos bem

Não foi um grande jogo,mas confesso que depois de estar a perder 2.0 na situação atual que ia ser uma tragédia. O importante era ganhar.

Defende-se mal, mal, mal... o Rio Ave não marcou o 2-3 por puro acaso, e no contra-ataque 3-2 para nós.

Movimentações ofensivas quase sempre perdidas em passes e movimentos absolutamente ridiculos de Pizzi, Cervi e Salvio, nulidade completa.
já tava 3-2 para nós. No contra ataque é que deu o 4-2 para nos.
Concordo contigo. Mas e preciso tempo

Microwaves

Feliz está o Rui Carlos a ganhar o seu salário, de pantufas e a poder ver o Carro do Amor em direto.

rdr10

Citação de: Fanatic7 em 06 de Janeiro de 2019, 20:39
Citação de: MrCobb em 06 de Janeiro de 2019, 20:38
Todos criticam a defesa mas aquele trio do meio campo Pizzi Cervi e Salvio é de chorar, incapazes de acompanhar e defender como deve ser, depois ainda temos o AA na direita só para complicar ainda mmais.
Vocês criticam o Salvio mas ele vem de uma paragem longa, falta-lhe ritmo e confiança, dêem-lhe tempo sff.

Foda-se.

Gonsantos

Citação de: matadu em 06 de Janeiro de 2019, 19:16
GoalPoint.pt ⚽
@_Goalpoint
⏰ 82' | Benfica 4-2 Rio Ave

O flanco direito do #SLB soma 33 perdas de posse (André Almeida 15 e Salvio 18)

Craques.

O Almeida infelizmente está um pouco aquém, talvez seja altura de renovar com o mesmo salário do colega.

Ettelbreck

Festejei o 2-2 como há muito não festejava um golo. Já tinha saudades de sentir aquela adrenalina toda ao ver um golo do Benfica.


Pontus

Citação de: krovimodric em 06 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Pontus em 06 de Janeiro de 2019, 19:54
Citação de: krovimodric em 06 de Janeiro de 2019, 19:51
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 19:50
Primeira reviravolta de 0-2 em 17 anos


e este ano até já perdemos pelo menos duas vezes 2-0
*em casa. Com o jotacao virámos um 2-0 para 2-4 contra a Naval.

Nope. Foi na Figueira
Eu sei, estava a corrigir o caríssimo user 20simao1

ah ok.
sorry