Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

joaoreis

Citação de: Ruud em 30 de Janeiro de 2020, 21:32
O Chelas veio falar comigo, e disse que o jogador que ele se referiu durante a tarde é o Gaitán. Escusam de me vir fazer perguntas, foi o próprio que pediu o favor para eu vir aqui escrever isto, porque o próprio diz não querer passar por pessoa com protagonismo e show off.
Chelas confirma aí com a tua fonte se já ardeu.

Shoky

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 21:46
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Janeiro de 2020, 21:44
Cheira tanto a opção de compra obrigatória de 15 Milhões.
Se tiver isso vai ser usado nas próximas eleições.

O rgs esfrega as mãos de contente com este negocio.

Já consegue chegar aos 3%?

BENFIKA

Fdx, conseguimos ir buscar um jogador para uma das posições que não estava carenciada  :estrelas:

GR, central e 2º avançado nada.

ramalho1

Este fórum é engraçado.  Lembro-me bem do que disseram que era o Ferreyra, Ainda pensei que fosse o Van Nistelroy argentino. Pode não ser o melhor dos pontas de lança mas também não é tão mau como o pintam por aqui. Também preferia o Paco Alcacer ou o Piatek mas como segunda ou terceira linha para atacar o campeonato e a liga Europa é uma opção muito válida

ravie

Faz me lembrar a contratação do Filipe Augusto à 3 anos

Contratado dia 31, ninguem estava à espera, brasileiro, nunca mostrou nada de relevante, etc..

Só espero e, até acredito, que o rendimento seja bem diferente

Julião Veiga

15M é dado. Não é todos os dias que se contrata um ponta de lança de uma seleção top 5 mundial.

GiiB_10

Puta que pariu esta merda.

Sempre igual. Seja em que mercado for, é para piorar sempre o plantel. Ladrões do caralho.

tnlemos

Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 21:45
Ainda perdemos o campeonato com esta contratação, semelhante ao que os porcos fizeram com o Pepe. Tentar contratar para uma posição e invés disso fodemos duas posições
que disparate!!! Pepe tinha estatuto no Porto e recebeu estatuto de titular e isso é que rebentou com o plantel... Este só será titular se merecer, não tem estatuto nenhum...

Schuldiner

Citação de: martins-ric em 30 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2020, 19:25
Eu até podia entender o Dyego Souza se o Benfica não tivesse muito por onde apelar. Do género "foi o que se arranjou, dentro das nossas possibilidades".

Agora, com o clube CARREGADO DE DINHEIRO como nunca esteve, é um negócio patético.

Há dinheiro mais do que suficiente para se carregar em 2 ou 3 reforços para lutar pelo lugar no 11 de caras. E vamos a um trepo de 30 anos que se foi enfiar na China? Mas brincamos?
Aí é que está. Num clube cheio de dinheiro este é o negócio certo para os do costume virem cá facturar mais algum.
O Benfica que se foda, tem muito.
O Vieira está a guardar as fichas todas para o mercado de Verão, para o adepto ir com a memória de curto-prazo para as urnas.

glorioso41

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 21:45
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2020, 21:30
Citação de: Lurgee em 30 de Janeiro de 2020, 21:28
Quanto tempo na China? 1ano?

Jogos/golos?

10 jogos.
3 golos. 2 de penalty.
E desde a segunda volta do campeonato do ano passado, que foi quando se começou a falar do nosso interesse tem 6 golos em 28 jogos.
Repito, 28 jogos, 6 golos, 3 de penalty.
MATADOR!!!

O mais engraçado é que o piatek deve ter números parecidos...
Para não se falar no Vinicius

BossMil

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2020, 21:44
Vamos buscar o jogador do catálogo e vamos continuar com as mesmas lacunas.

Se Odysseas se lesiona?

Se um dos centrais estiver indisponível?

Se o Ody se lesiona?
Vai de "Pai Nosso", obviamente!

Se um dos centrais estiver indisponível?
Segue de "Avé Marias"...

TFFS

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 21:46
Fdx, conseguimos ir buscar um jogador para uma das posições que não estava carenciada  :estrelas:

GR, central e 2º avançado nada.
Estava carenciada de uma boa 2ª opção

MiguelPalma92

A pergunta que faço e sem falar na qualidade do jogador é: Para quê 3 jogadores para a mesma posição?

divica

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2020, 21:46
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 21:46
Se tiver isso vai ser usado nas próximas eleições.

O rgs esfrega as mãos de contente com este negocio.

Já consegue chegar aos 3%?
nao sei...
se alguma coisa correr mal ou o vinicius se lesionar vai tudo cair em cima desta contratação...

kingvata

estes jogadores nesta altura só tendem a atrapalhar, pois veem sem ritmo e necessitam de minutos. E nesta altura já não há competições para esses minutos, por isso que vá primeiro treinar na B