CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

CaCo


aquila.audax

Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Janeiro de 2019, 18:20
Os jogadores do Rio Ave papam os nossos em velocidade que nem mete piada ...
Todos os nossos jogadores são lentos que metem dó.
Safava-se o Salvio, que já não tem as mesmas pernas, o Jimenez e agora pelos vistos o Seferovic.
Aliás, já há muito tempo que acho que o sistema de preparação física do Benfica só pode ser amador. 10 anos à frente...

RumoAoMarquês

Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
O Lage não herdou uma equipa, herdou sim um conjunto de jogadores.

Há muito mas muito trabalho a fazer!
Jogadores durante os 90 minutos de jogo, porque fora isso, resto do tempo são chefes de família.

Isto vai ser o mais difícil de mudar.

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
O Lage não herdou uma equipa, herdou sim um conjunto de jogadores.

Há muito mas muito trabalho a fazer!


Que deserde rapidamente aquele lado direito.

Aqueles 2...foda se.
E foi se renovar com o Salvio.

Lage começa mal logo a tirar o tapete ao Ziv.
Só compreendo esta decisão para tentar meter a mão no balneário.
Dos "velhos" só não joga o Jonas porque está castigado.

fc94


pedro_tacuara

Estou na Luz. Vejo o processo defensivo fragil. Boa pressao por vezes mas a parelha pizzi/fejsa em 442 deixa muitos buracos. Mt mal cervi e salvio a descer nas dobras. Seferovic e Felix os 2 melhores. Ruben dias bem na saida de bola, mas urge-se um DD melhor. Tirava o pizzi pelo gedson. Talvez puxar o pizzi pra direita

Cor_rubrum

Estamos bem fodidos...
Que desilusão Bruno.

Não tiveste tempo para treinar , é certo, mas não me digas que não viste a jogar o Sálvio, o Pizzi, o André Almeida e o Cervi ?!
Quatro pesos-mortos.

MiguelBenfica

Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: MiguelBenfica em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
Se as vacas sagradas não saem, isto não passa disto.

E achas que os deixar logo de fora ia ajudar? Entrava logo a dinamitar o balneario.

E não as tirar ? Ajuda ? E não é tirar da equipa, é tirar do Benfica.

HighOnFire

Espero que meta Zivkovic e Krovinovic no lugar do Salvio e do Cervi na segunda parte.

Já se nota alguma evolução no jogo ofensivo, mas é preciso meter os melhores em campo independentemente do estatuto que tenham no balneário.

alfredo

a reviravolta nao chega para saber que a defesa precisa um trabalhao para ser o que o nome sugere.
ambas defesas sao fraquissimas hoje, mas espero que o nosso ataque seja o melhor hoje. até tenho que assumir que sefe hoje está muito bem, tanto a servir como a convertir.
eu até acho que o 442 pode ser o esquema a utilizar nos proximos jogos. vê se mais dinamica la para a frente.
mas temos que acabar com os lugares cativos. pizzi, salvio e a defesa (fora do grimaldo) estao longe do que se pode esperar deles.


Anti-Corruptos


ForçadoBloqueio

Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
Existe um critério para os descontos para nós e um totalmente diferente para os lagartos e andrades consoante as necessidades deles, isto é factual, preto no branco, só mesmo quem não vê os jogos deles.

4 golos, 1 minuto de desconto! :rir:

Até saírem Fontelas, Proença e Carneiro, pelo menos, vai ser sempre isto.

Orgulhosamente_SLB


BENFIKA

Como era de esperar, mesmos defeitos e virtudes, em 2 dias não se muda nada de muito relevante.

Mas nota-se a ideia de meter mais gente na frente e pressionar mais alto, dai criarmos mais perigo.
Vamos ganhar o jogo pela qualidade dos jogadores.