CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

poiudivino

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 10:24
Espetem-me com este horário nos colhões...

Fds eu ainda saio às 18h e possivelmente chego a casa a tempo de ver o jogo, mas esta merda faz algum sentido?????
não podia concordar mais cebola...

não é carne nem peixe.

nem é antes de jantar, nem é depois de jantar.

um gajo fica ali no meio sem saber se janta antes ou depois, antes é buéda cedo e depois é demasiado tarde.

horário ideal entra as 16h e 18 h ou então 20:30 ou 21:00
Não faz sentido durante a semana o jogo ser antes das 20h, as pessoas que trabalham ou estudam ficam sem possibilidade de ir assistir.

Já chegou ao cúmulo de marcarem um jogo às 15h ao meio da semana está época para a taça de Portugal.  :estrelas:

Isso mesmo!!!

Um jogo do Benfica às 19h de uma sexta feira é só estúpido...
Do Benfica e qualquer outro. Temos estádios vazios e ainda fazem isto...

As equipas que jogaram às 15h deviam ter se recusado a jogar naquele horário, às vezes parece que as próprias equipas estão se a cagar para os seus adeptos.

E equipas amadoras a jogar quartos de final da taça às 17h a meio da semana e terem que pedir férias/folgas do trabalho ?

Para mim essa foi a melhor


eagles_letchworth

Ansioso para ver o Benfica jogar, algo que perdi no último ano e meio de bombo.

GoloDeLetra


cristiano_1904

Citação de: poiudivino em 11 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 10:35
Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 10:24
Espetem-me com este horário nos colhões...

Fds eu ainda saio às 18h e possivelmente chego a casa a tempo de ver o jogo, mas esta merda faz algum sentido?????
não podia concordar mais cebola...

não é carne nem peixe.

nem é antes de jantar, nem é depois de jantar.

um gajo fica ali no meio sem saber se janta antes ou depois, antes é buéda cedo e depois é demasiado tarde.

horário ideal entra as 16h e 18 h ou então 20:30 ou 21:00
Não faz sentido durante a semana o jogo ser antes das 20h, as pessoas que trabalham ou estudam ficam sem possibilidade de ir assistir.

Já chegou ao cúmulo de marcarem um jogo às 15h ao meio da semana está época para a taça de Portugal.  :estrelas:

Isso mesmo!!!

Um jogo do Benfica às 19h de uma sexta feira é só estúpido...
Do Benfica e qualquer outro. Temos estádios vazios e ainda fazem isto...

As equipas que jogaram às 15h deviam ter se recusado a jogar naquele horário, às vezes parece que as próprias equipas estão se a cagar para os seus adeptos.

E equipas amadoras a jogar quartos de final da taça às 17h a meio da semana e terem que pedir férias/folgas do trabalho ?

Para mim essa foi a melhor
Outro absurdo, a sorte é os patrões serem porreiros...

Nem vale a pena, é uma causa perdida.

Flavius Julius

Citação de: futeboldelite em 11 de Janeiro de 2019, 11:08
Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2019, 10:04
Citação de: Mjölnir em 11 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2019, 09:44
Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2019, 00:30
Estou no hotel da equipa.... que loucura, que mar de gente lá fora...buzinadelas pela rua, parecia que o Benfica tinha sido campeão.

O porteiro do hotel diz que quando lá foi o sporting tinha 1/20 das pessoas e só lá estavam 2 polícias.

Connosco eu contei uns 30 polícias, estrada parcialmente cortada e uma multidão como nunca imaginei.

O Benfica está vivo... este clube tem de ganhar SEMPRE
vocês têm que perceber que 8 em cada 10 Açorianos são Benfiquistas
No mundo, 6 em 10 portugueses são Benfiquistas. Normal.
Aqui é 8/10 Benfiquistas
1,5/10 lagartos
0,45/10 Andrades
0,05/10 Belenenses (conheço vários adeptos, mas são todos velhotes e a tendência natural é desaparecerem)

Entre os mais Jovens os Andrades estão a ganhar muito terreno em relação aos lagartos

olha que estive aí há uns anos e vi uma enchente de andrades em ponta delgada do c*raças.

Tinham ganho qualquer coisa nesse dia, creio que uma supertaça.

Fiquei muito mal impressionado.   :bah2:   ^-^
Isso acontece nas gerações mais novas





xicovsky

Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2019, 00:30
Estou no hotel da equipa.... que loucura, que mar de gente lá fora...buzinadelas pela rua, parecia que o Benfica tinha sido campeão.

O porteiro do hotel diz que quando lá foi o sporting tinha 1/20 das pessoas e só lá estavam 2 polícias.

Connosco eu contei uns 30 polícias, estrada parcialmente cortada e uma multidão como nunca imaginei.

O Benfica está vivo... este clube tem de ganhar SEMPRE

Em que hotel ficaram?

Cosmic

Gosto tanto de ver imagens e vídeos de benfiquismo puro!

São Miguel é lindo. E de vermelho e branco mais ainda :)

Mats_Magnusson


"Tem 88 anos, é barbeiro e só queria ver o Benfica ao vivo nos Açores

É o regresso do Benfica aos Açores, dezasseis anos depois. É, por isso, o desejado reviver de emoções para os adeptos do Glorioso que vivem nas ilhas."

https://maisfutebol.iol.pt/reportagem/jose-galinha/tem-88-anos-e-barbeiro-e-so-queria-ver-o-benfica-ao-vivo-nos-acores?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link

Pequeno_Genial

Penso que o 4-4-2 será para manter.

Espero que Cervi e, principalmente, Salvio saiam do 11 e dêem lugar a Zivkovic e Gedson, respectivamente (deslocação de Pizzi para a direita e Gedson ao centro).

A 7 pts da liderança não nos resta outro caminho que não ir ganhando os nossos jogos e esperar por algo benesse dos adversários.

Em caso de vitória, e com o empate do Braga ontem, podemos ascender à 2.ª posição, ou seja, desde que Bruno Lage pegou na equipa, em apenas 2 jogos podemos conseguir subir 2 lugares na classificação, um por jornada. Penso que pode estar aqui uma fonte de ânimo adicional para o que restará de campeonato.

De nada vale pensarmos no clássico de amanhã se não fizermos o que nos compete e que depende de nós: ganharmos o nosso jogo de hoje.


Força, Benfica!  :bandeira1:


_Xebola_

Gostava de ver um 11 com o Pizzi na direita, o Gedson no meio e Zivkovic na esquerda.

Abancava o Pizzi e o Cervi em relação ao último jogo.