CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Scorpion8



Rikudou

O pessoal está todo à espera de grandes mudanças e ainda não pararam para pensar que o interessante será ver os mesmos jogadores a renderem o dobro.

jagoncardoso

Confiante de que hoje na Luz já dê para ver um pouco mais de futebol e menos do bombo dos últimos tempos

martins-ric

Voltou a alegria! 🥰

Até já começo a ponderar colar os bocadinhos do cartão de sócio...

ThyHard

HOJE JOGA O MAIOR E ESTOU EM PULGAS PARA O VER JOGAR CARALHO!!! ASSIM SIM!!!

UnKSLB

Citação de: ThyHard em 06 de Janeiro de 2019, 14:51
HOJE JOGA O MAIOR E ESTOU EM PULGAS PARA O VER JOGAR CARALHO!!! ASSIM SIM!!!

Verdade, ver os jogos do Benfica nestes passados tempos tem sido um sacrifício do cr***

Anti-Corruptos

Também não espero grandes mudanças, nem tal fazia muito sentido. Deu apenas 1 treino


Scorpion8


mirons

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 11:33
Tendo em conta os convocados:



Krovinovic à esquerda mas dando mais jogo interior para potenciar as subidas do Grimaldo e a liberdade do João Felix nas costas do Ferreyra.

Precisamente!
Escrevi esse 11 aqui ontem ou anteontem, antes dos convocados, com Salvio ou Corchia a DD.
Olhando para as características dos nossos jogadores e para contexto do nosso campeonato, parece-me o esquema mais adequado.


John F. Kennedy

Citação de: Scorpion8 em 06 de Janeiro de 2019, 14:58
Citação de: Fejsa5 em 06 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: Scorpion8 em 06 de Janeiro de 2019, 14:37
cervi titular...


mas vai, estavam a entrevistar um miúdo que vai entrar com os jogadores e ele disse que ia entrar com o cervi
Eu não acho que isto signifique nada. E se para o Cervi entrar, o Salvio não jogar.... fica uma interessante batalha de nada.

Menino de Ouro RS

A única coisa que vai mexer vai ser no Cervi pelo Felix

Para jogar com o extremo de pé trocado