Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

LuisPortugal

eusouopiruka

miniMilk

se forem os valores de que se falam...

nem sei. sou a favor da violência em casos extremos destes

TFFS

Jogador de 6/7M. Bom jogador. Mas que puto de abuso. Foda-se.

Sei que o Yuri Ribeiro baixa o nosso preço de compra para uns 10M (ao acrescentá-lo aos 15M) mas carambas.

Red_Fraction

Já não marca a 10 jogos, e foi "abancado" pelo Paulinho...  :-X

brunovet

O jogador tem qualidade...mas pela idade e pelo preço existem imensas opções melhores....

2fenix2die

franciscoafonso

Já me custava dar 5M quanto mais 15M.

Kyoto

15M€ por um jogador de 30 anos com o historial dele é ridiculo

TMMSLB

-GanT-

odistraido

Estas são as contratações do Vieira: lixo por milhões. 15M + 3M = 18M em 2 trepos que não têm categoria para o Benfica. É assim que vai o dinheiro.

Entretanto, renovar com o Samaris é muito caro.

Esbutenado

15 chapadas na tromba de quem tiver a triste ideia de comprar este cepo para o Benfica, ainda por cima por este preço completamente exagerado.
Precisamos de um avançado sim, no mínimo (2 se o Jonas sair), mas alguém capaz de abancar o Seferovic, alguém melhor do que os que já temos no plantel, nunca entulho pago a peso de ouro como este gajo.

Unpopular Opinion

Citação de: Esbutenado em 14 de Maio de 2019, 14:03
15 chapadas na tromba de quem tiver a triste ideia de comprar este cepo para o Benfica, ainda por cima por este preço completamente exagerado.
Precisamos de um avançado sim, no mínimo (2 se o Jonas sair), mas alguém capaz de abancar o Seferovic, alguém melhor do que os que já temos no plantel, nunca entulho pago a peso de ouro como este gajo.
Concordo e partilho da opinião que estamos a pagar a peso de euro, mas o Dyego Sousa é sem dúvida melhor que o Seferovic.

Plexas

Que brincadeira do caralho. Ainda nem fechou o campeonato este ano e já vai sabotar a equipa para a proxima epoca? Assim não há treinador que resista, puta que pariu.