Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

pguerreiro

Quero acreditar que isto são notícias plantadas para fazer render o peixe do Salvador, que de parvo não tem nada. Que para a semana vejamos em primeira página n'O Jogo "FCPorto antecipa-se a Benfica e vence corrida por Dyego", pagando 7 ou 8M e dando jogadores que o Salvador vai vender por outros 10M.

kallou

Vendemos o Mitro por 7.5 milhões...

Compramos o DS por 15 milhões...

Qual a lógica disto?!

Queremos um grande avançado...de categoria...não queremos um cepo de 30 anos.

Seria gestão danosa...e um caso de polícia...para ver quem é que iria receber 2 milhões de comissões!

alves6


Semper_SLB


Katsumoto


RubbaDub

A acontecer, negociatas Mendianas. Dinheiro a girar.
Só o simples facto de existir medo que algo tão rídiculo e descabido possa acontecer, é suficiente para exemplificar a facilidade com que se abusa deste clube com total impunidade, por parte de presidente e amigos.

Notguilty

não vem e temos o ferreyra para potenciar.

rotepa


piratas15

Citação de: thiagorosa84 em 14 de Maio de 2019, 22:28
No Mais Tabaco o Bacalhau à Brás disse que o Cádiz podia servir para "baixar o preço".

Antes ficar com o cepo do Cádiz do que dá-lo, mais uns milhões, por este cepalhão conflituoso!
Isso ainda é pior ...a emenda que o soneto .

Korczak

Naaaaaaaaaaoooiiiooooooooiiooi

MxPxFx

Citação de: some thimes always em 14 de Maio de 2019, 20:44
Não é com este tipo de jogadores que o slb vai longe a nivel europeu...

por acaso até é... é exactamente com este tipo de jogadores que o Benfica pode ir longe a todos os níveis... é preciso não menosprezar o jogador que o Dyego Souza é... vejamos:

- é forte fisicamente
- é muito rápido
- é agressivo
- tem instinto goleador
- tem muita habilidade

é um jogador acima da média....

o problema não é a qualidade dele como jogador a meu ver, essa está comprovada, o problema é uma suposta avaliação de 15 M a um jogador com 29 anos... que não fez nada para merecer isso...

o Dyego a vir, será sempre reforço, é deste tipo de jogadores que surpreende que pode ser uma excelente 3a opção, dificilmente para titular...

eu assinava JÁ por baixo um ataque com:

Jonas, Dyego Souza, Seferovic e João Félix... e quase aposto que o Dyego acabava a melhor marcador e titular ao lado do Félix.... mas se me dissessem que vinha um jogador diferenciado para avançado, o Dyego era excelente 3a ou até 4a opção mas NUNCA por mais de 7M

minha opinião

2fenix2die

Citação de: MxPxFx em 15 de Maio de 2019, 07:24
Citação de: some thimes always em 14 de Maio de 2019, 20:44
Não é com este tipo de jogadores que o slb vai longe a nivel europeu...

por acaso até é... é exactamente com este tipo de jogadores que o Benfica pode ir longe a todos os níveis... é preciso não menosprezar o jogador que o Dyego Souza é... vejamos:

- é forte fisicamente
- é muito rápido
- é agressivo
- tem instinto goleador
- tem muita habilidade

é um jogador acima da média....

o problema não é a qualidade dele como jogador a meu ver, essa está comprovada, o problema é uma suposta avaliação de 15 M a um jogador com 29 anos... que não fez nada para merecer isso...

o Dyego a vir, será sempre reforço, é deste tipo de jogadores que surpreende que pode ser uma excelente 3a opção, dificilmente para titular...

eu assinava JÁ por baixo um ataque com:

Jonas, Dyego Souza, Seferovic e João Félix... e quase aposto que o Dyego acabava a melhor marcador e titular ao lado do Félix.... mas se me dissessem que vinha um jogador diferenciado para avançado, o Dyego era excelente 3a ou até 4a opção mas NUNCA por mais de 7M

minha opinião

Amigo, com todo respeito mas instinto goleador e habilidade são duas coisas que o Dyego não tem.

Um jogador que ao 30 anos o máximo de golos marcados numa época são 20, não se pode dizer que têm que tem instinto goleador!

Quanto a habilidade acho que é claro que não é o forte dele.

darkwolf

acredito mais nas "qualidades" que um futuro avançado do Benfica tem que ter segundo o Recorde. segundo eles pretendemos alguém na linha Lima/Rodrigo/Derlei.

popov

Citação de: kallou em 14 de Maio de 2019, 23:49
Vendemos o Mitro por 7.5 milhões...

Compramos o DS por 15 milhões...

Qual a lógica disto?!

Queremos um grande avançado...de categoria...não queremos um cepo de 30 anos.

Seria gestão danosa...e um caso de polícia...para ver quem é que iria receber 2 milhões de comissões!

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248o do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Olympique de Marseille para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Konstantinos Mitroglou pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros).
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD terá ainda direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro.
Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 1 de setembro de 2017

Alphanumeric

É bom jogador. Por 15M é exagerado, mas por 7 ou 8M pode vir.