CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

diabo maiato


Jigz


rsd

Espero que esta convocatória não queira dizer que vamos voltar ao 4-3-3.

O'Brien

Citação de: Jigz em 10 de Janeiro de 2019, 20:03
Ferreyra outra vez de fora...

Não entendo.
Se calhar tem a ver com a estratégia montada em reforço de meio campo

Bombastic

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 19:55
Não convocar outra vez oi Corchia quando até convoca outro lateral e o André até pode fazer as 2 laterais só me faz pensar que o francês não estará nas melhores condições

Convocar o Castillo e não o Ferreyra quando até foi este a ter oportunidade no ultimo jogo faz-me pensar que o Castillo mostrou-se mais e treinou melhor.Ou então é pelo estilo que deve ser o jogo, provavelmente mais intenso e lutador e ai cai melhor o Castillo

E convoca mais um médio e menos um avançado.Gabriel pelo Ferreyra

O que não entendo, afinal de contas, nem é o facto dele nem ser convocado. É mesmo que a situação dele não seja esclarecida, sobretudo quando o titular vai acumulando as fraquíssimas exibições.

ROBINHO

Quem faz a convocatória e o 11 inicial são o Pizzi o Salvio e o Almeida, não foi a toa que o Salvio passou para titular sem jogar um peido.

BovinoSLB

Mas afinal é o Sport Lisboa e Benfica que lá vai jogar ou o Lokomotiv do costa?

S-Line

Poderá passar centenas de treinadores no Benfica e todos com as suas táticas e convocatórias e nunca será ao agrado de todos.

Portanto não comecem a malhar por tudo e por nada e a por tudo em causa.

Josef Vierine

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 19:41


Também é uma hipótese, mas duvido. Isso seria o cúmulo do ridículo.  :-X É verdade que ele é um treinador interino que caiu ali de para-quedas, mas seguir o guião do LFV seria mau demais.
"Caiu de para-quedas".Está bem

Mas é mentira? Ele não caiu de para-quedas na equipa principal? O projecto dele era na B. A culpa não é dele, obviamente. Eu até julgo que pode vir a ser um treinador de futuro.

profeta isaias

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2019, 19:58
Encostar o Alfa pelo Samaris só significa uma coisa, as vacas sagradas vão lá todas pastar.

Ele convocou o Samaris porque não leva centrais e confia nele para fazer o lugar caso precise. Deixou isso +- bem explicado da outra vez. Não digo que não tenhas razão quanto ao resto das vacas sagradas mas não é por aqui que se conclui isso,parece me.

Dias13

Tanta merda que se debita por aqui

A surpresa, é mesmo o corchia...mas terá as suas razões (técnicas) de certeza

MrFire

Já cheguei aos Açores!!

No meu avião do Porto vinham uns 30 ou 40 Benfiquistas.

O gajo do aeroporto disse que vamos ser de longe o clube que mais gente traz de Portugal continental

Chuck

Citação de: profeta isaias em 10 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2019, 19:58
Encostar o Alfa pelo Samaris só significa uma coisa, as vacas sagradas vão lá todas pastar.

Ele convocou o Samaris porque não leva centrais e confia nele para fazer o lugar caso precise. Deixou isso +- bem explicado da outra vez. Não digo que não tenhas razão quanto ao resto das vacas sagradas mas não é por aqui que se conclui isso,parece me.

Como se o Alfa não tivesse experiência na posição. Até mais do que o grego. Para não dizer que é incomparavelmente melhor opção, ainda que seja um jogador em formação.

The_Riggs

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2019, 20:32
Já cheguei aos Açores!!

No meu avião do Porto vinham uns 30 ou 40 Benfiquistas.

O gajo do aeroporto disse que vamos ser de longe o clube que mais gente traz de Portugal continental

Isso é uma verdade nos quatro cantos da terra quando falamos num clube português levar adeptos a X sítio. O Benfica só não leva mais adeptos a alvalade que o sporting porque não pode literalmente.

Mozer_4

A convocatória é ridícula. A insistência em Almeidas, pizzis, Salvios e afins o que está a pedir é mais uma encavadela.

A ver se a estrutura e a marioneta do interino abrem a pestana.