TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

kingvata

uma resposta de alguém decente era se ele queria comparar este fora de jogo com o do estorilgate

JPE

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou
A roubalheira é uma realidade, mas não invalida o resto, as lacunas gritantes da nossa equipa.

E dizer que "hoje ganhámos uma equipa e um treinador" é um prémio de consolação muito deprimente, quando perdemos 3-1.

Talvez no final da época possamos todos dar as mãos cantar Hosannas.

A partir do momento em que o Benfica marca 2 golos limpos e perde 3-1, toda a análise fica desviada da realidade.
REALIDADE???  Mas qual realidade?

A realidade é um desastre crónico nos embates com os Porcos, essa é que é a realidade.

Vamos estar sempre a chorar as arbitragens, os roubos, as sujeiras e a cacetada deles...

Mas nunca aprendemos, eles sempre jogaram assim, sempre jogarão e nós parece que somos sempre surpreendidos.WTF!!!

Mannschaft

Estive presente. Viagem de Lisboa a correr e sinto que vim assistir a uma fraude. Um teatro com o guião escrito e estudado por todos.

Juntando a isto a diabolização do Benfica quando é claramente a vítima neste lodo que é o futebol português.

O Benfica deve repensar a sua postura. Tomar uma posição de força caso contrário continuaremos a ser o mártir que morre sempre no fim da peça.

ramalho1

Citação de: kingvata em 22 de Janeiro de 2019, 22:57
somos demasiado frouxos
estamos sempre a alinhar pelo politicamente correcto

Assim, não vamos a lado nenhum

estes tipos são uns bandidos!

Nem mais.

Queremos ser cavalheiros com mafiosos do piorio...

Jamal

apanha sabonetes já arranjou um penalti e uma expulsão contra o Benfica...falar do Felipe para vermelho está de gesso.

diogo32

Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Hoje foi uma alegria.

1. Primeiro golo do Porto, há falta clara na recuperação de bola que dá origem ao golo
https://streamable.com/yg8mu

2. Segundo golo do Porto, Marega liberta-se da marcação como se faz no rugby.
https://streamable.com/9r5ef

3. 2-2 anulado... porque sim. Nem sequer foi ver as imagens. https://cdn.discordapp.com/attachments/473302564138385419/537399281645256736/6baffe51-45dc-4ffa-b6c3-00994e5fb9b2.jpg

4. Já nem falando de Felipe, que fez pelo menos 3 faltas para amarelo: antijogo ao obstruir o Svilar logo no início do jogo, cortou em falta um contra-ataque a meio campo já não me lembro sobre quem, e a vassourada para cartão laranja sobre o Almeida onde vê de facto amarelo.

Falta a entrada do André pereira

sinbad130

Quanto querem apostar que o Tribunal do Jogo vai dizer que o Seferovic deveria ter sido expulso num lance em que faz falta no meio campo, na segunda parte?

Foka

Infelizmente cada vez mais me convenço que nos falta tomates para estas situações. É inacreditável o treinador do porto a ser ajudado jornada após jornada vir antes deste jogo pressionar a comissão de arbitragem e nós caladinhos. Resultado? Levamos com um xistra e um fabio verdissimo encomendados e continuamos calados. No final da roubalheira ainda ninguém veio dar um murro na mesa...

Quero ver um Benfica a lutar pelos seus direitos

Claro que não quero ver o Benfica com a mesma postura dos animais lá de cima mas dá que pensar. Eles ameaçam agridem vandalizam etc etc e são ajudados pelos gatunos de apito. Nós defendemos um futebol limpo e sem violência defendemos os árbitros e somos roubados constantemente... Dá muito que pensar...

Hoje o facto do var mandar ver o golo do Benfica e anular o 2 quando no primeiro golo do porto existe uma falta clara e nem mandaram o árbitro ir ver é no minimo muito tendencioso. O 2 golo deles o Grimaldo cai mas como a sporttv não deu UMA repetição em que se possa ver o porquê posso assumir q existe alguma coisa naquele lance também.

Enfim... Fodido com o clube, fora do campo, por não lutar pelos seus direitos pq dentro do campo os jogadores estiveram bem. E cada vez mais convicto que a arbitragem não vai mudar por tecnologias nem nada disso. Temos de controlar o futebol português e ponto final. Que se compre gajos para "dar" a clubes, que se empreste BONS jogadores titulares de caras nessas equipas, que se faça amizades com diversos clubes para depois não termos de levar com os proenças desta vida em cargos importantes...

Aka


JPSilva

Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou
A roubalheira é uma realidade, mas não invalida o resto, as lacunas gritantes da nossa equipa.

E dizer que "hoje ganhámos uma equipa e um treinador" é um prémio de consolação muito deprimente, quando perdemos 3-1.

Talvez no final da época possamos todos dar as mãos cantar Hosannas.

A partir do momento em que o Benfica marca 2 golos limpos e perde 3-1, toda a análise fica desviada da realidade.
REALIDADE???  Mas qual realidade?

A realidade é um desastre crónico nos embates com os Porcos, essa é que é a realidade.

Vamos estar sempre a chorar as arbitragens, os roubos, as sujeiras e a cacetada deles...

Mas nunca aprendemos, eles sempre jogaram assim, sempre jogarão e nós parece que somos sempre surpreendidos.WTF!!!

Como é que pretendes não ser surpreendido por roubos de igreja?

pedrompcosta

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:55
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: JPE em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Já perceberam a importancia de um Mourinho num Benfica?

Para mim o Lage morreu hoje ao não comentar o roubo.

A serio? Se há coisa que se ganhou foi uma equipa e um treinador...
Eu gostava era de ganhar jogos e competições.

Sim... Perdemos por falta de equipa e de treinador... Haja noção do que se passou
A roubalheira é uma realidade, mas não invalida o resto, as lacunas gritantes da nossa equipa.

E dizer que "hoje ganhámos uma equipa e um treinador" é um prémio de consolação muito deprimente, quando perdemos 3-1.

Talvez no final da época possamos todos dar as mãos cantar Hosannas.

A partir do momento em que o Benfica marca 2 golos limpos e perde 3-1, toda a análise fica desviada da realidade.

um golo irregular (pelo menos) e um golo limpo anulado!!! e ainda se critica a equipa???

mais uma vez digo... haja noção

JPE

Citação de: ramalho1 em 22 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: kingvata em 22 de Janeiro de 2019, 22:57
somos demasiado frouxos
estamos sempre a alinhar pelo politicamente correcto

Assim, não vamos a lado nenhum

estes tipos são uns bandidos!

Nem mais.

Queremos ser cavalheiros com mafiosos do piorio...
Isto.

draconic

Amanhã ainda vamos descobrir na imprensa isenta que o gamado foi os andrades lol, um clássico.

Mikaeil


Jamal

Citação de: jocasimo em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Quanto querem apostar que o Tribunal do Jogo vai dizer que o Seferovic deveria ter sido expulso num lance em que faz falta no meio campo, na segunda parte?
O Pedro Henriques já o disse por isso é mais que sabido.