TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

OclassicoNº10


esmiga

Pensava que  o revenge of 90 era só em fevereiro mas afinal foi hoje 🤔

MOSTO1975

Gostava de mostrar a minha visão do jogo de hoje.
Talvez um dos melhores jogos da temporada para o nosso clube. 1a parte a sair com muito perigo sempre com bola entre linhas c o Pizzi e o Félix com várias oportunidades para fazer o último passe. No entanto sempre em contra golpe. O Porto teve mais meio campo. Mesmo assim soubemos assumir essa falha e adaptar o nosso jogo não tendo muita posse, o que nos fez criar também muitas oportunidades.
2a parte com o domínio do jogo. Mesmo sem espaço, conseguimos ter a bola. Já não tínhamos controlo com bola nos pés há muitos anos. Fomos grandes porque assumimos o jogo que nem uma equipa grande. Criamos oportunidades. Chegamos a espaços a encostar o Porto.
Muito bem o Rafa, o Félix e acima de tudo o Bruno Lage. É o nosso grande reforço.
Tenho dúvidas que não tenha sido demasiado tardia a sua entrada.
De qualquer das formas voltei a ver o meu Benfica que nem uma verdadeira equipa grande a jogar um futebol muito atual e moderno. Concluindo: o futuro tem tudo para ser favorável. Esperemos que ainda possamos ir a tempo de ganhar algo.

costapequeno


Purple Rain

O Lage faz bem em não se meter neste barulho, não lhe compete.

A quem compete é ao PRESIDENTE. E assim fica bem exposto, como se ainda fosse preciso isto, que o Presidente está PRESO pelos tomates.
É preciso derrubar o Vieira e eleger uma Direcção que não tenha rabos de palha para irmos para cima destes bandalhos.

Eu quero é o computador do hacker nas mãos de agentes da PJ de Lisboa !


heart_slb

Citação de: diogo32 em 22 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Hoje foi uma alegria.

1. Primeiro golo do Porto, há falta clara na recuperação de bola que dá origem ao golo
https://streamable.com/yg8mu

2. Segundo golo do Porto, Marega liberta-se da marcação como se faz no rugby.
https://streamable.com/9r5ef

3. 2-2 anulado... porque sim. Nem sequer foi ver as imagens. https://cdn.discordapp.com/attachments/473302564138385419/537399281645256736/6baffe51-45dc-4ffa-b6c3-00994e5fb9b2.jpg

4. Já nem falando de Felipe, que fez pelo menos 3 faltas para amarelo: antijogo ao obstruir o Svilar logo no início do jogo, cortou em falta um contra-ataque a meio campo já não me lembro sobre quem, e a vassourada para cartão laranja sobre o Almeida onde vê de facto amarelo.

Falta a entrada do André pereira
E amanha ainda são os coitadinhos! estamos a ficar mesmo mansos

RelatoBenficaSempre


O'Brien


JPE

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 23:01
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou
A roubalheira é uma realidade, mas não invalida o resto, as lacunas gritantes da nossa equipa.

E dizer que "hoje ganhámos uma equipa e um treinador" é um prémio de consolação muito deprimente, quando perdemos 3-1.

Talvez no final da época possamos todos dar as mãos cantar Hosannas.

A partir do momento em que o Benfica marca 2 golos limpos e perde 3-1, toda a análise fica desviada da realidade.
REALIDADE???  Mas qual realidade?

A realidade é um desastre crónico nos embates com os Porcos, essa é que é a realidade.

Vamos estar sempre a chorar as arbitragens, os roubos, as sujeiras e a cacetada deles...

Mas nunca aprendemos, eles sempre jogaram assim, sempre jogarão e nós parece que somos sempre surpreendidos.WTF!!!

Como é que pretendes não ser surpreendido por roubos de igreja?
Então sujeitamo-nos a ser sempre vitimas, é isso?

O que é que é suposto fazer?
Investir na equipa a sério....eu começava por aí.

Focar as atenções todas no futebol e limpar o clube de merdas e problemas que só atrapalham e distraem.

Lurgee



Carlos Amorim

Agora é que o vieira vem falar. Agora que os anos 90 estão instalados.
Ainda vai ser gozado.
Demite o director de.Comunicação.
Mas esperem. Está a falar.da obra.
Só falou para salvar a pele e numa óptica de.campanha.
Basta ouvir a última parte.

EB_94_SLB

Apanhei o discurso do Vieira a meio, mas nunca o tinha visto a falar tão bem.

luis___alex

BEM A CRITICAR MAS CURTO

EXIGE A SAIDA DESSES MERDAS DO FONTANELAS GOMES
EXIGE A SAIDA DO PAULO COSTA
EXIGE RESPONSABILIDADES


FORA ESTA PARTE
NÃO SAO PRECISOS REFORÇOS??????????????

QUE TAL UM PONTA DE LANÇA DAQULES QUE MARCA GOLOS??????????????????????????????????