CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Thorondor

Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Xanghai em 06 de Janeiro de 2019, 21:41
O nosso problema chama-se Fejsa. Não está com a força de outros tempos e nota-se a facilidade com que os adversários ultrapassam a nossa linha do meio campo.

Um médio defensivo que não arrisca um passe em profundidade, não ganha metros com a bola no pé, não finaliza...ou sequer aparece na zona de finalização.

Adoro o Fejsa mas precisamos de outro músculo no meio campo, principalmente se for para jogar nu 4x4x2.

É juntar a essa lista o Andre Almeida e o Salvio...e o Odysseas que não sai dos postes.

estás a ser muito injusto com o fejsa em especial porque falta contexto na tua analise

é certo que o fejsa nao está no maximo de forma, mas fejsa faz um trabalho de sapa que mais ninguem faz no slb, é por isso que ele no slb se destaca tanto onde talvez noutro clube passasse mais despercebido. fejsa tem uma cultura tactica acima da media, é mestre a ler o jogo mas tambem tem direito a nao estar sempre a top, ninguem consegue isso, mas mesmo a meio-gás é imprescindível no meio -campo do slb. basta este promenor: é dos poucos jogadores, senao mesmo o unico no meio que tem capacidade e joga em antecipaçao, os outros, à excepçao de gedson sao estaticos e passivos, e nao concordo de todo no que dizes em relaçao aos passes, fejsa é rarissimo fazer baloes para a frente, joga sempre na vertical em passe de rotura bem à moda da escola norte-europeia, nada de passinhos para o lado para figurar bem nas estatisticas ou piparotes para a frente quando nao se sabe o que fazer à bola. precisávamos mais como este, mas é logico que quando a equipa nao rende e nao tem liderança todos parecem maus, até os bons
mas na terra de brincas-na-areia jogadores praticos e expeditos como o fejsa destoam
e como o fejsa nao é omni+otente nem tem o dom da ubiquidade espacial nao consegue estar em todo o lado ao mesmo tempo, e alguem tem de compensar atras as liberdades alheias, it's a tough job but somebody 's got to do it como dizem na galia

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bateu todas...

cact0

Citação de: O fulano tal em 06 de Janeiro de 2019, 18:31
O Félix faz-me recordar o João Vieira Pinto. O miúdo é um espectáculo.

Imagina este e o Bernardo juntos...

kino

As aventesmas corruptas de contumil estao a queixar se do arbitro (lagarto ladrao ja passou a lampiao), os defecientes do lumiar estao se a queixar do jogo da mala e que o rio ave abriu as pernas.
Olhando as estas uncidencias eu fico contente, é sinalque mesmo estando a sete pontos dos corruptos tanto eles como os sapos ja estao com medo que ahora as coisas vao ser diferentes.

Thorondor

Citação de: Nunivs em 06 de Janeiro de 2019, 22:43
Eu sei que se devem respeitar as opinioes dos outros, mas eu nao resisto.

Quem pede a titularidade de Salvio, ou Cervi, em detrimento de Zivkovic mostra que de futebol, nao percebe um caralho.

Neste caso n é diferença de opinião. O gajo está a tentar sacar uns amarelos para se divertir e amanhã contar no colégio aos outros putos com polos lacoste.

@cris

Citação de: Nunivs em 06 de Janeiro de 2019, 22:43
Eu sei que se devem respeitar as opinioes dos outros, mas eu nao resisto.

Quem pede a titularidade de Salvio, ou Cervi, em detrimento de Zivkovic mostra que de futebol, nao percebe um caralho.

decerto haverá muitas ocasioes para reler este comentario de poltrona

Francescoli

Citação de: Goldberg em 06 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 18:19
Grande jogo de futebol.

Felix está a pintar a manta!

Acho que ganhamos isto.
fds ou eu sou muito histérico e dramatico ou entao nao sei, estou aqui todo lixado pelo resultado e vou levar isto como uma derrota caso nao fique pelo menos 4x2 e varias pessoas aqui achar isto um jogão  :estrelas:

E ficou.

;)

Nuno_SLB

Não sei que raio de algoritmo usam para dar as classificações, mas até fica proximo do que achei.


fss

Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: loftarasa em 06 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
no imediato:

vlachodimos

corchia jardel ruben grimaldo

fejsa gedson pizzi(krovinovic)

rafa(salvio) jonas(seferovic) cervi

no imediato? rafa está lesionado. Considerar o merdas do pizzi e o tronco do cervi para titulares devia dar Ban.

os jogos de futebol decidem-se nos detalhes, é preciso ler o jogo nas entrelinhas e nao dar peidos de alegria só porque um jogador faz um malabarismo para a selfie. somos bestiais quando internacionais argentinos nao servem ao slb, o cervi que corre galaxias e anda o jogo todo a dobrar os colegas e que joga até estoirar nao serve mas o zivko que pareçe uma maria passadona a defender é astro. aprende a ver futebol e nao digas disparates

Ai agora avaliam-se os extremos pelo que correm e defendem?  ;D ;D ;D ;D ;D

Não sejas ridiculo.

O Cervi meteu nojo o jogo todo. O ziv entrou e e meteu a bola para 3-2 como quem está a comer uma filhó...

Vai mazé aprender a ver futebol e não digas disparates, pá.  ;D

abram alas que temos mais um luminante catedratico do futebol a reinventar a chicha: CORRER E DEFENDER NAO INTERESSA (!)
saravah mestre, gajos como voçê empalidecem os bombos todos da arte ludopedica

:rir:

Estás a dar muita cana. O curso de formação de infiltras baixou claramente de qualidade nos últimos tempos.

só porque um gajo é novo no forum e discorda da opiniao reinante é logo rotulado de infiltrado
eu se nao tivesse argumentos tambem fazia o mesmo

Salvio não é argumento. É rastilho. E para incendiários como tu, o tratamento é dizer a verdade. Não és benfiquista e és um otário.
De resto pareces um gajo porreiro.
Abraço

salvio nao é o quê? a ingratidao dos adeptos do slb é assombrosa. aos que agora lhes cantam loas amanha estarao na miseria, voçês até o eusebio punham de rastos, sim porque até o rei teve maus momentos
uma coisa é certa, um de nós pelo menos percebe pouco de futebol, espero que seja eu
e quanto ao incendiario, nao sabes o que dizes porque nao tens o historico da conversa. és como aqueles arbitros que um jogador provoca o outro refila e dá amarelo ao indignado

:clap1:

Agora a sério...

A gratidão não pode ir além da constatação de que já não tem condições para ser titular, quando a sua melhor jogada (e única, diga-se de passagem), é correr que nem um louco, até esbarrar num(ns) adversário(s) e, invariavelmente, incorrer numa perda de bola.

:coolsmiley:

Semper Fidelis

Citação de: pedro22 em 06 de Janeiro de 2019, 20:19
Hoje fomos os 3 ao Jogo e foi a estreia da minha menina com quase 3 anos. acho que será a 1.º de muitas porque adorou.
Já tinha saudades de ir ao estádio e de ver futebol( em condições ).
Hoje foi um dia feliz

Parabéns!
tiveste melhor sorte que a minha cuja estreia foi o ano passado contra o Tondela!

@cris

Citação de: loftarasa em 06 de Janeiro de 2019, 22:29
Ou seja, Zivk e Félix não. Salvio sim.

É isso. Mas daqui a pouco sacas uma amarelos e bates palmas.

no futebol nao há sim nem nao, apenas "sim, mas", e "nao, porém"
eu ninca afirmei que zivko e felix sejam maus, isso sao as vossas cabeças atrofiadas a falar por mim, se fossem maus nem no plantel teriam lugar, o que nao é o caso, sao opçoes validas, mas no enquadramento da realidade actual do slb há melhores opçoes
para mim gedson, que foi a alma e o pulmao do slb na fase inicial da epoca, no banco é mais incompreensivel do que propriamente zivko ou felix; sao os jogadores que têm de se adaptar à tactica e nao a tactica aos jogadores, nao perceber isto é puxar o lustro às penas e armar em pavão que nao dá para mais
e agora que aparentemente já temos treinador só precisava de alguem lhe bixanar ao ouvido para largar a bola no momento certo, mas lá está é um menino e ainda tem muita relva pela frente até se fazer o jogador que poderá ser, mas lage conheçe-o bem e ainda vai a tempo de o moldar

esmiga

Estou louco de alegria. Não é pela vitória mas pelo prazer que foi voltar a sentir aquela alegria de ver jogar o Benfica.

@cris

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Xanghai em 06 de Janeiro de 2019, 21:41
O nosso problema chama-se Fejsa. Não está com a força de outros tempos e nota-se a facilidade com que os adversários ultrapassam a nossa linha do meio campo.

Um médio defensivo que não arrisca um passe em profundidade, não ganha metros com a bola no pé, não finaliza...ou sequer aparece na zona de finalização.

Adoro o Fejsa mas precisamos de outro músculo no meio campo, principalmente se for para jogar nu 4x4x2.

É juntar a essa lista o Andre Almeida e o Salvio...e o Odysseas que não sai dos postes.

estás a ser muito injusto com o fejsa em especial porque falta contexto na tua analise

é certo que o fejsa nao está no maximo de forma, mas fejsa faz um trabalho de sapa que mais ninguem faz no slb, é por isso que ele no slb se destaca tanto onde talvez noutro clube passasse mais despercebido. fejsa tem uma cultura tactica acima da media, é mestre a ler o jogo mas tambem tem direito a nao estar sempre a top, ninguem consegue isso, mas mesmo a meio-gás é imprescindível no meio -campo do slb. basta este promenor: é dos poucos jogadores, senao mesmo o unico no meio que tem capacidade e joga em antecipaçao, os outros, à excepçao de gedson sao estaticos e passivos, e nao concordo de todo no que dizes em relaçao aos passes, fejsa é rarissimo fazer baloes para a frente, joga sempre na vertical em passe de rotura bem à moda da escola norte-europeia, nada de passinhos para o lado para figurar bem nas estatisticas ou piparotes para a frente quando nao se sabe o que fazer à bola. precisávamos mais como este, mas é logico que quando a equipa nao rende e nao tem liderança todos parecem maus, até os bons
mas na terra de brincas-na-areia jogadores praticos e expeditos como o fejsa destoam
e como o fejsa nao é omni+otente nem tem o dom da ubiquidade espacial nao consegue estar em todo o lado ao mesmo tempo, e alguem tem de compensar atras as liberdades alheias, it's a tough job but somebody 's got to do it como dizem na galia

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bateu todas...

aparentemente a ironia é uma arma muito aguçada para o encaixe encefalico de alguns

J_PN


Sr_Benfiquista_91

Hoje, finalmente, após muito tempo, vou voltar a dormir feliz, futebolisticamente falando.

Que saudades que eu tinha de vibrar com os golos do nosso Benfica.
Que saudades de ter aquela pequena arrogância de mesmo a perder 2-0, saber que íamos ganhar o jogo.
Que saudades de ver o nosso treinador falar sobre futebol.

Sim, eu sei, que muito do que aconteceu hoje se deveu mais a aspectos psicológicos do que outra coisa, mas mesmo assim, foi tão bom.

Ned Kelly