CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)


Cosmic


Cor_rubrum

Acabei de ver a CI do Lage.
Gravem tudo.
Fica para a história.
Falou-se de futebol ao fim de 4 anos!

j.j.

As mesmas virtudes e os mesmos defeitos. Um resultado que tanto deu 4-2 como podia ter dado 3-3 ou 4-4.
Processo defensivo medonho, parecendo um passador, laterais fracos e centrais fraquinhos. Os jogadores do meio campo têm de perceber que precisam de defender também. Houve alturas em que pareciam baratas tontas sem saber ler nem escrever ...Enfim muito trabalho pela frente e pouco tempo para o fazer....

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Péssimo jogo, valeu os 3 pontos!

péssimo jogo???
péssimos momentos iniciais da nossa defesa sim mas depois no resto estivemos bem

Person14slb

Só não concordei com a entrada do Salvio e saída do Zivkovic.

João Félix e Seferovic excelentes.

Temos que melhorar muito defensivamente.

André Almeida já nem falo.

JoMiJoAn

Citação de: ruisan em 06 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: ruisan em 06 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: ruisan em 06 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Janeiro de 2019, 19:30
Faltou o golo do Ferreyra mesmo para ser perfeito ;)

Faltou o Ferreyra nem ser convocado para ser perfeito
O que tens contra o jogador? Muito bem o Lage fez em o ter convocado e metido a jogar para lhe levantar a moral.

Nada contra o jogador. Tenho sim contra a sua contratação e o que está a receber para estar no banco sendo um jogador absolutamente banal. Não sei o que é que vêem nele e o que não vêem no Seferovic. Tenho também algo contra isso. O que leio por aqui é a maioria do pessoal a dizer que o Seferovic é um cepo e querem o Ferreyra. Hoje viu-se quem merece mais, quem correu mais e quem jogou melhor.
Tens muito a agradecer ao RV por não teres visto ainda o excelente jogador que o Ferreyra é. Seferovic mostrou hoje o excelente avancado que é e espero que o Ferreyra ainda vá a tempo de o mostrar também.
Não tentes comparar ambos os jogadores porque eles têm caracteristicas totalmente diferentes um do outro.

Certo!
Mas o que se diz por aqui pela generalidade das pessoas é que o Seferovic é um cepo e apelam ao Ferreyra. Eu ainda não vi o Ferreyra a fazer rigorosamente nada. Hoje outra vez. A comparação vem daí.

Oxalá se revele um grande jogador. Mas nunca irei perceber a sua contratação. Nem a dele, nem do Castillo, nem do Gabriel. Com esses ordenados ja dava para ir buscar um defesa direito.
Ferreyra também entrou numa fase do jogo em que o Benfica já não estava a construir tão bem o jogo (óbvio com a saída do JF), também o Seferovic se apagou nesse momento. Ambos os avançados mostram a suas qualidades quando têm um jogador que jogue apoiado com eles.
Mas também tens razão que as contratações para esta época foram um bocado descabidas, mas como já disse tens de agradecer ao RV + LFV na forma como construiram e meteram o Benfica a jogar esta época, e já agora a época passada também.

Plexas


Cor_rubrum

"O presidente falou comigo um minuto".

:rir:
:smitten:
:kiss:
Grande apoio!
Vá lá digam que o Lage vai ficar até ao fim da época para eu me rir mais...

ItsY2Inferno

Jornalista:
- Porque deu uma volta ao estádio antes do jogo?

Bruno Lage:
- Foi só para ver se levava este casaco ou outro.

Centrix

Estou com uma tesão enorme à pala do Benfica.

Hoje fomos Benfica a sério. Hoje foi uma chicotada psicológica e das grandes. Mandaram-nos ao chão, nos reerguemo-nos e mostrámos quem manda.

Agora é fazer isto em TODOS OS JOGOS, TODAS AS COMUNICAÇÕES, TUDO!

Barolas

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Péssimo jogo, valeu os 3 pontos!

péssimo jogo???
péssimos momentos iniciais da nossa defesa sim mas depois no resto estivemos bem

Não foi um grande jogo,mas confesso que depois de estar a perder 2.0 na situação atual que ia ser uma tragédia. O importante era ganhar.

Sylphs


ItsY2Inferno

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Péssimo jogo, valeu os 3 pontos!

péssimo jogo???
péssimos momentos iniciais da nossa defesa sim mas depois no resto estivemos bem

Defensivamente temos de melhorar muito, o Rio Ave podia perfeitamente ter marcado mais um ou dois.