CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Meio_metro em 11 de Janeiro de 2019, 19:55
Ele ainda é do Benfica? Alguma percentagem?

Isso das percentagens já acabou com as novas regras sobre transferências.

Então não tem qualquer relação com. O Benfica certo?

Schuldiner

Btw é impressão minha, ou o Gabriel tem uma beca de Augusto?

André Sousa

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Acho que o Gabriel está a ser o melhor hoje apesar do mau começo com dois passes patéticos, está a soltar muito bem na altura certa.

Parece-me tudo mais ou menos ao mesmo nível. Não fodem nem saem de cima.

O Gabriel tem bons pés e tem um bom porte físico, embora seja algo lento. E, do que vi até agora, parece ser inteligente a jogar, mas só com mais tempo se pode perceber isso. Certo é que não é marreta nenhum. Still, o Gedson é outra loiça. Agora contra 10, e tendo em conta a má forma do Fejsa, não sei se não o baixava para 6.

Eusébio10

- Campo de batatas.
- Ruben Dias ridículo.
- Fejsa fraco.
- Almeida a disfarçar porque está mais protegido.

+ Pontos positivos, melhoria ligeira no processo defensivo, pouco mais.

rppc

Citação de: g13 em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: rppc em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Oi? Que é isso da dupla penalização? Alguém que transcreva aí a regra.
jogador tenta jogar a bola faz penálti - amarelo
nao tenta jogar a bola impede propositadamente apenas para parar o jogador - vermelho

Bom, assim à primeira vista parece-me melhor para o espetáculo do futebol. Mas então neste caso seria vermelho mesmo que fosse penalty.

jabm13

Se formos campeões este ano, em 2020 lá vai haver mais uma reportagem da SIC...

"Eu acho que o Fábio Cardoso não fez aquilo que podia fazer, achei estranho..."

- Anónimo diz que Benfica subornou Santa Clara.

Puta que vos pariu, a vocês da CS que andam por aí.

Reed

Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: Reed em 11 de Janeiro de 2019, 19:55
E a finalização do Sef no golo é para ver e rever.

Fantástica.

Andas cá com uma bitola....
Exigentíssima.

Fds, bola a enrolar para dentro e a entrar junto ao poste com o redes a encurtar o espaço? Bem foda de executar. 

luis___alex

Estas situações, aliás, continuam sendo faltas para expulsão se elas acontecerem fora da área sob a nova regra. Então, se você está impedindo uma chance clara de gol fora da área, o resultado será o mesmo de antes. Você só escapará com um cartão amarelo dentro da área se o árbitro decidir que você genuinamente tentar jogar. Se você colocar a mão na bola você será expulso. Se você puxar o jogador e derrubá-lo, é cartão vermelho. Se você for violento, usando força excessiva, é vermelho. É um pouco mais complicado agora porque os árbitros precisam pensar mais e fazer um julgamento sobre a intenção. Mas, no geral, moralmente, foi trazida pelas razões certas", explicou ainda o ex-árbitro.

Pedro84

A sporttv diz que o Benfica só teve uma oportunidade de golo. Só o Seferovic teve dois lances isolado e o Félix praticamente a mesma coisa.

|OnE|

Citação de: Mr.Red em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Vamos la ver fosse ou nao penalti era vermelho




Diz ali claramente na lei, agarrar, puxar
É como disse, só não é se o jogador tentar cortar a bola.
Se for só ao homem é vermelho.

Mas os árbitros têm optado por estes movimentos de braços ler como "disputar a bola".

matadu

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: matadu em 11 de Janeiro de 2019, 19:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
Alguém pode fazer um resumo da primeira parte, sff?

Obrigado.

Golo do Seferovic e VAR.

Basicamente, foi isto.
Assim tão mau?

O habitual desta época.

Sinceramente, não consigo ver grandes mudanças, para já.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: Schuldiner em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
O Gabriel precisa de ser observado, ou sendo mais optimista, o Gedson precisa de descansar um pouco.

Não acho que o Gabriel seja mau jogador mas o Gedson é melhor. Espero que seja apenas gestão de esforço.

O Gabriel parece-me entrar melhor como Regista, como seria jogando com o Pêpê.

Ali, Gedson encaixa muito mais. Provavelmente é gestão de esforço, o tipo não parou até agora praticamente.

Maka

Citação de: Slb999999 em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: jddvs89 em 11 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: thiagorosa84 em 11 de Janeiro de 2019, 19:46
Citação de: Slb999999 em 11 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Janeiro de 2019, 19:41
Quando descobrirem que o Fábio Cardoso é da formação do Benfica vão logo começar com as teorias  :tonge:

Se fosse com o Porto o que não se diria aqui...

Para iniciado, já tens a conversa toda!


LOL como se a opinião fosse mais ou menos válida pela antiguidade no forum. As maiores barbaridades que já vi escritas aqui eram de Eusebios e Velhas Glórias...

"O que não se diria aqui". Como é que ele sabe o que se diria ou não diria, visto que anda por cá há um par de dias?

Como tu, aliás. Deves ter tido um tempão para ler barbaridades...

Já cá estive. E é bom ver que os polícias do benfiquismo andam sempre ca. E gosto de coerência, percebo que te possa fazer confusão. Não leias.

Os repetentes, como diria o António Sala, voltam porque se portaram bem, não é assim?

Schuldiner

O João Félix tem um talento absurdo, mas tem de ter mais calma e temporizar um bocadinho mais.

O'Brien

Citação de: tfouto em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
O Gabriel esta a jogar benzinho. Mas acho o lento. Com adversarios mais fortes e rapidos, vai ter dificuldades. Fejsa tem de abancar uns tempos.

É preciso tempo.
Ainda acredito nele. O gajo tem bons pés, precisa é de um bom treinador para o ensinar e dar-lhe confiança.

Lembro-me muito bem do di maria no tempo do quique flores