Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

N1c0

Toda a sorte do mundo

cfSLBcg

Gaitan deverá jogar com o Renato no Lille....

sardao

A vinda dele só faz sentido se o Lage estiver a pensar em jogar com 2 pinheiros no ataque porque senão são 3 jogadores para 1 lugar 

TFFS

Bem-vindo e boa sorte

Maka

Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 16:08
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Boddicker em 31 de Janeiro de 2020, 16:02
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2020, 15:46
Não me admirava é que hoje ao fim do dia um suíço diga adeus e que a vinda do Dyego tenha sido para colmatar essa saída...

Só assim esta contratação faria sentido

pq? se tens Vini o Seferovic lesionado, so ficavas com 1 PL para jogar. nas outras posições podes adaptar. n9 nao é tao facil. rafa e chiquinho sao mais 2av. nao homens de área.
O Lage não concorda contigo. Ele quer 2 PLs. Agora tem 3.

tanto concorda q o proprio disse q o 9 vinha. e ja referiu q sao 2 por posição excepto algumas posições, com gr 6 8 e agora 9.

eu vejo as entrevistas dele, nao leio apenas as letras grandes.

Ele nunca disse que o 9 vinha. Indica-me onde e quando isso foi. E já que estás nisso, indica-me também sff quando é que falou das posições de GR, 6, 8 e 9. Obrigado.

Portanto, ele quer dois jogadores por posição. Excepto em 4 posições. Que é mais de um terço das posições existentes. Certo.

Gonsantos

Só vem porque é do Mendes. Ponto.

É isto que somos, é a isto que estamos reduzidos. Tem de passar tudo pelo Mendes, não fazemos nada sem a sua autorização. Tem um cepo encostado que precisa de valorizar, do outro lado do mundo? Nada temam, o Benfica de Vieira resolve.

E o povo bate palmas. Enquanto der para ganhar campeonatos contra portinhos e popotings falidos, está tudo bem.

madlock

Depois do que este caramelo disse antes de ir para a China, no Benfica não jogavas de certeza, mas pronto qualquer dia estou a ver o urso do maxi falar na btv...

RFS_C

3 avançados com o mesmo perfil. Não se entende.

PS: Quando digo 3, estou a contar (só mesmo por efeitos de contagem) com os 2 tijolos do Seferovic.

every time i die

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2020, 16:31
A vinda dele só faz sentido se o Lage estiver a pensar em jogar com 2 pinheiros no ataque porque senão são 3 jogadores para 1 lugar 

A questão é que se tivermos Seferovic ou Vinicius lesionados, ficamos sem jogador para o banco para essa posição.
Temos um calendário muito apertado em fevereiro, provavelmente vai dar para jogar toda a gente. O problema é o Benfica não se reforçar em qualidade e quantidade necessárias noutras posições...

alves6

Vamos pá. Que seja mais um a festejar no final da época. Boa sorte.

cristao69


È uma mais valia para o plantel.

Bem vindo e boa sorte.

Bakari

Bem vindo Dyego. Espero dedicação e golos nestes 6 meses que se adivinham.

Secret B

Anda correr, tu corres bem...

MiguelBenfica


Maka

Citação de: every time i die em 31 de Janeiro de 2020, 16:27
Já provou alguma qualidade em Portugal. Vem por empréstimo, sem opção de compra e com metade do salário pago. E temos soluções para o lugar dele... que venha para aumentar a concorrência e com isso aumentar os níveis de exigência para os colegas.

Metade do salário coloca-o como um dos mais bem pagos do plantel (uma terceira opção para uma posição!). Não vem ganhar um saco de amendoins.