CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

BENFIKA

Se ganharmos lá vem o discurso da retoma novamente.

Estamos na luta!!

HeijiHattori

O Benfica merece perder todos os jogos enquanto aquele gajo for treinador.

JSilva28

Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2019, 02:42
Vocês são uns sonhadores do camandro. No domingo lá estarão os pipoqueiros e o resto são lérias. "A crise é vossa".
Domingo lá estarei novamente acompanhado do meu lenço branco e a vaiar o treinador do 1º ao último minuto, mesmo que isso me valha, como tem valido nos últimos jogos, discussões com a malta defensora dos oprimidos.

joao12soares

E possivelmente havemos de levar um bailinho de uma equipa que tem treinador à uma semana, treinador esse que a última vez que fez pontos no Chaves, foi contra o BENFICA :crazy2:

Dark_nc

Glorioso Chico

KRF

Tevez17

Tenho redpass desde o primeiro Ano do JJ, até acho que foi quando criaram o conceito (não tenho a certeza) já tive grandes desilusões, tive nas duas finais da liga europa, mas isto são mais de 10 jogos seguidos sem jogar nada, nada nada nada!!! Fds enquanto este gajo for treinador do Benfica não meto os pés no estádio... e se ficar para o Ano, o orelhas não se preocupe que renovo o redpass mas eu não entro lá mais....

fjorge

areal

Léo_SLB20

Encham o estádio ... Continuem a levar no cu e a gostar !!!

Pontix

Boa oportunidade pro Daniel ramos ganhar o 1o jogo no rio ave.