TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Miguelito22

Citação de: joaojordao13 em 23 de Janeiro de 2019, 18:13
Citação de: +1benfiquista em 23 de Janeiro de 2019, 18:03
Qualidade, experiencia... Boas discussões para outras situações. Ontem faltou foi uma arbitragem minimamente isenta. Bastava aquele fdj não ter sido validado pelo VARolho...
E comias o 3-2 aos 50 minutos da segunda parte. O problema é outro e tem bigode... e por causa dele estamos a assistir à ressurreição de um morto.
Comias o 3-2 aos 50 minutos porque tu queres é isso?

Ele falou de um facto que aconteceu...tu estas a imaginar coisas como de sofrer o 3-2 so porque sim.

Poupa me a essa ladainha parva...ontem com uma arbitragem normal e não corrupta o Benfica estaria na final.




O resto é conversa e sim o senhor de bigode também tem culpa por aquilo que não faz estamos de acordo ai.

joaojordao13

Citação de: Miguelito22 em 23 de Janeiro de 2019, 18:22
Citação de: joaojordao13 em 23 de Janeiro de 2019, 18:13
Citação de: +1benfiquista em 23 de Janeiro de 2019, 18:03
Qualidade, experiencia... Boas discussões para outras situações. Ontem faltou foi uma arbitragem minimamente isenta. Bastava aquele fdj não ter sido validado pelo VARolho...
E comias o 3-2 aos 50 minutos da segunda parte. O problema é outro e tem bigode... e por causa dele estamos a assistir à ressurreição de um morto.
Comias o 3-2 aos 50 minutos porque tu queres é isso?

Ele falou de um facto que aconteceu...tu estas a imaginar coisas como de sofrer o 3-2 so porque sim.

Poupa me a essa ladainha parva...ontem com uma arbitragem normal e não corrupta o Benfica estaria na final.




O resto é conversa e sim o senhor de bigode também tem culpa por aquilo que não faz estamos de acordo ai.
Não faltam é exemplos nestes últimos 10 anos.



policeMAN


Soudivel

Falta muita coisa a esta equipa. Não há garra. Vê-se nos jogadores do porco que iam fazer de tudo para ganhar, seja à porrada, seja a roubar, a pressionar, o que for. Na nossa equipa o que noto é que perder ou ganhar é só mais um dia. Não reclamam faltas, levam porrada o jogo todo e se fazem faltas ainda dão palmadinhas aos gajos.
Isto é incutido. Um jogador chega ao porto e fica logo a saber que jogar contra o Benfica é para ganhar. Nunca vi isso no Benfica. Somos muito bonzinhos. E contra esta escumalha não se pode ser bonzinho.
No fim do jogo era tudo amigo. Foi só mais um dia de trabalho.
Isto, claro, não apaga a pouca vergonha que foi a arbitragem ontem.

vml

Citação de: diogoalves em 23 de Janeiro de 2019, 17:09
Citação de: mMateus em 23 de Janeiro de 2019, 16:37


Marco Ferreira ...  ::bater::

"Perde posição"
"de forma correcta"

Sim, se alguém me mandar uma patada eu também perco posição. Dependendo do desporto, a forma pode ser correcta. No futebol não é.

O que é fantástico é utilizarem uma foto em que se vê claramente que não há toque na bola, mas sim na perna  :ashamed: Como é que é possível? Ao menos usavam uma foto que não fosse tão escandalosamente clara.

Ou então o objetivo é mesmo gozar e mostrar que fazem o que querem.

Barolas

Se acham que o Porto fez um jogo melhor que nosso ok. Eu há muito que penso o mesmo... o futebol deles é à base da força,zero de uma construção minimamente decente para uma equipa grande. Mas isto sou eu a achar e até acho que aos jogadores que eles tem a melhor maneira de eles jogarem é mesmo essa.



Fragaxez

Citação de: Barolas em 23 de Janeiro de 2019, 18:30
Se acham que o Porto fez um jogo melhor que nosso ok. Eu há muito que penso o mesmo... o futebol deles é à base da força,zero de uma construção minimamente decente para uma equipa grande. Mas isto sou eu a achar e até acho que aos jogadores que eles tem a melhor maneira de eles jogarem é mesmo essa.
o merito que lhes dou é nas contraracoes, contruçao da equipa e mentalidade/atitude. Ainda ontem um gajo que vem de um st.clara nao perdoou, enquanto os nossos jogadores simplesmente nao sabem fazer um remate à baliza, ou assustam se ou nao teem força

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2019, 18:38




Consegue ver um toque do Ruben no pé do Corona, quando a haver algum toque seria no joelho, mas não consegue ver Marega a mandar Grimando ao chão com um empurrão descarado.

areal



Os fdaputa da sportv nao mostraram uma unica vez durante a transmissão as nossas bancadas.

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Janeiro de 2019, 18:43
Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2019, 18:38




Consegue ver um toque do Ruben no pé do Corona, quando a haver algum toque seria no joelho, mas não consegue ver Marega a mandar Grimando ao chão com um empurrão descarado.
Estamos tão fodidos camarada..........anos a seco. Anos!!