CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

SLusoB

Biscai@

Citação de: SLF em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Acho que passei a minha raiva futebolistica do professor bombo para o almeidinhos. Mas que grandessissima merda de jogador foda-se. Nao acho que haja sequer um defesa direito na primeira liga que seja pior que este!
Sim, o Almeida e fraco ofensivamente, mas o problema defensivo do Benfica está no outro lado, o Grimaldo é uma anedota a defender...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
A defesa tem estado mal, mas o principal culpado foi Vlachodimos. Aquelas duas bolas são dele, não há desculpas possiveis.

A abordagem de Grimaldo no segundo golo é vergonhosa também. Aliás, nem se pode chamar abordagem àquilo. Ficou parado a ver o adversário saltar.

antiporcos

omgjh

Já lixei a garganta toda. No segundo golo mandei um grito que ainda me está a doer a garganta. Isto é outra beleza, mas fode os nervos todos dum gajo.

zelton

Citação de: daniel.gomes em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Citação de: zelton em 06 de Janeiro de 2019, 18:26
Lembram-se quando era Aimar, Saviola, e Cardozo? Gostava de ver João Félix, Ferreyra e Jonas

Talvez, com um Gedson sobre a direita a fazer de Ramires, se não dá o mesmo disparate de 10/11

Nem mais!

20Nico Gaitan20

O Almeida é de bradar aos céus... 9 miserável que é.

andereberna

Imortal10

adeptoBancada

Citação de: SLusoB em 06 de Janeiro de 2019, 18:28
Salvio se renovou para ser vendido vai já para o banco . Esperem lá ... vi€ira
Quem é que o compra?

Keiroxes

Precisamos de um lateral direito, de um central e um redes titularissimos pra proxima época, muito trabalho pela frente, e dinheiro bem investido

Cob92

Com o Lage nao sei se o Jardel vai ficar muito tempo titular.. o Ferro pisca o olho.

SLusoB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
A defesa tem estado mal, mas o principal culpado foi Vlachodimos. Aquelas duas bolas são dele, não há desculpas possiveis.

A abordagem de Grimaldo no segundo golo é vergonhosa também. Aliás, nem se pode chamar abordagem àquilo. Ficou parado a ver o adversário saltar.

É muito má , mas o guarda redes fica literalmente a ver a bola subir e descer sem se mexer . Ridículo

BENFIKA

Citação de: LMAB em 06 de Janeiro de 2019, 18:29
Com 0-2 se ainda estivesse o rei do bombo o jogo morria ali.

Achas que com o R.Faria vamos melhorar?