CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

ravie

O treinador Bruno Lage não pode contar com três jogadores por motivos físicos.

BOLETIM CLÍNICO

Tyronne Ebuehi: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
Rafa: rotura muscular na coxa esquerda;
Jonas: traumatismo no joelho direito.

ravie

Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Fábio Duarte;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Yuri Ribeiro;

Médios: Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, Krovinovic, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Castillo e João Félix.

Edd

Mete o Ferreyra a jogar no jogo anterior e agora nao o convoca, nao percebo.


Léo_SLB20

No outro jogo mete o Ferreyra ... Neste não leva o Ferreyra e leva o Castillo ... Não dá para entender  :estrelas: :confused:


bruno_slb_

Ferreyra de fora de novo. Alguma coisa tem de ter, ou treina mal ou algo do género. E o Bruno na CI depois do jogo disse quase isso, joga quem treina melhor.


Rumoao38

Citação de: Edd em 10 de Janeiro de 2019, 19:28
Mete o Ferreyra a jogar no jogo anterior e agora nao o convoca, nao percebo.
Só se fosse o último jogo dele...
Ou então a recusa do Castillo em sair fez com que ficasse ele e saísse o Ferreyra

IloveSLB2014

O Bruno Lage no último jogo quis ver o Ferreyra, provavelmente neste na 2º parte vai dar oportunidade ao Castillo.

Não vejo o drama.

zizou

O Ferreyra sempre mostrou um atitude displicente desde que cá chegou, deve ser vendido em pouco tempo.

Toronto_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Janeiro de 2019, 19:30
O Bruno Lage no último jogo quis ver o Ferreyra, provavelmente neste na 2º parte vai dar oportunidade ao Castillo.

Não vejo o drama.
Eu sei que foi so' 20 minutos que o Ferreyra jogou, mas verdade seja dita, nem se deu por ele em campo.  Perdido em campo.

Mendes01


Maldini

Eu adoro esta política desportiva
Adoro esta coerência
Adoro estes iluminados

Este é o meu nosso Benfica .... sem rei nem rumo ...

Tristeza do caralho

miniMilk

Continua o AA a lateral

e aposto que Salvio e Pizzi no onze


Dude. Abre os olhos