CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

@cris


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


Thorondor

Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
no imediato:

vlachodimos

corchia jardel ruben grimaldo

fejsa gedson pizzi(krovinovic)

rafa(salvio) jonas(seferovic) cervi

no imediato? rafa está lesionado. Considerar o merdas do pizzi e o tronco do cervi para titulares devia dar Ban.

os jogos de futebol decidem-se nos detalhes, é preciso ler o jogo nas entrelinhas e nao dar peidos de alegria só porque um jogador faz um malabarismo para a selfie. somos bestiais quando internacionais argentinos nao servem ao slb, o cervi que corre galaxias e anda o jogo todo a dobrar os colegas e que joga até estoirar nao serve mas o zivko que pareçe uma maria passadona a defender é astro. aprende a ver futebol e nao digas disparates

Ai agora avaliam-se os extremos pelo que correm e defendem?  ;D ;D ;D ;D ;D

Não sejas ridiculo.

O Cervi meteu nojo o jogo todo. O ziv entrou e e meteu a bola para 3-2 como quem está a comer uma filhó...

Vai mazé aprender a ver futebol e não digas disparates, pá.  ;D

abram alas que temos mais um luminante catedratico do futebol a reinventar a chicha: CORRER E DEFENDER NAO INTERESSA (!)
saravah mestre, gajos como voçê empalidecem os bombos todos da arte ludopedica

Pá vai lá para o fórum do Julio de matos ver como o teu presidente sportinguizou os talibãs. Fds não se enxergam, infiltrados do caralho.

infiltrado só se for a merda que tens nos cornos
sacode ao menos para enxutar as moscas

Ui desceu o nível o menino. aposto que o polo da lacoste lhe está apertado...

Zebentao

#3483
Já não sentia o bichinho típico que antecede um jogo do Benfica á demasiado tempo. A razão era a meu ver achar que se estava a criar uma cultura que não é a minha cultura de Benfica, uma cultura que eu quero que seja vencedora, lutadora e exigente.

A saída do Bombo foi um bom início, mas hoje, no meio de 50.000 pessoas, eu sentia me sozinho a pedir para serem mais agressivos, a reclamar com o árbitro, a pedir mais aos nossos jogadores. Á volta, a perder 2-0 tinha pessoal agarrado ao telemóvel, pessoas a queixarem se de que o jogador X não valia nada, ninguém pressionava mentalmente os adversarios, não havia 12o jogador, até às claques pareciam cantar de frete. E o que dizer daquela Hola totalmente despropositada?

Desde a época passada que sinto isso, ter apenas derrotas na liga dos campeões parece ser só um infortúnio, para mim é inadmissível, é vergonhoso, é inaceitável. Perder 5-0 contra o Basileia foi para mim pior que perder os 7-1 de Vigo, pois nessa altura foi demonstrado após o jogo que era inaceitável, neste jogo do Basileia foi azar...

Não me revejo neste Benfica de pipocas, de telemóveis, de selfies, vou continuar a ser um maluco que exige que os jogadores dêem o litro, que os adversários sintam pressão, que o Guarda redes se sinta pressionado a marcar logo o pontapé de baliza, que os adversários batam a bolinha baixa quando vão á Luz, que o senhor de preto se sinta pressionado e respeite o Benfica.

Não sei se será através de uma estratégia de descida de preços da bilheteira, ou outra qualquer estratégia, mas vejo do meu lugar Red Pass um Benfica e um Estádio da Luz a anos luz do inferno da luz.

Desculpem o desabafo

@cris

Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
no imediato:

vlachodimos

corchia jardel ruben grimaldo

fejsa gedson pizzi(krovinovic)

rafa(salvio) jonas(seferovic) cervi

no imediato? rafa está lesionado. Considerar o merdas do pizzi e o tronco do cervi para titulares devia dar Ban.

os jogos de futebol decidem-se nos detalhes, é preciso ler o jogo nas entrelinhas e nao dar peidos de alegria só porque um jogador faz um malabarismo para a selfie. somos bestiais quando internacionais argentinos nao servem ao slb, o cervi que corre galaxias e anda o jogo todo a dobrar os colegas e que joga até estoirar nao serve mas o zivko que pareçe uma maria passadona a defender é astro. aprende a ver futebol e nao digas disparates

Ai agora avaliam-se os extremos pelo que correm e defendem?  ;D ;D ;D ;D ;D

Não sejas ridiculo.

O Cervi meteu nojo o jogo todo. O ziv entrou e e meteu a bola para 3-2 como quem está a comer uma filhó...

Vai mazé aprender a ver futebol e não digas disparates, pá.  ;D

abram alas que temos mais um luminante catedratico do futebol a reinventar a chicha: CORRER E DEFENDER NAO INTERESSA (!)
saravah mestre, gajos como voçê empalidecem os bombos todos da arte ludopedica

:rir:

Estás a dar muita cana. O curso de formação de infiltras baixou claramente de qualidade nos últimos tempos.

só porque um gajo é novo no forum e discorda da opiniao reinante é logo rotulado de infiltrado
eu se nao tivesse argumentos tambem fazia o mesmo


Ft.johИИ

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: futeboldelite em 06 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 20:44
Melhor 11 que podemos fazer neste momento:

Zlobin

Corchia Dias jardel Grimaldo

Fejsa Gedson

Ziv Jonas Seferovic Félix

Para mim era

             Vlachodimos

Corchia   R. Dias   Lema   Grimaldo

           Gedson    Krovinovic

Pizzi                                     Zivkovic
                           Félix
           Seferovic

Se o Corchia ou o Lema não derem uma para a caixa, pôr Alex Pinto e Ferro, respetivamente.

Ponho o Krovinovic no meio enquando o Alfa não evoluir convenientemente.
O Actual Fejsa não pode jogar.
E porque não apostar já no Florentino? Ainda devemos estar à espera que os jogadores formados nasçam 10 vezes segundo a palavra de Jesus, Amén...

Por acaso o Fejsa tem de começar a acordar . Não pode viver para sempre do rendimento passado . Neste momento é uma sombra do verdadeiro fejsa.
O fejsa não pode é ter o pizzi ao lado quando a equipa joga só com 2 médios. A transição defensiva é sempre feita com os olhos e é buracos por todo o lado. Hoje aconteceu mais que uma vez.

Pizzi chega a meter nojo . Tem de jogar ali o gedson. Há um lance com 4-2 que o gajo do rio ave remata sozinho a entrada na grande área e na repetição vez o Pizzi a caminhar no meio campo e a olhar como se não fosse nada com ele .
[/quote
Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: JoMiJoAn em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: futeboldelite em 06 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 20:44
Melhor 11 que podemos fazer neste momento:

Zlobin

Corchia Dias jardel Grimaldo

Fejsa Gedson

Ziv Jonas Seferovic Félix

Para mim era

             Vlachodimos

Corchia   R. Dias   Lema   Grimaldo

           Gedson    Krovinovic

Pizzi                                     Zivkovic
                           Félix
           Seferovic

Se o Corchia ou o Lema não derem uma para a caixa, pôr Alex Pinto e Ferro, respetivamente.

Ponho o Krovinovic no meio enquando o Alfa não evoluir convenientemente.
O Actual Fejsa não pode jogar.
E porque não apostar já no Florentino? Ainda devemos estar à espera que os jogadores formados nasçam 10 vezes segundo a palavra de Jesus, Amén...

Por acaso o Fejsa tem de começar a acordar . Não pode viver para sempre do rendimento passado . Neste momento é uma sombra do verdadeiro fejsa.
O fejsa não pode é ter o pizzi ao lado quando a equipa joga só com 2 médios. A transição defensiva é sempre feita com os olhos e é buracos por todo o lado. Hoje aconteceu mais que uma vez.
Pizzi chega a meter nojo . Tem de jogar ali o gedson. Há um lance com 4-2 que o gajo do rio ave remata sozinho a entrada na grande área e na repetição vez o Pizzi a caminhar no meio campo e a olhar como se não fosse nada com ele .
Exactamente, a repetição desse lance pôs-me a mandar caralhadas, vem sempre ali com uma calma. Impressionante ser tão recorrente e ninguém lhe chamar à atenção.

Mão de Vata

Citação de: Pikes em 06 de Janeiro de 2019, 19:01
Fdx. Não sei que fizeram ao outro Seferovic. Mas não o devolvam. Fiquem com este

O Seferovic é um dos gajos mais injustiçados dos últimos tempos no Benfica.

Ele simplesmente não é um grande jogador. E quê? Foi sempre 11 Jonas isto? É bom. Não é, nem de perto nem de longe, o cepo que as pessoas dizem.

É um gajo que tem um bom pé esquerdo, tem movimentações interessantes e, na maior parte das vezes, a intenção certa mesmo quando o talento não lhe permite acertar o passe/remate.

Para além disso é um gajo possante, que luta e que dá que fazer.

Bem que o Rui Pinho lhe pode agradecer por não termos ficado fora da luta do título em Outubro, na época passada.


kneissl

No estádio fiquei surpreendido com o Jambor (autentico panzer naquele meio campo) Vinicius e o lateral direito, também era interessante, a atacar.

Thorondor

Citação de: Zebentao em 06 de Janeiro de 2019, 22:14
Já não sentia o bichinho típico que antecede um jogo do Benfica á demasiado tempo. A razão era a meu ver achar que se estava a criar uma cultura que não é a minha cultura de Benfica, uma cultura que eu quero que seja vencedora, lutadora e exigente.

A saída do Bombo foi um bom início, mas hoje, no meio de 50.000 pessoas eu sentia me sozinho a pedir para serem mais agressivos, a reclamar com o árbitro, a pedir mais aos nossos jogadores. Á volta, a perder 2-0 tinha pessoal agarrado ao telemóvel, pessoas a queixarem se de que o jogador X não valia nada, ninguém pressionava mentalmente os adversarios, não havia 12o jogador, até às claques pareciam cantar de frete. E o que dizer daquela Hola totalmente despropositada?

Desde a época passada que sinto isso, ter apenas derrotas na liga dos campeões parece ser só um infortúnio, para mim é inadmissível, é vergonjidot, é inaceitável. Perder 5-0 contra o Basileia foi para mim pior que isso 7-1 de Vigo, pois nessa altura foi demonstrado após o jogo que era inaceitável, neste jogo do Basileia foi azar...

Não me revejo neste Benfica de pipocas, de telemóveis, de selfies, vou continuar a ser um maluco que exige que os jogadores dêem o litro, que os adversários sintam pressão, que o Guarda redes se sinta pressionado a marcar logo o pontapé de baliza, que os adversários batam a bolinha baixa quando vão á Luz, que o senhor de preto se sinta pressionado e respeite o Benfica.

Não sei se será através de uma estratégia de descida de preços da bilheteira, ou outra qualquer estratégia, mas vejo do meu lugar Red Pass um Benfica e um Estádio da Luz a anos luz do inferno da luz.

Desculpem o desabafo

Bom post. O Benfica aburguesou-se. Já o escrevi aqui diversas vezes. Temos que ser todos mais duros desde o presi aos adeptos passando pelos jogadores e treinadores. Como eu costumo dizer falta-nos a cultura do perdoando a expressão "que foi caralho? Vê lá se te fodes".

MoreThanRed

Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
no imediato:

vlachodimos

corchia jardel ruben grimaldo

fejsa gedson pizzi(krovinovic)

rafa(salvio) jonas(seferovic) cervi

no imediato? rafa está lesionado. Considerar o merdas do pizzi e o tronco do cervi para titulares devia dar Ban.

os jogos de futebol decidem-se nos detalhes, é preciso ler o jogo nas entrelinhas e nao dar peidos de alegria só porque um jogador faz um malabarismo para a selfie. somos bestiais quando internacionais argentinos nao servem ao slb, o cervi que corre galaxias e anda o jogo todo a dobrar os colegas e que joga até estoirar nao serve mas o zivko que pareçe uma maria passadona a defender é astro. aprende a ver futebol e nao digas disparates

Ai agora avaliam-se os extremos pelo que correm e defendem?  ;D ;D ;D ;D ;D

Não sejas ridiculo.

O Cervi meteu nojo o jogo todo. O ziv entrou e e meteu a bola para 3-2 como quem está a comer uma filhó...

Vai mazé aprender a ver futebol e não digas disparates, pá.  ;D

abram alas que temos mais um luminante catedratico do futebol a reinventar a chicha: CORRER E DEFENDER NAO INTERESSA (!)
saravah mestre, gajos como voçê empalidecem os bombos todos da arte ludopedica

:rir:

Estás a dar muita cana. O curso de formação de infiltras baixou claramente de qualidade nos últimos tempos.

só porque um gajo é novo no forum e discorda da opiniao reinante é logo rotulado de infiltrado
eu se nao tivesse argumentos tambem fazia o mesmo

Ah, filho de uma cortesã que o pirilampaço, que me apanhaste! Ora, foda-se...  :cry2:

@cris

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: @cris em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
no imediato:

vlachodimos

corchia jardel ruben grimaldo

fejsa gedson pizzi(krovinovic)

rafa(salvio) jonas(seferovic) cervi

no imediato? rafa está lesionado. Considerar o merdas do pizzi e o tronco do cervi para titulares devia dar Ban.

os jogos de futebol decidem-se nos detalhes, é preciso ler o jogo nas entrelinhas e nao dar peidos de alegria só porque um jogador faz um malabarismo para a selfie. somos bestiais quando internacionais argentinos nao servem ao slb, o cervi que corre galaxias e anda o jogo todo a dobrar os colegas e que joga até estoirar nao serve mas o zivko que pareçe uma maria passadona a defender é astro. aprende a ver futebol e nao digas disparates

Ai agora avaliam-se os extremos pelo que correm e defendem?  ;D ;D ;D ;D ;D

Não sejas ridiculo.

O Cervi meteu nojo o jogo todo. O ziv entrou e e meteu a bola para 3-2 como quem está a comer uma filhó...

Vai mazé aprender a ver futebol e não digas disparates, pá.  ;D

abram alas que temos mais um luminante catedratico do futebol a reinventar a chicha: CORRER E DEFENDER NAO INTERESSA (!)
saravah mestre, gajos como voçê empalidecem os bombos todos da arte ludopedica

Pá vai lá para o fórum do Julio de matos ver como o teu presidente sportinguizou os talibãs. Fds não se enxergam, infiltrados do caralho.

infiltrado só se for a merda que tens nos cornos
sacode ao menos para enxutar as moscas

Ui desceu o nível o menino. aposto que o polo da lacoste lhe está apertado...

este é como os defesas do rio ave, gosta de dar mas nao de levar pau
na prisao tambem conheci um gajo assim, até que depois foi enrrabado e passou a adorar

imightbewrong


Ft.johИИ

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 06 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: Xanghai em 06 de Janeiro de 2019, 21:41
O nosso problema chama-se Fejsa. Não está com a força de outros tempos e nota-se a facilidade com que os adversários ultrapassam a nossa linha do meio campo.

Um médio defensivo que não arrisca um passe em profundidade, não ganha metros com a bola no pé, não finaliza...ou sequer aparece na zona de finalização.

Adoro o Fejsa mas precisamos de outro músculo no meio campo, principalmente se for para jogar num 4x4x2.

É juntar a essa lista o Andre Almeida e o Salvio...e o Odysseas que não sai dos postes.

Ja aqui tinha falado sobre isso, concordo plenamente. Ter um jogador no meio campo que só defende, não me parece benéfico para uma equipa que passa mais de metade do jogo em processo ofensivo. Florentino na minha opinião devia de ser opção.
Se não for ele, quem mais defende do meio campo para a frente? Ou metes um verdadeiro 8 (Renato,  Enzo, moutinho) ou convém mesmo que ele fique com 90% de tarefas defensivas.