TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Blitzer

Porto realizou um passeio matinal e o Danilo ficou no hotel.

Não sei se é indicador de alguma coisa...

Se ele não jogar deve entrar o S. Oliveira por causa da regra dos 2 jogadores formados localmente (o outro seria o Pepe).

Goldberg

Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2019, 15:31
Porto realizou um passeio matinal e o Danilo ficou no hotel.

Não sei se é indicador de alguma coisa...

Se ele não jogar deve entrar o S. Oliveira por causa da regra dos 2 jogadores formados localmente (o outro seria o Pepe).
claro que o danilo e o carbonero não jogam, a dúvida é no brahimi.

Zetuga

Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2019, 15:31
Porto realizou um passeio matinal e o Danilo ficou no hotel.

Não sei se é indicador de alguma coisa...

Se ele não jogar deve entrar o S. Oliveira por causa da regra dos 2 jogadores formados localmente (o outro seria o Pepe).

Quer dizer que fazem bluff pois ele vai jogar. Muitos anos a ver isto...

Scorpion8

Zivkovic a segurar o telles e o Rafa a violar a puta uruguaia, estes eram os extremos que escolhia


paulogorjao

Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes o golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

Obrigado pela memória! Estava lá no estádio, fiquei sem voz nesse dia mas tão feliz!!  :bandeira1: :bandeira1:

karkow

Em vez do Pizzi o Zivkovic e em vez do inútil e fraco Cervi o Rafa. O único com velocidade e potência para estas equipas mais fortes. O Pizzi e Cervi nestes jogos são miseráveis. Não percebo o porquê da sua titularidade. Lá para dentro sem medo. Rafa Zivkovic Félix e Seferovic. Samaris e Gabriel atrás. Gedson e Castillo ficam guardados para a segunda parte. Tirem i Pizzi e o Cervi por favor. Inúteis . Faz te homem e ganha coragem Lage. Pkp

gizmo

Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes o golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...


Agressões de Nuno Valente e Maniche perdoadas. Foda-se, há coisas que nunca mudam!

flavioslb



Como vêm aqui, a decathlon "pertence" à bancada deles, não é aconselhável estacionar lá

Livrinhos

Estou com o sistema nervoso todo alterado, já me fui desfazer em merda e tudo... não me fodas Benfica. Siga! Muito confiante.

Blitzer

Citação de: Scorpion8 em 22 de Janeiro de 2019, 15:35
Zivkovic a segurar o telles e o Rafa a violar a puta uruguaia, estes eram os extremos que escolhia

Não sei se o Rafa terá condições para começar um jogo desta intensidade de inicio...

Vieri

Citação de: gizmo em 22 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes o golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...


Agressões de Nuno Valente e Maniche perdoadas. Foda-se, há coisas que nunca mudam!

Por acaso isso mudou um pouco e esse resumo lembrou-me disso mesmo.

Até essa altura, essas agressões eram normais e quase sempre saíam impunes. São de uma violência que espelha bem que os gajos, mais do que a rivalidade, cultivam um ódio doentio contra nós.
Hoje em dia isto mudou um pouco, por vários motivos, mas em especial porque o Porto no pós-Mourinho, descaracterizou-se um pouco, passando a ter muito poucos portugueses "da casa", como sempre tinham.

Depois deste jogo, só me lembro de algo parecido numa final da taça da Liga em 2010, em que o Bruno Alves e o Meireles (lá está, portugueses "da casa") passaram o jogo a dar fruta de todo o tipo...

gizmo

Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2019, 13:33
Quando um dos grunhos mandar uma trancada a um dos nossos logo nos primeiros minutos, já vamos saber como será a arbitragem do Xistra.


Rumoao38

Citação de: Goldberg em 22 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2019, 15:31
Porto realizou um passeio matinal e o Danilo ficou no hotel.

Não sei se é indicador de alguma coisa...

Se ele não jogar deve entrar o S. Oliveira por causa da regra dos 2 jogadores formados localmente (o outro seria o Pepe).
claro que o danilo e o carbonero não jogam, a dúvida é no brahimi.
Carbonero?

eusouopiruka