Adeus 2018... Feliz 2019 !!

Alexandre1976

A todos os companheiros do forum desejo um 2019 bem melhor que o ano que agora termina.Em termos de Benfica mandar esta comandita toda para longe do clube já seria bom. Bom ano para todos.

Vulcan

eusouopiruka

Bom ano a todos, amigos. Deus abençoe todos os membros e respectivas famílias.

OclassicoNº10

É um ano que não deixa saudades para mim.

Só quero que passe rápido e que acima de tudo o 2019 venha preencher e oferecer coisas boas que não tive no 2018.

Sim, o Benfica também está inserido neste lote de infelicidade.

Chelas

Um bom ano e boas entradas a toda a comunidade do Ser Benfiquista

Alexantunes91

Desejo muita felicidade para este ano!
Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e prosperidade.
Feliz ano novo para a comunidade SerBenfiquista!!!

marcosantos

Bom ano de 2019 com muita saúde, muito sexo e que o Benfica seja Campeão em Portugal e vença a Liga Europa.

Achor81

A 2018 só peço que leve a dupla VV para longe do Benfica...2019 seria bem melhor.

xiribiti

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Dezembro de 2018, 01:29
É um ano que não deixa saudades para mim.

Só quero que passe rápido e que acima de tudo o 2019 venha preencher e oferecer coisas boas que não tive no 2018.

Sim, o Benfica também está inserido neste lote de infelicidade.

Já somos dois. 

2018 deixa-me muito poucas saudades.

Espero que 2019 seja um bocadinho melhor, já ficava feliz.

Votos de bom ano!

Geovanni95

Boas entradas para 2019. Muita saúde, juízo, dinheiro, sexo e etc...

Para o Benfica muito sucesso desportivo em todas as modalidades de preferência sem o bombo no comando

FAGL_BEN

Sei que muitos não acreditam, mas deixem-me expressar, como crente em Deus, o meu desejo sincero para todos: que a paz e o amor eterno e incondicional que só Ele, na sua infinita misericórdia e graça, nos pode conceder possa estar presente todos os dias de 2019 nas nossas vidas.

Bom ano de 2019, com muita saúde. para toda a comunidade do SerBenfiquista, famílias e amigos!

E que sejamos campeões, contra tudo e contra todos :slb2:!

Maytay