CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
"O presidente falou comigo um minuto".

:rir:
:smitten:
:kiss:
Grande apoio!
Vá lá digam que o Lage vai ficar até ao fim da época para eu me rir mais...

Não faço ideia.

Cor_rubrum

#3332
Os jornalistas sempre a explorar tudo o que pode prejudicar a coesão do nosso grupo .
Chamem-lhe brio profissional.
Eu aplico a velha expressão do Avelino Ferreira Torres:
"Filhadaputice!.

Slb04Sempre

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Péssimo jogo, valeu os 3 pontos!

péssimo jogo???
péssimos momentos iniciais da nossa defesa sim mas depois no resto estivemos bem

Não foi um grande jogo,mas confesso que depois de estar a perder 2.0 na situação atual que ia ser uma tragédia. O importante era ganhar.

Defende-se mal, mal, mal... o Rio Ave não marcou o 2-3 por puro acaso, e no contra-ataque 3-2 para nós.

Movimentações ofensivas quase sempre perdidas em passes e movimentos absolutamente ridiculos de Pizzi, Cervi e Salvio, nulidade completa.

Special_Red

 Calma. Correu tudo bem, mas o Rio Ave no 2° tempo teve chances para até ganhar o jogo tb.

Do meio-campo para trás, há muito para ser trabalhado.

marcosantos

na defesa temos muito a melhorar e no 4-2 devíamos ter metido o gedson para segurar o meio campo

pedro22

Hoje fomos os 3 ao Jogo e foi a estreia da minha menina com quase 3 anos. acho que será a 1.º de muitas porque adorou.
Já tinha saudades de ir ao estádio e de ver futebol( em condições ).
Hoje foi um dia feliz

Zandro

Isto sim é Benfica, sempre em cima, lutar e querer ganhar

red_heart

A defesa (com Vlaco incluído) esteve mal mas o Fejsa esteve terrível. Acho que a falta de solidez defensiva passa muito pela falta do apoio que ele não está a dar neste momento. Esperemos que o BL consiga ir incluindo outro jogador que o possa substituir

poliban


Ru10

Citação de: Sylphs em 06 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Mão de Vata em 06 de Janeiro de 2019, 20:05
Citação de: Cosmic em 06 de Janeiro de 2019, 19:30
A claque a cantar "só falta o vieira". Uii...

No Topo Sul ou nos Diabos?

Estão a marcar uma posição anti-Jesus
Custa assumir que é uma posição anti-Vieira? É que já leva anos, apenas neste fórum se foi criando a narrativa do contrário...

Barolas

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Péssimo jogo, valeu os 3 pontos!

péssimo jogo???
péssimos momentos iniciais da nossa defesa sim mas depois no resto estivemos bem

Não foi um grande jogo,mas confesso que depois de estar a perder 2.0 na situação atual que ia ser uma tragédia. O importante era ganhar.

Defende-se mal, mal, mal... o Rio Ave não marcou o 2-3 por puro acaso, e no contra-ataque 3-2 para nós.

Movimentações ofensivas quase sempre perdidas em passes e movimentos absolutamente ridiculos de Pizzi, Cervi e Salvio, nulidade completa.

Pronto,por isso é preciso paciência,não há milagreiros.

poliban

Citação de: red_heart em 06 de Janeiro de 2019, 20:20
A defesa (com Vlaco incluído) esteve mal mas o Fejsa esteve terrível. Acho que a falta de solidez defensiva passa muito pela falta do apoio que ele não está a dar neste momento. Esperemos que o BL consiga ir incluindo outro jogador que o possa substituir

A culpa tem um nome, rv.

Já toda a gente percebeu.

1904 Benfica

Só espero bem que este resultado não seja o mesmo que frente ao Braga é que pensamos que já estávamos encarrilhados e de repente mais uma derrota! Se quisermos sequer sonhar em sermos campeões não podemos ter um tropeção nos próximos jogos! A nossa defesa é um autêntico buraco vamos ter que fazer muito trabalho para ir ao sítio!

Cor_rubrum

O Pizzi, este Pizzi, dou de barato que será útil como interior direito a compensar um meio campo a 2 com um verdadeiro 8.
E com muito boa vontade...
É muito melhor que o Sálvio nessas funções.
O Sálvio não é jogador para o 4x4x2. Nunca o foi, nunca o será.
Também posso dar de barato que num 4.3.3 em que se exija mais verticalidade possa ter utilidade. Mas será forçar a nota...
Para mim a sua renovação é incompreensível