CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

ricardo.jcg

Alguma vez ele chegava cá e em dois dias sentava algum peso pesado? Há que ter noção..


Androico

Espero que o Félix jogue como segundo avançado. Quanto ao resto, o esperado.

Jonaspistolas34

Citação de: WHERO em 06 de Janeiro de 2019, 16:39
Citação de: ruisan em 06 de Janeiro de 2019, 16:30
Citação de: WHERO em 06 de Janeiro de 2019, 16:26
Mas estavam à espera de quê, exactamente?
Dois dias de trabalho com a equipa, se o jogo jogado melhorar um pouco já é bom. Às vezes parece que isto é fm.

fdx mesmo.
E o facto de estar a jogar em 4-4-2 já é grande mudança
Precisamente.
Sim porque isto não pode ser um 4231 ou um 433, vocês devem prever o futuro para saber como o benfica vai jogar. Estar lá o felix não quer dizer que seja 442 lol

Pokrl

Metam aquele gif do pénis que cresce e depois murcha, é como me sinto.

afonsof

Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 16:39
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 16:37
Já meteram na cabeça que p grande problema do Benfica tem bigode? Não se tava nada a espera que o salvio fosse titular em breve não? Vocês são mt tenrrinhos. E por isso que vão levar com um Castro qualquer.
É isso é isso, que supreendido que estou, agora é o Vieira que escolhe o 11, tá certo.

Não acredito.
Mas não me surpreendia.

|OnE|

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 16:40
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:35
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 16:32
Não gosto do sefero.

Também não gosto do salvio e Cervi, mas é um mal necessário. Dão mais garantias no meio campo, para começar a jogar em 4-4-2 é essencial. Segurança, ganhar rotinas...

É de valor, a coragem para mudar o sistema.
Salvio que esteve parado 2 meses dá mais garantias que o jogador que se tinha evidenciado mais nos últimos jogos?

Leste o que escrevi ou só te apeteceu ser do contra?

É que estamos basicamente a dizer o mesmo por diferentes palavras... quero acreditar que o Zivkovic é uma questão de gestão do esforço.
Li.
Não sei é como é que um gajo que está parado quase 2 meses dá garantias.
Para isso metia o Pizzi na linha e o Gedson no meio.

Kinkolas

Citação de: tommy7x em 06 de Janeiro de 2019, 16:40
O João Félix se engata já não sai dali...

É óbvio que sai porque para a semana volta o Jonas.

daniel.gomes

à homem era Salvio na lateral, com o Zivkovic a fazer movimentos interiores e a abrir espaço na ala para o Salvio.
Do outro lado o mesmo com o Krovi, à frente do Grimaldo, quando tivesse em forma.
E claro o Gedson no lugar do Pizzi.


Semper Fidelis

Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2019, 16:18
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, João Félix e Seferovic.

a dupla atacante já tinha previsto pois Ferreyra sem ritmo e Félix que ele conhece bem dava para prever

no resto acho que faz mal em tirar o Zivkovic para meter o Sálvio

parece-me um MC muito pouco defensivo e que vai permitir mesmo a um fraco Rio Ave demasiadas veleidades...

Fejsa e Pizzi ??? parece permeável demais!

eu teria colocado Gedson ao lado de Fejsa e Pizzi e Zivkovic nas alas

de resto o normal se bem que não perceba o porquê da impossibilidade de alguém tentar Sálvio a lateral direito...

Jonaspistolas34


Barto


JustMe