TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

slbenfica_croft


merlin


Sr_Benfiquista_91

Antes de mais dizer que jogamos muito a bola e tenho orgulho no meu Benfica.

Em segundo, por favor, nao resumam este roubo ao golo anulado, ha falta no primeiro golo deles, Alex Teles quando viu o primeiro amarelo ja tinha ceifado o Pizzi antes.
Filipe com tesoura por trás sobre o Almeida.

Jamal

ESTE SC É UM HIPÓCRITA E UM MAL CRIADO DO CRL NÃO QUER FALAR?
E FALA DEVIAS ERA ENCONTRAR UM SENEGALÊS

rudra28

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:04
Eu sinceramente acho positivo o que aconteceu hoje é porque :

O Lage vai ter pelo menos 10 dias seguidos para trabalhar a equipa como quer e quem sabe colocar um Florentino na equipa
Os jogadores de tão fodidos que devem estar com está roubbalheira vão-se unir ainda mais
O presidente vê que tem que ir ao mercado e contratar pelo menos um DD
:rir:
Ri-te ri-te. Tem um piada do caralho.

dellacosta

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 21:48
Citação de: dellacosta em 22 de Janeiro de 2019, 21:45
Estavam à espera do que? Tirar os construtores de jogo para meter um puto, um avançado e uma vaca sagrada. O nosso construtor de jogo era o Jardel lol Um gajo que tem duas tábuas nos pés. O tempo dele já passou. Este clube é uma vergonha. Tínhamos tomado uma posição se não aparecêssemos na 2.ª parte. Mas não, como uma puta que somos e pelos vistos há quem goste de o ser, voltamos para a 2.ª parte para levar na boca na mesma. Nem um golo marcamos e ainda mamamos mais um kakakaka.
Excelente análise. Ao menos colocava outro construtor como o zivkovic.
Eu escrevi uma coisa sobre vocês os dois que me dava o primeiro amarelo mas resolvi apagar.

Olhem, não se esqueçam de criticar a próxima potencial oposição do Vieira tá?
Wtf? Eu acabei de criticar o clube e a nossa postura e tu dizes isso?

ShockWave

Citação de: O'Brien em 22 de Janeiro de 2019, 22:02
Não.temos equipa para ser campeão.
Temos lacunas graves em TODOS os sectores.

Mas foda se. Estes macacos cagalhões de merda e corruptos, não valem um chavo para serem campeões. Só vão lá, roubando às claras..

É nesta merda que me irrita.
Este jogo foi um roubo autêntico e mesmo assim iam perdendo se não fosse a roubalheira do var.

Malta, isto só vai com ameaças.
O var vai estar sempre a roubar-nos, não.temos hipótese. Temos que nos antecipar e apertar os cabroes da liga


tivessemos um pouco mais de experiencia e um avancado de jeito e os porcos tinham comido mais 2 ou 3... mostraram claramente que nao sao nada de especial


Star




slbenfever

Citação de: rsdox1904 em 22 de Janeiro de 2019, 22:02
Se não houver reforços decentes até ao final de janeiro, urge a revolta, é apertar o filho da puta do Vieira até mais não
"Reforços? Hum hum... Esses estão no Seixal hum hum"

20Nico Gaitan20


RedIt

É hora do departamento de comunicação começar a trabalhar e expremer isto ao máximo.
Além da multa por atrasado na chegada do adversário ao início de jogo. Se o sobrinho do Reinaldo Teles não meter no relatório é expremer ainda mais.