Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Smballs

Gosto....
Mas sinceramente prefiro dar uma oportunidade ao cadiz....

Acho mesmo q vai dar jogador...

mort3santa

Não parece ter personalidade para jogar num clube com as nossas exigências. É bom mas acho que nunca será muito bom.
Já em vários jogos do Braga esta época notei que demonstra muita falta de agressividade e conforma-se muito facilmente quando a equipa não rende ou o resultado é adverso. Por outro lado, às vezes este tipo de jogadores quando chegam a um grande adquirem outro tipo de motivação e transcendem-se.

alves6

Já vamos voltar aos negócios duvidosos?

Silveralho

Não obrigado.
Com a idade e rendimento que tem não justifica o valor que pedem, nem de perto nem de longe.
Faz mais sentido o Cádiz que tem mais potencial e custa bem menos e mesmo assim 3m é muito por ele .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

GGG

Vem cá parar, a mim parece-me mais do que certo.

É um avançado completamente diferente do que temos e nesse sentido agrada-me. Resta-me ver o quanto iremos pagar por este negócio!

Alias se pensarmos nisto, é simples perceber a contratação do Cadiz....

Francescoli

-GanT-

Não me parece psicologicamente preparado para jogar no Benfica. Desde que começou a ser falado e foi a seleção nunca mais fez nada. Não marca há séculos.

Por favor não tragam camiões de merda...

Francescoli

daniel.gomes

Já o disse, e repito, em condições normais nem o melhor ponta-de-lança do Braga é.

2fenix2die

Pelo valor que custa, pela idade que têm, e pela qualidade que não têm, não vejo qualquer sentido se contratarmos este jogador.

Depois não sei se têm capacidade mental para jogar numa equipa como o Benfica, pela desempenho que teve na selecção deixa muito a desejar.

Keiroxes

cristiano_1904

Citação de: daniel.gomes em 30 de Abril de 2019, 13:47
Já o disse, e repito, em condições normais nem o melhor ponta-de-lança do Braga é.
É só o Paulinho se lembrar que às vezes pode passar aos colegas...

pauliter

Que fique em Braga. Nunca será material para o Benfica.

Stanic

Vai fazer 30, não faz sentido nenhum um investimento a rondar os 10M (com ou sem jogadores).