TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

kingvata

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2019, 01:10
E o jogão do Óliver?

Ia falar nisso agora no CN.

O melhor do meio campo. Tanto do Benfica como do Porto.

Surreal a forma com o Sérgio Conceição abdica dele para jogar com Herrera e Danilo.
Amarelinha


Stanic

Citação de: HB em 23 de Janeiro de 2019, 02:26
Não consegui acompanhar o jogo mas acabei de ver o resumo na net ,e vinha só aqui dizer que fomos roubadíssimos, estou revoltado!!!
:rir:

Semper Fidelis

a nomeação do delegado sobrinho do Teles era já para dizer ao Xistra: "rouba aí que a tua classificação não fica afectada, pá!"

pipoca123

Citação de: khyeniq em 23 de Janeiro de 2019, 02:09
Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2019, 00:22

Não há imagem clara do Rafa em linha ou com o pé avançado--->há duvida ---->em caso de dúvida o benefício é pó atacante. Resultado: marca fora de jogo

Tugao
[/quot

Que quanto a mim não há duvida sequer...

diogo32

Citação de: Gottschalk em 23 de Janeiro de 2019, 02:14
Citação de: Paparuk1904 em 23 de Janeiro de 2019, 01:53
Citação de: MrFire em 23 de Janeiro de 2019, 01:12
Citação de: odistraido em 23 de Janeiro de 2019, 01:10
Citação de: MrFire em 23 de Janeiro de 2019, 01:09
Houve algum penalti sobre o corona?

Uns 10.

Estou a falar com um andrade que não pará de falar nisso e eu nem sei que lance é
Diz-lhe para ir para a puta que o pariu

Não há penálti nenhum. Choque normal.

E mesmo que houvesse, é um lance de interpretação variada, como há centenas no futebol. Não é comparável à situação do nosso golo anulado onde não existe dúvidas de que o Rafa está em jogo.

A filha da puta da linha aldrabada pela sportotv é que tenta criar dúvidas em alguns. Mas nem assim.

Mannschaft

Cheguei agora a casa.

Já estivemos mais longe de ver o nosso golo hoje ter sido invalidado com cartão vermelho directo para o Seferovic por ter dominado com o braço e amarelo para o Rafa por ter pontapeado a bola.

O branqueamento feito pela comunicação social é inacreditável e preocupa-me. Se os 3 lances da primeira parte tivessem sido ao contrário, amanhã os jornais faziam capa toda preta com título CORRUPÇÃO e o Porto exigia a repetição do jogo. Não entendo como o maior clube português deixa que a sua imagem seja manietada assim desta maneira ano após ano. Amanhã vem um tribunal unânime a dizer que foi boa arbitragem e começa-se a falar do jogo seguinte.

Repito: Não me conformo, sinto que fui ver uma peça de teatro com guião escrito ao pormenor.

Temos de fazer alguma coisa diferente de meter comentadores medianos a fazer queixas nos programas de TV.

Bertolucci Kasparov

Não sei porquê que o Benfica está a tentar justificar a derrotar com os casos duvidosos do jogo.

O Porto ganhou porque teve um desempenho com vontade, querer, raça, inteligência e estratégia de toda a equipa   de arbitragem.

WhiteIrving

Hoje era daqueles jogos em que era preciso ser muito melhor para ganhar. Não o fomos. Fomos só melhores.

É continuar a evoluir e a lutar, que ainda vamos a tempo de ser felizes esta época.

Próximo jogo: Presente. Temos de encher o estádio.


Confesso que estou curioso para ver quanto tempo o filho da puta do Veríssimo fica encostado. Não me admirava nada que fosse nomeado para algum jogo já na próxima jornada.

MrKafafi

Citação de: ccm em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Citação de: MrKafafi em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
A música de touradas foi cafeína para este fdps!!

Mais uma decisão brilhante deste Benfica de Vieira, mais uma...!

Qual musica caralho? A cafeina destes filhos da puta chama-se arbitragens.

Foi a música que fechou os olhos aos 2 primeiros golos desses corruptos?

Foi a música que inventou um fora de jogo no segundo golo do Benfica?

Foi a música que motivou esses fdps!
Têm um odio de morte ao Benfica e bos damos lenha para essa fogueira!
Ganhamos ao Porto em nossa casa por 1-0 e festejamos como se de um título se tivesse tratado, ridículo

pipoca123

Citação de: :Garrincha: em 23 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Camisola_20 em 22 de Janeiro de 2019, 16:59
Ganhámos 2-1. Ligaram me da Australia e ja me contaram.

Golos do Seferovic e do Pizzi.

Podem confiar, lá ja passam das 9 da noite.



Ele merece é uma medalha, é que até na Austrália já sabiam que ia ser uma roubalheira DESCARADA com gozo há mistura e ainda o jogo não tinha começado.

Só pelos actores escolhidos deu logo para rir (ou chorar)...

P311

Para mim a questão da falta do Marega é ainda mais simples: critério do árbitro. Por favor, vejam as faltinhas a meio campo que esse artista nos marcou e comparem com a do Marega. Porque é que a do Marega não contou?

P311

Citação de: Mannschaft em 23 de Janeiro de 2019, 02:59
Cheguei agora a casa.

Já estivemos mais longe de ver o nosso golo hoje ter sido invalidado com cartão vermelho directo para o Seferovic por ter dominado com o braço e amarelo para o Rafa por ter pontapeado a bola.

O branqueamento feito pela comunicação social é inacreditável e preocupa-me. Se os 3 lances da primeira parte tivessem sido ao contrário, amanhã os jornais faziam capa toda preta com título CORRUPÇÃO e o Porto exigia a repetição do jogo. Não entendo como o maior clube português deixa que a sua imagem seja manietada assim desta maneira ano após ano. Amanhã vem um tribunal unânime a dizer que foi boa arbitragem e começa-se a falar do jogo seguinte.

Repito: Não me conformo, sinto que fui ver uma peça de teatro com guião escrito ao pormenor.

Temos de fazer alguma coisa diferente de meter comentadores medianos a fazer queixas nos programas de TV.

" Se os 3 lances da primeira parte tivessem sido ao contrário"

:rir:


Nem vale a pena pensar no que o putedo iria dizer. Isto NUNCA aconteceria contra eles.

pipoca123

Citação de: Camisola_20 em 23 de Janeiro de 2019, 00:22
O Luis Bernardo que vá para o caralho que o foda.

Esta no Benfica a receber salario para não ser mais que um infiltrado.

Correr com essa merda do clube. A ele e a outros.

Hoje queria o João Gabriel no nosso canto.

Ter um Domingos Soares de Oliveira como CEO até que não me cria grandes problemas, mas na estrutura do futebol parece-me estupidez, sempre me pareceu.

E confirmou-se por exemplo, com o famoso computador do JJ, ele mesmo veio vangloriar se disso "que o Sbording tinha contratado mais que um treinador".

Tudo o que ele sabia, que obviamente deveria ser topsecret, chibou tudo ao concorrente!

Será que ganharam uns anitos, nos 10 que o Vieira diz que tem de atraso?

Estamos há espera que outra merda do género volte a acontecer???

Este caso veio a publico mas será que por de traz das cortinas já n terá acontecido? 


PedroMartins

Antes do jogo, ouvi certos adeptos benfiquistas ( dizem que são ), a dizer que íamos levar um treino e que íamos levar show de bola ...

Perdemos 1-3 ? É verdade, mas se houve alguma verdade desportiva, este resultado bem poderia ser ao contrário simples.
Não fizemos um jogo fantástico é verdade, mas tivemos momentos de bom futebol e de superioridade.

Fartinho de ver esta corrupção no futebol Nacional simples.
Sempre os mesmo protegidos e sempre os mesmo prejudicados é tão simples quanto isto.

Parabéns aos nossos adeptos, que se fizeram ouvir durante vários períodos e quem puder, que esteja presente no próximo jogo ... ISTO AINDA NÃO ACABOU !