Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

ruisan

O  Benfica já oficializou

sLbErN@ZzZ

Bem, já disse o que tinha a dizer sobre a sua transferência. Agora é jogador do Benfica, portanto, dá-lhes ! 🔥💪

PS: Aliás se é por empréstimo e com porcentagem do salário pago pelo Shenzhen, já estou mais favorável de qualquer maneira.

cernache1

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:13
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:04
Citação de: pacSLB em 31 de Janeiro de 2020, 16:03
Citação de: Universo Benfica em 31 de Janeiro de 2020, 16:00


Dyego Sousa é reforço do Sport Lisboa e Benfica! O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

Ano Civil?
Fica duas meias épocas?
Sim. Porque a época, na China, termina em Dezembro.

E nós é que temos que levar com esse problema. Vai atrapalhar completamente a preparação da próxima época.


A renovação do Redpasspresidente é em outubro...

Zlatan

Mais um jogador para jogar na frente, em vez de um jogador que possa apoiar o avançado. Não percebo a ideia.

Pena que o Gaitán seja velho e este seja novo.

Toda a sorte.

pedrocairrao

Preferia um guarda redes ou um avançado mais móvel, mas é um bom reforço de qualquer forma.

Manpaz1904

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:14
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2020, 16:05
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

Só que não.

O lima tinha 29 este tem 30

Tinha acabado de fazer 29. Este está a meio caminho dos 31.
E pronto, ele disse que tinha mais ou menos a mesma idade, não disse mentira nenhuma  :tomates:

sardao


Karel Alinho

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:56
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2020, 15:55
Daqui a umas semanas vai ser um farto-te de "Broken Spins Everywhere".

Eu estava a virar-me mas parei a meio. Conta como "broken spin"? Ou "farto-te" quando digo estas coisas?

O broken spins é uma ironia barata, ao nível da tua, entre espinha e spin. Ambos estarão broken quando tiverem de reescrever os comentários sobre determinados jogadores e sua performance.

O farto-te é o que neste momento estou a fazer para determinados comentários.

Red Bullet

Ele que me cale dentro das 4 linhas, pq na verdade nada espero dele!

Maka

Citação de: Zlatan em 31 de Janeiro de 2020, 16:15
Mais um jogador para jogar na frente, em vez de um jogador que possa apoiar o avançado. Não percebo a ideia.

Pena que o Gaitán seja velho e este seja novo.

Toda a sorte.

Como já li aqui: quando estivermos apertados metemos na frente Vini+Sef+Dyego e ninguém nos pára!

BC

Só não entendo esta estratégia.

Até posso aceitar a sua vinda. Mas para isso, não devíamos ter o nosso treinador a dizer "que jogadores com esta idade, não fazem parte da estrutura do Benfica." E é completamente desnecessário mentir aos sócios e adeptos.

É preferível dizer que uns valem a pena e outros não valem a pena. Concordemos ou não.

Bem-vindo Dyego!

GiiB_10

Que seja despachado já no final desta época.

Jogador sem a mínima qualidade para um Benfica.

MrSilva

Um avançado que tem o 9 livre e escolhe o 20 nunca pode ser contratado 😂😂

Montano89

Citação de: FuzioN em 31 de Janeiro de 2020, 16:05
Bem vindo e que ajude a equipa em muitas conquistas !

Agora é mais um Benfiquista que temos de apoiar.

Benfiquista sou eu e tu, ele é apenas um profissional que tem de fazer o seu trabalho, por sinal muito bem pago.

daniel.gomes

#5054
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 15:58
isto cheira tanto a LIMA...lembro-me na altura tudo criticava a contratacao do lima (tinha mais ou menos a mesma idade)...vamos dar tempo ao homem, tem mais que provas dadas no Tugao.

Só que não.

Só que sim. O Lima é de Maio de 83 chega ao Benfica em Agosto de 2012, como diz o outro é fazer as contas.

Ou seja, tinha feito 29 anos 3 meses antes (29,25). Este fez os 30 em Setembro (30,4).

Ele falou em mais ou menos. É um ano.
Se é para ir ao pintelho, essas contas de merceeiro também estavam mal feitas. Porque não há motivo para de Maio ao fim de Agosto contar 1/4 de ano e de meio de Setembro até Janeiro contar 5 meses e não 4 (ou 0.33 se preferires)